12 outubro, 2010

Dia das crianças e festa do chocolateeeeeee!!!

Bom meninas, tá rolando a festa do chocolate aqui em Vila Velha, hummmmmmmmm!!! E como é dia das crianças, já viu, né?!

Tô indo pra lá, mas antes vou postar umas fotinhas da suposta adulta aqui, qdo era(?) criança, tá?!

                                                               Vesguinha, tadinhaaaa!

Dodói no meu 1º níver, baixei hospital!

                                                   Com a Vovó Ritinha e a maninha caçulinha.
                                                    Tadinha da Veva quase caiu, rsrsr!
                                                

Aqui já um pouquinho maior.
Tira a mão da boca, menina!

Aqui maiorzinha no triciclo,
mas implorando pela bike!!!
Ei, ei vcs lembram da minha voz?
Mas os meus cabelos, qta diferença! Kkkkkkkkkkkkkk
Ai, ai que saudadessssssssss!
É, eu tinha cabelo bom! Snif, snif...

Vou deixar vcs com o vídeo de uma das apresentações da minha ex turminha (fiquei com eles até junho, depois tive que saír pq a PMVV, me chamou pra ser pedagoga. Amo essa turminha, sou amiga dos pais até hoje).

O vídeo não entrou, então vou colocar na próxima postagem.


                                                               Foto atual, eu e a maninha Veva!

Bjokssssssssssssssss


ATUALIZAÇÃO: Gente, pq é q eu não consigo abrir o blog ROTINA EM PÍLULAS?

Somebody me helllllllp!!!



11 comentários:

Flaviana Souza disse...

Que coisa mais fofa Mel de devo confessar que adoraria estar aí...sou chocólatra assumida.
Que delícia.
Te mandei um email vc recebeu? Tem twitter?
Bjosssss

Mah.... disse...

oooooooooooooiii obrigada pela visitaaa no blog!!!!
e ta gostando do casco de cavalo nas unhas também? eu estou curtindo muito! beijocas
http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Lari ^^ disse...

Obrigada pelo carinho e volte sempre que quiser.
bjokas

Maior Estilo disse...

Oi Mell,

Adorei sua visita e já estou te seguindo!

Vou te mandar meu botton por e-mail para você colocar no seu blog!

Bjos

Astrid

Brunecas fashions disse...

Amigaaa!

Adorei as fotitas! Muito fofa cara!
Sua irmã é linda néam menina?

Obrigada pelo carinho comigo no coment que deixou ontem, amey!

Em relação ao blog da Letícia (rotina em pílulas) eu tb ñ consigo acessar do PC do trabalho, mas aki em casa vai... Bjo^^

Brunecas fashions disse...

Melzinha!!!

Tinhamu tb miga!rsrs Bjo=^^=

Unknown disse...

Mell que linda vc quando criança, vc não era feia assim como eu kkkkkkkkkk
adorei as fotos
e sem falar q achei vc e sua irmã lindasssssssssssss

ai Mell então a corujinha será um dos itens que vou sortear pra comemorar 1 mes d blog
estou montando um kit
fica ligadinha heimmm
beijooooooooooooo e obrigada pelo carinhoooo

Anônimo disse...

Hummmmm chocolate....
Menina que cabelo lindo é esse?
Você e a sua irmã são lindas, mega parecidas.

Beijo

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Mell desculpa por não ter vindo antes, mas a semana voa!!
Mas vim Hoje aqui para Parabeniza-lá pelo Dia dos Professores!!!
Ser Professor é mais do que apenas ensinar é acima de tudo aprender!!
Parabéns!!
Beijos
:)

Patricia Teixeira disse...

Que lindas fotos!
Adoro, as fotos nas máquinas mais antigas dão um efeito tão bonito que as digitais são muito perfeito, ás vezes é chato!

Beijos!! beijos!! e obrigada sempre pelos seus comentários lindos no meu cantinho!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Daniela Lima de Avila disse...

Oiiiiiiiiiiiii, obrigada pelo coments, está sendo seguida já com o maior prazer!!!!
Bjks