26 agosto, 2016

Testei! Máscara Volume Express Maybelline


E aí, todas no clima do finde?! Bora então de diquinha do dia?

Que eu sou a loooouca das makes, ok! E quando eu cismo que vou encontrar finalmente as máscara de cílios dos sonhos?! Chora né?! Porque nessa crise... "É pracabá"! Hahahaha!!

Então, eu tô na fase das máscaras de cílios...  É eu adoro, amo máscaras de cílios, não fico sem!!! E é inviável nessa altura da minha vida, nos 45 do segundo tempo  pensar em ir a padaria sem! Sério gente, não dá! Sabe, parece q eu tô sempre cansada, tipo aqueles memes do Facebook! Tenso! E eu nessa vibe, fui atrás da indicação de uma amiga que disse maravilhas do produtinho que ela estava usando.  Então bora conhecer a Volume Express da Maybelline, na cor preta.

Tcharaaaaam!!!
 

Na descrição do produto diz que ele dá até 3 vezes mais volume nos cílios.  Possui pincel anti-grude que permite uma fácil aplicação. E diz também que a fórmula não gruda e não borra.
Gostei muito do formato desse pincel, pega todos os pelinhos.


Bom pra inicio de conversa essa é a versão lavável tá, eu amo máscaras waterproof, mas precisava de uma que não fosse. A embalagem ao contrário das demais da Maybelline que costumam ter cores vibrantes, tem o tom azul marinho, bem sóbrio. Tubo característico da marca.
Se eu não me engano essa é uma das máscaras mais básicas da empresa.

Antes de mostrar o resultado pra vocês, deixa eu explicar que não usei filtro nas fotos não, tá?!
Eu quis usar luz natural pra fazê-las , mas a mesma variou bastante, dando esse ar de filtros diferentes a cada clique. Sorry!

Então vamos ver o resultado da aplicação:

´Quatro camadas!!!
E se reclamar "Nóis" Passa 20 e fica cheia de perninhas de aranha nos "zòi"!
Hahahaha!!!
 
O que eu achei?! Eu sinceramente esperava mais. Deu um certo volume sim, mas nada tão diferente de outras máscaras que utilizo, inclusive da própria marca. Mas é uma boa máscara, ideal pra usar no dia a dia pela sua praticidade e pela facilidade de utiliza-la, e até por dar um ar mais natural ao cílios.


Se fosse pra dar uma nota de 1 a 10, daria um 8, na sinceridade!

E claro que outras resenhas de máscaras virão porque, né?! #SOUDESSAS!!! Hahahaha!!!

Nos vemos nas redes sociais!

Mell Nasgon /You Tube

@mellzitanasgon /Instagram

Vida Doida E Cheia de Curvas / Facebook

Bjoks!
 

24 agosto, 2016

Tem perfume! Luck For Her, Avon

Oi, oi, oi! O assunto de hoje é um dos que mais gosto: Perfume!

E sim amoras, é perfume da Avon, tchá?!  Aliás, se vocês são daquelas que viram a cara toda vez que alguém fala: É perfume da Avon, monamour! PARE! Sugiro que reveja seus conceitos, porque a empresa tá lacrando no assunto, viu?!

Então Bora conhecer o bonito da vez?!
Achei o vidrinho uma graça e bem parecido com um importado famoso, alguém mais achou?!


Quando eu gosto eu uso mesmo!  Hahahaha!!

 
Logo de cara tenho que dizer que LUCK, é doce, docinho, dulcíssimo!
Guardei a caixinha por motivos de amor mesmo. Hi, hi, hi.


Vamos a algumas informações do perfume que retirei do site da própria empresa:



Avon Luck For Her Deo Parfum. 50 ml (Feminina)

Família olfativa: Adocicado floral.

Com notas femininas e provocantes de frutas vermelhas, toques cítricos de bergamota e um buquê de pétalas de flores aveludadas. A fragrância foi criada pela Master Perfumer Adriana Medina. Assina a criação de mais de 40 fragrâncias internacionais para marcas renomadas. 


No site diz adocicado floral e na embalagem oriental floral... ué?!


O que eu senti logo de inicio eu já disse lá em cima e repito: É doce! Tem sim um cheirinho frutal cítrico (Mas não tão perceptível pra mim), suavizado pelo cheiro de flores. Cheirinho gostoso e nada enjoativo. O perfume muda um pouquinho as notas após um período na pele. Em mim teve uma duração de mais ou menos 4 horas, mas assim, já ficando mais fraquinho, sabe?! Apesar de ter achado a fixação mediana, fiquei apaixonada pelo perfume.

E como me apaixonei também pela amostra do perfume masculino, já encomendei um pra mim. Sim, eu uso perfume masculino, tchã meu bem?! Hahahaha!  #soudessas
E assim que chegar corro aqui pra contar o que achei, viu?!

Então é isso gatas! A gente se vê nas redes sociais e conversa mais por lá! Bora?!

@mellzitanasgon Instagram

Mell Nasgon You Tube

Vida Doida... E cheia de Curvas  Facebook

Tchau, tchau! Bjoks!

 

22 agosto, 2016

Adoçante? É sim, e sem mi, mi, mi!!!

Olá gatas! A dica de hoje é sobre adoçante, tá?!

O quê? Adoçante sua louca?! Qual é, vai ditar regras agora? Tá na vibe fit e quer que todas entrem? Aposto que vai usar a desculpa da saúde!  Amiga, apenas pare!

Antes que comecem o mi mi mi, e as polêmicas em volta disso já vou avisando, eu não estou fazendo dieta, ok?!  Mas confesso que  me assustei com alguns casos de diabetes bem próximos, e um deles incluindo a mamys. Como não quero abrir mão de comer minhas gostosuras(açucaradas) pelo resto da minha vida,  resolvi diminuir agora para comer sempre! Quem disse que gorda não se cuida, né?!

Bom, nessa procura por adoçantes resolvi testar esse da Linea



Mais informações no site: Linea Alimentos

Bom, que eu achei?!

Ele adoça bem, suporta temperaturas mais altas, e é de sucralose.

Lembrando que a sucralose não é natural, viu?! E q ela (a sucralose) não é metabolizada pelo organismo como fonte de energia por isso, ela não tem calorias (hê,hê,hê) e não tem aquele gosto de remédio infantil horrendo, que agarra na boca, nos dedos, no corpo na ALMA( Socorrooooooo!!!)!
Já o valor achei beeeeeeem salgadinho! Paguei 16 reais, mas valeu a pena!

E não gente, não tô tentando influênciar ninguém, nem fui paga pra isso, ok?! É só mais uma dica mesmo!  E vamos lá, né? Essa história que gorda é sedentária e não se preocupa com o que come é MENTIRA!

Então é isso! Diquinha dada, agora é com vocês!

Bora nos falar nas redes sociais?!

@mellzitanasgon  Instagram

Vida Doida E Cheia de Curvas!  Facebook

Mell Nasgon You Tube

Bjoooooooooooooooksssssssss!!!

16 agosto, 2016

Dica baratinha pro banho!

Então já vou começando indo direto ao assunto, tá?! Quem aí gosta de praticidade no dia a dia?!

Então,  dica baratinha de hoje é de sabonete. Isso mesmo que você leu, sabonete!


Comprei por curiosidade, mais pelo nome creme de banho do que qualquer outra coisa! Hahahahah! Sim, sou movida pela curiosidade! E me dei bem!
Quem aí tem preguiça de hidratar o corpo no friozinho, levanta a mão! \0/ (levanto logo as duas, hahahah!a!!).
Testei e adorei! Tem cheirinho beeeeem suave e é hidratante (bem no estilo "sabonete de banho"). Não fica devendo pra outras marcas mais famosinhas não! Na embalagem diz ser esfoliante, mas não, não é pra tanto, tá?! E o tamanho é tipo, JUMBO! Sério, ele tem  180 gramas. E o melhor, você encontra em farmácias e supermercados. Custo e benefício aprovados!

Bom eu sou #aloka do sabonete, então já sabem, toda vez que encontrar novidades tcharammmm: resenha aqui pra vocês, viu?!

É isso se encontrarem ó, comprem e testem!

Obs: Eu tenho usando diariamente, mas é claro que a hidratação individual diária(além do sabonete)  nesse inverno é super necessária. No meu caso dei um tempo no creme hidratante, e to usando um óleo nas regiões mais ressecadas.

E a gente se vê pelas redes sociais! Vamos lá?!

 Vida Doida... E cheia de Curvas!   Facebook

@mellzitanasgon   Instagram

Mell Nasgon  Canal no You Tube

Bjoks!

04 julho, 2016

Batom líquido matte é vidaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Arrasou Mary Kay!!!

Ok, amoras! Passo teeeempo sem vir aqui, e do nada apareço como se nada tivesse acontecido, neam?! But, me julguem! Sou louca!!! Hahahaha!!!

Então que ontem estava eu quietinha na minha, sem esperar nada de empolgação, nada de nada... e minha amiga manda uma imagem pelo Whats,  e PÀH!

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCEEEEEEEER!!!

Batom gataaaa!!! Batoooooom?! Socorroooooooo!!! Hahahahah!!!




Miga sua loooouca, quer me fazer infartar?! Hahahahahaha!!!


Bom, acordo com a marca:

O batom líquido matte Mary Kay At Play, vem para traduzir o LifeStyle moderno, conectado e fashionista. São sete cores incríveis, e no acabamento matte, o mais desejado no momento. Ele desliza perfeitamente nos lábios e traz uma cobertura intensa para compor seus looks.
#encontreseumatteperfeito

E não é só isso, além dos batons chegam também novos trios de sombra! "Comofaz?"

SURTANDOOOOOOOOOOOOO!!!


Mary Kay amor, Por que tão LACRADORA?!

É pra pirar, não é ?! SÉRIO, NÃO TÔ BEM!! Hahahahaha!!!

Desejando desde agora principalmente o Taupe That!!! "comofaz"?!

Claro que não vou me segurar, e esses bonitos virão pra mim! Hahahaha!!!

E claro mostrarei a vocês, só não sei ainda se aqui ou lá no canal.

OH MY! Que ansiedadeeeeeeeeeeeee!!!

Bjokssssssssssssssss!!! E eu volto com eleeeeeees!!!  Fuuuuuuuuuuui!!

25 abril, 2016

Dica de Amiga: Delineador retrátil(marrom) Bella Femme

Meninas do meu coração, o que a gente descobre no momento de aflição, né?!

Então que eu precisava as pressas de um lápis de sobrancelhas e comprei o primeiro que vi em uma lojinha de cosméticos.  E que na verdade  não era beeem um lápis de sobrancelhas, né?! E sim um delineador retrátil na cor marrom. Que na hora do "vamo ver" foi ele mesmo! Hahahaha!!


Olha ele aí!

No início desconfiei da qualidade do produto pelo preço e porque eu nunca havia visto nada da marca.  Então veio a minha surpresa,  apesar de ser um delineador, ficou perfeito nas sobrancelhas! Bem do jeito q eu gosto!
Eu sempre usei o Brunette da Mary kay, e depois passei a usar o da Avon.  Mas após experimentar esse (que não deixa nada a desejar em comparação aos outros) virei fã, sem dúvida é o meu mais novo querido da penteadeira e da nécessaire!
A cor é perfeita (odeio usar sobrancelha muito marcada no dia a dia), tem uma ótima pigmentação e adere bem a pele. Na embalagem diz a prova d´água, mas não é bem assim... apesar de segurar bem no calor, e no suor, se passar a mão(esfregar), ele sai! Assim como os outros lápis de sobrancelhas que citei aqui, e o melhor o preço é suuuuuuuuuuuuuuuper amigo: R$3,00!!! Sério gente, só R$ 3,00!!! Claro que comprei mais 3 dele!  Hahahaha!!! Sou dessas!

Non!!!


Acho que na foto ficou mais clara do que é na verdade!
 
 

Tô usando ele tanto como lápis de sobrancelhas, como delineador para olhos! Tô amando minha descoberta! Hahahahaha!!!
 
Então é isso gatas, minha dica de hoje é desse baratinho mais que perfeito! Meninas, vale super a pena testar, viu?! Ah, já ia esquecendo, encontrei esse delineador nessas lojinhas de cosméticos e bijus alí no centro de VIX.

Agora bora continuar a conversa nas redes sociais? Vem comeeeeeeeego!!!

@mellzitanasgon no Instagaram,
Mell_Nasgon no Snapchat,
Vida Doida... E Cheia de Curvas! Página no Facebook!

Ah e tem também o canal no You Tube: Mell Nasgon


Bjoks!



09 abril, 2016

Perfumes Playboy Pin up Play It e Vip For Her!

Oi meninas! Hoje tem resenha de perfume no canal, aliás perfumes!  A resenha é sobre dois perfumes: Playboy Pin Up / Play it, um Frutal floral e Playboy Vip for her, Um floral Frutal, e ambos os frascos com 75 mls

Quer saber mais? Dá um click aí na imagem que te conto tudinho!



 Links que usei como pesquisa do caminho olfativo:

PlayBoy Pin up, play it

Play boy Vip for Her

Você pode encontrar os perfumes em catálogos como Avon, Jequiti ou em sites especializados em perfumaria, ou em lojas de perfumaria importada.


Bjoks!