28 outubro, 2010

Eu sou gordo e posso emagrecer, e vc q é feio?!




Olá meninas,

Hoje venho aqui só pra desabafo...estou tão chateada com as coisas q tenho visto nos outros blogs e sites por aí. Sabe aquele caso da Unesp? Do tal rodeio de gordas? Depois fui vistar o blog da minha qrida amiga, xará e super diva Mel Soares, e vejo q ela recebeu um email malcriado de um anonimo cheio de preconceito...e agora acabo de ler no blog Love Your Body Brasil Clica aqui :http://loveyourbodybrazil.blogspot.com/2010/10/gordos-nojentos-declaracao-da-marie.htmlo preconceito afiado de uma reporter (freelancer) da revista Marie Claire.


Essa gente, pensa o q da vida? Ahhhhhh, tô tão aborrecida...pra completar, hoje lá no trabalho a secretária virou pra mim e disse: _ Nossa! Vc tá elegante! Virei e respondi com toda educação: _Obrigada.  E ela disse: _ Vc emagreceu, né?! Tá tão bonita! E respondi sorridente:_ E ó q eu não fico sem comer igual vc, hein?!  Será q pra ser elegante é necesário estar magra? Não seria mais bonito, ela dizer: Nossa, vc emagreceu!

 Eu sei q obesidade, trás uma serie de consequências para a saúde, mas caramba, ninguém faz dieta pra manter-se obeso, já pensaram nisso?! Se estamos acima do peso, não é pq qremos, eu por exemplo, meu metabolismo é lento (e pq não doido?), mas não vou ficar de mal com a vida e com meu corpo, pq não consigo ficar como a Gisele Budchën(até pq esse corpo pra mim não é padrão de beleza)! Ah q saco! Humpf :/!

E vcs o q estão achando de tudo isso?!

Bjoks e amanhã já e SEXTA-FEIRAAAAAAAAAAAAAAA!
Viva ao feriadooooooooooooooooooooooooo!
Viva ao ponto facultativooooooooooooooooooooooooooo! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Ps: Me perdoem a frase do título, foi péssimo mesmo! Hihihihihihihihi!

15 comentários:

Unknown disse...

Ai Melzita olha nem me fale esses ultimos acontecimentos as vezes me faz querer desistir de tantas coisas, as vezes me sinto ridicula postando minhas fotos, mas tbm não vou deixar d comer nem ser feliz pra seguir um padrão de beleza que se quer realmente existe. somos mulheres cada uma com sua blza independente d peso, cor, raça mas enfim deixa esse povinho com cabecinha pequena continuar achando q a vida se resume a pessoas de 50kg.

beijo Melzinha e fica assim nãooooooooo
somos DIVAS mulher
amanhã é sexxxxttttttttttttttaaa
iiiiiiiuuupppppppppppiiiiiii

hahah

Samid Xavier disse...

Mell
Eu entendo seu aborrecimento, já passei por vários.
Olha, só Deus para nos dar força! Tem uns seres humanos que são completamente do mal...
Coitados, não sabem o que fazem...

Beijos!

lusinha disse...

EU TBM FIQUEI, CHOCADA COM ESTES ULTIMOS ACONTECIMENTOS , LAMENTAVÉS NO MININO MAIS NÃO VAMOS NOS DEIXAR VENCER VAMOS EM FRENTE DE CABEÇA ERGUIDA BJS

Flaviana Souza disse...

Também estou bem triste com todos esses acontecimentos.
Mas diz na palavra de Deus: "Quando me sinto fraco é que eu sou forte"...então agora é o momento de juntarmos forças e mostrar nosso valor e beleza pra esse povo hipócrita.
Adoro essa série...linda de viver.
Bjocass

P.S.: Recado para Melzinha Soares - Pode parar com essa história de se achar rídicula e desistir do blog. Vai dar vitória para seus inimigos?
Bola pra frente...e como costumo dizer...cada dia mais linda, leve e loira.

Bjossssssssssssssssssssssssssss

www.souzaflaviana.blogspot.com

Brunecas fashions disse...

Oi amiga de infância!

Eu amo essa frase e já usei várias vezes, só que um pouquinho mais grosseira...

Eu sou gorda e vc que é tão feio que nam Ivo Pitangui dá jeito? kkkkk

Bjo amore!

Tabuleiro Chic disse...

Adorei o post! To te seguindo! Passa no TC para conhecer!
bjos,

www.tabuleirochic.com

Patricia Teixeira disse...

Mell, ganhei um selinho e indiquei seu blog, espero que goste!
Beijos e bom feriado!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Rafaela disse...

Eu tb ando me sentindo chateado com tudo isso,eu sofri bullying na adolescencia e esse casa do rodeio das gordas trouxe de volta todo o sofrimento daquelea época!ai ai
Mas não vou ficar remoendo coisas do passdo...bola pra frente!
Beijocas para vc e boa semana!

Ana Carolina disse...

ihh... eu já sofri com essas coisas também! fico impresisonada como nós mesmas às vezes agimos como se ser bonita fosse sinônimo de estar magra. Isso faz um mal enorme... Eu até melhorei nesse sentido, tenho me sentido bonita mesmo com uns quilinhos a mais, mas não vou ser hipócrita e negar que adoraria voltar para meus sessenta quilos... Mas é como você falou. Ninguém fica acima do peso porque quer. A maioria que está acima do peso já tem tendência a engordar, às vezes está com algum problema de saúde, ou até mesmo psicológico. Eu, por exemplo, sempre como demais quando estou ansiosa... parece compulsão mesmo. O que acho pior são os comentários das pessoas. Ninguém tem nada a ver com isso. E todo mundo adora dar um pitáculo, às vezes simplesmente para ter o prazer de fazer o outro se sentir mal. Detesto o preconceito, a ignorância de certas pessoas... ou simplesmente a mania de falar sem pensar. Tem gente que não sabe guardar pra ela mesma as porcarias que pensa. affe! Bom, já falei demais, né.. rsrs bjinho!

Carla Pinheiro disse...

Oi FLor...

Amei! hihihi Brincadeirinha, viu?
Tem preconceito mesmo por todos os lados e como sou de uma família que tem um monte de gordinhas.. fico P da vida tb.
O rodeio, eu vi em uma escola primária e fiquei horrorizada... com vergonha da mãe daqueles filhos tão marginais.

Beijos.

Anônimo disse...

Oi querida são da minha cadela!
Beijocas Juju

Irmas GG disse...

Mel é muito trsite ver isso, parece que ser gorda é ser um bicho ou parece que estamos em outro planetaaa! Essas pessoas estão perdendo a noção das coisas, isso é revoltante! Beijos

Unknown disse...

saudadeee sumidaaa

Bianca Ramos disse...

Poxa, q bom q tenha gostado do selinho, é com carinho, viu!!!!!
Vc sempre visita o meu blog e isso me deixa muito feliz!!!
bjs

Anônimo disse...

Esse lane do rodeio me deu até vontade de chorar, como um monte de babaca se acha no direito de humilhar e constrager o próximo?
Se dependesse de mim, todos os envolvidos seriam explusos.
Acho ser magra ou gorda não muda a essência das pessoas!!!