28 setembro, 2010

Capri risca de giz e Marilyn Monroe !

Oi menenansssss!

Então hoje resolvi usar uma calça capri, risca de giz e uma blusa branca com a estampa da Diva (e minha idola) Marilyn Monroe!  Afinal de contas, o look jeans e camiseta ou legging e minivestido todo dia cansa, né?! Rsrsr. 
É definitivamente, blusa branca só com colete, casaco ou uma boa super, hiper mega, masterrr CINTA!   Na próxima eu uso, *promisse!
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Fotos tiradas assim que cheguei da labuta!
Gostaram?! Então me gritaaaaaaaa!  E se não gostarem... ah, me grita tbm! :D:D:D:D

O que vale é se sentir bem com o que a gente usa!

Ps: Reparam como meu rosto está mais cheio do que antes? É além de gorda ainda tenho q lidar com essa retenção de líquidos e a TPM, q me enlouqueceeeeee!! Nada de café essa semana, HUMPF!

LOOK DA MELL:

BLUSA: Citycol
CAPRI: C&A
CALÇADO: Peep toe Beira Rio
BOLSA: Velha de guerra, não lembro mais.
ACESSÓRIOS: ACERVO PESSOAL
CINTO DE CORRENTE PRATEADA: Não apareceu pq tirei ele antes de chegar em casa e esqueci de colocar de novo o infeliz! Hahaha!

7 comentários:

Irmas GG disse...

Meel estar um arrasoo, estilo navy sabia? gatonaaa!
Beijos

Ligiane Colla Campos disse...

Adorei seu look, sua calça é linda. Beijos

Flaviana Souza disse...

Mel falou tudo...O IMPORTANTE É SE SINTAR BEM!
Eu achei o máximo o look...ficou perfeita essa calça risca de giz.
Bjão

www.souzaflaviana.blogspot.com

Cris Melo disse...

Adorei o Look...ficou otimo...essa calça de risca de giz...é linda...até me animei a comprar uma...rsrsrs

bjs

obrigada pelo seu carinho e suas visitas...

Unknown disse...

Obrigada meninas! O que seria de mim sem vcs,viu?!

Bjokotinhasssssss

Patricia Teixeira disse...

Que blusa linda, amei!!
Que show!!

Beijos e bom final de semana!
www.soupobresouchique.blogspot.com

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi adorei te ver no meu Blog tbm jah estou te seguindo!!
Seus Looks são Lindos!!
:)
Abraços