08 outubro, 2010

É SEXTAAAA...êêêêêêêê!!!

Hoje é sexta -feiraaaaaaaaaaaaaaaa, chega de canseiraaaaaaaaaaaaaaaa...ah, gente pode falar o que for da música, mas q ela diz exatamente o que a gente acha da sexta ela diz, hahaha (EU<<<<breeegaaa) adóóóóoóógoooooo!!!

Vamos melhorar um pouco o repertório então?!

É hoje o diaaaa, da alegriiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... hahahahahaha, o q uma pessoa não faz por causa do  feriadão, hein?! Sábado, domingo, segunda, terça e quarta eu não trabaaaalhoooooooooououououuuuuu, lá,lá lá, láaaaaaaaaaaaaaaaaaaa( sim eu estou cantarolando) é tanta aleeeegriiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Kkkkkkkkkkkk!!!  Pior é q eu cantarolo de verdade, ainda bem q o apê do lado tá vazio, se não....Kkkkkkkkkkkkkkk!

Vamos ao look de hoje fias?
      
                 Nossa,  que cara de oi?! Eu ainda tô dormindo ( deveria ter cortado essa cabeça!).
Só uma foto pq a máquina deu chilique e eu estava zuuuuuuberrrrr atrasada!

RESENHA( né, Nel?! KKKKK):  Adoro essa blusa, mega, master estampada. Porém, além da estampa ser enooorme, ela é muito larga e despontada, o q faz a gente parecer ainda maior, por isso, as vezes uso um colete, que hiper disfarça as gorduretes e dá a ilusão de mais magra (sonha).

LOOK DA MELL:

BLUSA: Modamania
COLETE: Divas
LEGGING: Brankita
SAPATILHA (pechincha de 25,00 realsss na liquida): Grenda
BOLSA: Aqueeeelaaa
ACESSÓRIOS: Acervo pessoal
Por hoje é só, pq estou com mil planos pro FERIADÃOOOOOOOOOOOO! Tenho que me organizar.

Bjokitassssssssssssssssss

9 comentários:

Vanessa disse...

Oiiii Mel,eu gosto muito de looks com casaquinhos, o seu look ficou uma graça.Comprei um casaquinho preto tambem pra fazer looks como este seu...bjssss...http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Flaviana Souza disse...

A propósito, tem selinho pra vc lá no GORDIVINAS!
Bjocas

www.souzaflaviana.blogspot.com

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi mel tudo bem!!!
Adorei o Look ficou Lindo!!
Gosto muito de usar coletas dão um toque muito especial no visual!!
Beijos

Brunecas fashions disse...

Amiga linda!

Obrigada pelo seu carinho sempre comigo e perdoe pela ausência essa semana que passou, foi tudo muito corrido... E esse look? Adorei, essa blusa é TUDO! Bjo *.*

Unknown disse...

Meninas acho q perdi meu blog! criarei outro me adicionem,tá?!
Bjoks

Mah.... disse...

Obrigada pela visita!


www.burguesinhadesalariominimo.com.br


e a propósito.... eu adorei o preço da sapatilha... hehehe

Unknown disse...

Fui tentar mudar o fundo do blog e o banner, e isso aqui começou a dar pití! Ufa, que susto! Agora tô tranquila, porém insatisfeita:(.

Ah e obrigada meninas pelo carinho!

Bjoks

Anônimo disse...

Queridissima ja to aki viu ?!!!
Seguindo e linkando seu blog no meu !!
entra e contato comigo pelo email:nana.c.pinho@msn.com
novidades já aproveita passa la no meu blog e ja pega selinhos tem mtos!!!

http://meninacajuina.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oie obrigada pelas lindas palavras que deixaste no meu blog. Um beijo no coração.

bugigangasdaju.blogspot.com