11 novembro, 2010

Chegueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Chegueeeeeeeeeeeeeiiiii!

Eu disse q voltava, viu?! Tá, tudo bem q é...foi no outro dia but, tá valendo neam?!
Bom como eu estou numa semana super atarefada, nada melhor do q as leggins e as jeggins.

E cá estou com uma jegging e uma blusa que eu já usei aqui, porém por causa do solzinho q resolveu dar PINTA por aqui, usei sem o colete.

Tá, tá, eu sei que estampas enooooormes engordam mais ainda, mas como diz a burguesinha Mah(saudades fia): Mas eu qro! E eu  uso mesmo!

E a Vibe Clô continuaa...

O q é q c tá olhando aí embaixo, hein?!

 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Olha meus amores, amo mais q Coca-cola( eita vício!).

Apresento a vcs a dupla mais educada do mundo ( Bem q eu qria),
Tico (q não é o Santa Cruz, hahahahaha) e o malhadinho ( Parecendo uma vaquinha, hihihihi) João.

Como eu havia falado ontem, eu ganhei selinho da linda da Bianca do blog, Cozinha informal
e eu Amei!



Bom, aqui vão as regrinhas:

1. Indicar 6 pessoas que me incentivam e me dão carinho:

Ainnnnnnnn, eu qria colocar tanta gente aqui na listinha... só 6??!!

1. A mãezona da  Nai, do UNIVERSO PARTICULAR DA NAI

2. A queridíssima Patrícia Branco do SOU POBRE, SOU CHIQUE

3.  A belíssima Coração do CORAÇÃO QUE NÃO SE CALA

4. A Linda e loira Flá do GORDIVINAS!

5. A outra linda Rafaela do ...E OUTRAS COISITAS MAIS...

6. E a caçulinha da Tha do TODA GAROTA É VAIDOSA!

2. Falar de quem te deu o selinho.

A Bianca é uma mulher linda, dedicada a família, feliz e que ama cozinhar.
Sempre que posso, vou no blog dela ver novidas, já q eu não sou lá muito chegada no fogão, hehehe.
Que Deus abençoe ainda mais sua vida, e a sua família, viu?!

3. Colocar o selinho ao lado do blog (ou no local onde vc costuma guardar seus selinhos).

4.   Dizer o que te deixa nas nuvens.

Ahhhh, tanta coisa me deixa nas nuvens...mas algumas delas são a minha família, meus au aus, doce de leite( hihihi), Lasanha ( hello garfielda, kkk) e amoooooooooooooo banho de marrrrrrr.

Agradeço todos os dias A Deus pela família e as bençãos q tem derramado na minha vida! Thanks God!

Bom, então por hoje é só pessoal( vibe #pernalonga kkkk)

ATUALIZAÇÃO:

Já ia esquecendo o look da Creuza aqui:

BLUSA: Modamania

JEGGING: Tipo black jeans Leader

SAPATILHA: Amarelo OVO que eu amei, Terra & Água para Sonhos dos Pés.

Meninas, tô num lance muito estranho com o amarelo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Então se eu postar muitos looks com amarelo já sabem, né?!
Bjokssssssssss neonnnnnnnnnnnnnnnnnn




18 comentários:

Anônimo disse...

Adorei essa blusa..super divertido seu post.Adorei.
Beijinhos

Unknown disse...

Brigada Re. Já fui lá no seu bloguito hein?!
Bjoks

Bianca Ramos disse...

Amore mio, adoro vc, viu!!!!
Ameiiiii o look q sapato tudoooo, eu quero...rsrs
beijos fique com Deus!!!

Unknown disse...

C gostou mesmo, Bia?! Acho q ainda tem lá na Sonho dos pés, Ela é tão confortável!

Bjoks proc lindona!

Flaviana Souza disse...

Simplesmente amei a roupa e o amarelo super combinou com você.
O que vale não é se estampa engorda e sim se sentir linda e confortável.
E assim é você querida Mel.
Obrigada pelo carinho em me citar...
Um beijo

www.souzaflaviana.blospot.com

Unknown disse...

Fla, ter vc aqui é um prazer! C achou mesmo q eu combinei com o amarelo?! Que bom! Tô tão apaixonada por amarelo!

Adoro seu bloguito!

BJoks

Anônimo disse...

Adoro seu estilo smepre mostrando vida e alegria!!!!


beijones =*
http://meninacajuina.blogspot.com/

Unknown disse...

Mellllllllllllllll
vc acha q eu esqueço de vc ??
pow gata vc é uma das minha preferidasss
aiin num comentei no post anterior mas fala serio heim

q sapatilha tudoooooooo


ai entro akiii
e vejo essa amarelaaaaaaaaaaaa
pqp

quase infarteeeeeeeeeei né gata

me manda ela de presente hahaha

ce viu como eu to chick

se todas me mandarem presentess ai jesuss
kkkkk

mell te adoooooooooooooooooooroo

vc é linda e fofaaaa

beijossssssssssss

Mah.... disse...

hsaushaushuahsaushaushaus EU FUI CITADA NO POST. LA LA LA LA



tô lidando com uma fase amarela tbm meeel.... comolidar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk






www.burguesinhadesalariominimo.com.br

Ligiane Colla Campos disse...

Que baphoooooooooooo sua sapatilha, demais!!!! Beijos

Anônimo disse...

Estampa deixa tudo mais feliz, mais com um sapato desses então....
amei!
super beijus

Anônimo disse...

oi Mell ai que tudo esse selinhooo *---* fiquei tão feliz, mas tão felizzz! vou postá-lo logo mais ta!? obrigada por tudo minha linda!

beijinho e bom fds! ;*

Rafaela disse...

Amigaaaa é meu primeiro celinho,que emoção!!Amei!!
Vou tentar fazer tudo direitinho tá??
Bjos!!!

Bianca Ramos disse...

Mellzinha amore mio do meu core...faça o croquetinho vc vai amar, qualquer duvida é só me chamar, ok!!!!
Beijos de luz!!!!
www.cozinhainformal.blogspot.com

Paty Tebaldi disse...

Que sa-pa-ti-lha é essa Mell? Tuuuuuuuudo!!!

http://mariabagatella.blogspot.com/

Irmas GG disse...

Melzinhaa o look ficou uma graaaçaa, estou começando a me convercer com suas estampas, elas são fofas, será que emnós vai ficar assim tbm linda? Gostamos muitooo!
A sua jegging é perfeitaaa. Beijos

Brunecas fashions disse...

Amiga de infância!!!

Tô loka na sapatilha de viada total! Puro loosho! Arrasou viada! Perdoe a ausência, mas vc entende a irmã aki néam? A coisa tava muito punk... Tim amu! Bjo!

Por: Camila Cura ! disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaa Mellzinhaaaa!!! Ahazouuu!!!! Bjksss catita!!!!