20 outubro, 2010

Apareceu a margarida, olê, olê, oláaaaaaaa!

Ei gente, qto tempo, né?!  Pois é final de ano é tenso! Mas vou tentar vir aqui pelo menos de vez em qdo, pra dar o ar da graça e contar as novidas.

A novida de hoje é o selinho leeendo q eu ganhei da Mi do Casos e coisas da Mi http://michellemunizblog.blogspot.com/ nossa, eu fico tão feliz com estes selinhos! Fico parecendo criança ( acordacreuza!)Hahahaha.

Olha q fofo o selinho:


Regrinhas da brincadeira:
1. Publicar o selinho em seu blog;
2. Deixar um comentário no blog da pessoa que te mandou o selinho;
3. Responder à pergunta:  5 itens que não podem faltar na bolsa de uma mulher';
4. Indicar 5 blogs e avisá-los por meio de comentário que tem um selinho para eles no seu blog. 
5. Postar foto da bolsa e seus ítens (este eu criei, rsrsrs).
 Eu respondo:
5 itens que não podem faltar na bolsa de uma mulher:
1. Carteira
2. Necessaire
3.Óculos escuros
4. Chaves
5.Celular

Como manda a regrinha,vou dedicar este selinho a 5 blogs de amigas q me deram muita força  logo no início do meu blog:

Gordivinas
Irmãs GG
Brunecas Fashion
Simples assim
Relaxa aí, fofa!

Espero q gostem do selinho meninas, foi dado com todo carinho,viu?

Eu ia colocar o look de hoje, mas o blogger está em manutenção, ou seja a foto não é baixada! Arrrghhh!

Bjokitassssssssss





15 comentários:

Samid Xavier disse...

Oi Mell, tudo bem ?
Estou retribuindo a visita no blog e dizer que tbm gostei muito do seu.
Estou te seguindo e linkando tbm.
Beijos

Irmas GG disse...

Meel; O selinhoo pe maravilhoso e Obrigado por nos indicar e vamos postar!
Beijos

Unknown disse...

Oi minha linda eu ammmmmmmmei o meu selinhooo
ai sua foooooooooofa
com certeza vou postar e indicar

beijãooooooooooooooo
gata
e boa sextaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Oi Mell,
Essas camisetinhas são o que há... eu tô torcendo para minha irmã fazer pra confecção dela.
Sempre sobra umas pra mim,rsss
Eu amo a Betty boop.

Beijus e bom findi

Anônimo disse...

Oi lindaa! Adorei a visitinha e o comentário! Nha aqui também tá lindão, num futuro eu tbm quero selinhooo! rsrs fofo! xuxu quando der passa lá também ta!? Beijãoo ;*

Patricia Teixeira disse...

Eba!!! legal, adorei o selinho, bacana!!!

Cadê seus looks lindos??

Beijos e bom final de semana!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Flaviana Souza disse...

Ai que coisa mais lindaaaaa....Obrigada pelo selinho meigo e fofo...
Amanhã estará no ar.
Ta rolando sorteio no GORDIVINAS...te espero lá.
obrigada pelo carinho Mel
Bjos

www.souzaflaviana.blogspot.com

Patricia Teixeira disse...

Mell Linda,
C&A é garimpo mesmo, esse meu vestido já é antigo, comprei faz tempo, mas trabalho bem perto do shopping daqui então dá pra ver as novidades toda a semana, né?
Mas C&A boa mesmo é a do Shopping Iguatemi e no Morumbi em São Paulo! e gosto da loja de Santos no Gonzaga, perfeita!Essas aí são fera! rombo no cartão de crédito!

Já as fotos na Casa das Rosas, é que estou fazendo um curso lá, bacana! e não tem como não fotografar!
Beijos e bom final de semana!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Brunecas fashions disse...

Amora!!!

Eu estava louca pq ñ estava conseguindo entrar aki!!! Há 3 dias que tento e aparece uma mensagem dizendo que o internet explorer ñ podia exibir a página!!! AAAAAAAAAAAAAAAAA!!! rsrs
Obrigada de verdade pelo selinho lindo, fofo e meigo, fico mais feliz pelo carinho que recebi de vc minha amiga de infância! rsrs Bjo^^

Brunecas fashions disse...

Amiga,

Não deu pra tirar a foto da bolsa... Tava tão bagunçada que ia acabar com minha reputação!kkkkkkkkkkkk Mas vou tirar depois especialmente p/ vc... Bjo!

Simara Pink disse...

Que cantinho mais fofo, amei viu , esta de muito bom gosto ,vou seguir seu blog , faz uma visitinha no meu blog também e se vc gostar me segue também beijão simara te aguardo lá viu
O link do blog: http://plantaodabeleza.blogspot.com/
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

"Suélem Schaulet Vargas" disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Mell brigadinha pela visita!
O esmalte é (Maria do Céu) da La Pogee é muito lindo na unha e dura bastante!

Beijos e boa semana

Wan disse...

Oieee amiga!

Vim agradecer a visita e retribuir. Parabéns pelo seu blog... adorei e serei visita constante. Estou te seguindo, ok!

Quanto a postagem de hoje preciso dizer que o selinho é um charme e que os itens que indicou são todos indispensaveis mesmo.

* * ( ' ""() Bye
* ("( 'o', ) bye
• (")(")(,,) * Wanessa Victória
www.belezapedagogica.blogspot.com

Anônimo disse...

Nha você viu que lindas e baratas!? foi um achado mesmo! As rasteirinhas estão super caras mesmo! Xuxu obrigada por ter passado lá, eu amo esse carinho! Qualquer coisa que puder te ajudar, eu tô aqui ta!? beijos xuxu ;*