10 novembro, 2010

De voltaaaaaaaa!

Boo!




Hahahahahahaha, assustei vcs?! Espero q não hein?!
É, eu tô sumida e blá, blá, blá,bláaaaaaa, e bláaaaaa já dizia a professora do Charlie Brown ( adoro o desenho do Snoopy). Dá um desconteenho? Meu trabalho lá na escola tá a todo vapor, já programando o ano que vem só de pensar já me canso.

Bom estou de volta, e com fotitas do look fresquinho e colorido de hoje ontem, pq não aguentei de sono e acabei cochilando, haeiouhaeiouhaeiouha.

Ahhhhhhhhh! aquele lance do "Frash", né ?!
Olha o meu nenem na fotita tbm!, Nhaimmmm, seu fofo!

Que carinha é essa, hein?! kkkk

Owwnnn q fofaaaaaaaaaa!Hihihi

Pose clássica "o açucareiro"!
Atualização: Meninas, eu gosto de cor e amo estampas mesmo!
Será q alguém sentiu um toque de "Clô" da novela Passione aí?! Not!
kkkkkkkkkkkkkkkkk, será q eu fiquei tão OVER assim?
Qro a "sincericidassss" de vcs, hein?
Ahhhhhh, eu ganhei selinho Uebaaaaaa! Mais tarde posto aqui, viu?!  Junto com o look de hoje.


LOOK DA MELL:

MINIVESTIDO: Brankita

LEGGING: Marisa

SAPATILHA: azul turquesaaaaaaaaa  leeeeeeenndaaaa, Sonho dos pésssssss.


Milhões de beijos neonnn pra vcssssssssssssssss!

16 comentários:

Vanessa disse...

Ta linda Mel, adoro você.
Bjsss Van.

http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada, linda!

Betty Gaeta disse...

Oi Mell,
Adorei a maneira como vc usou o mini vestido (ia chamar de blusa), a estampa é maravilhosa.
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Unknown disse...

Com certeza, já estou indo visitar seu blog e obrigada pelo elogio!

Bjokssssss

Rafaela disse...

Gostei de tudo,inclusive da super estampa que combina com esse ESCANDALO de sapatilha azul turquesa!Arrasou!!]
Beijinhos!!

Coração disse...

Flor sumida!!!

Eu sou como vc: me jogo nas estampas e adooooooro! Esse look seu tá perfeito: legging + mini vestido + sapatilha bapho. Não tem como errar! Esa sapatilha é um sonho mesmo!...hihihi... =D


Bjooookas e um lindo dia!

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi mell tah lindo esse Look!!
Beijos

Ligiane Colla Campos disse...

Lindo seu look, adoro estampas também. Beijos

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Anônimo disse...

Over?!
Hahahahahaha
Eu sou a própria bicheira, tenho estampa de tudo quanto é jeito, acho super feliz.
Eu achei linda a estampa e morri com a cor da sapatilha....
Super beijus

Jacqueline disse...

Oii Sumida me da um cadim deste cachos lindos!? amei a estampa e a sapatilha ficou tudo! O jogo de cores perfeito ta linda!

Anônimo disse...

Oie flor, amei sua visita no meu blog, e amei muito mais o seu cantinho aqui.
Estas linda, amei a sapatilha, adoro essa cor.
Beijos

Anônimo disse...

tá e toda linda e linda "tuda" como falo!!! eu não gosto de cores ainda fico com pé atras HAHAHAHAAH to me soltando aos poucos MAS AXEI UM LUSHOOOOOOOO SEU LOOK

beijones =*

Irmas GG disse...

Meell, que saudades! O twitter nunca colavora quando estamos conversandooo; hahahahaha mas tudo bem! Bós aqui gostamos de estampas, mas depende muitoo da estampaa; hahaha Mas a sua é bem suave pra um dia de sol é ótimaa, gostamos muitoo! A Sapatilhaa nem se fala neh?? PERFEITAAAA!
Beijos

Paty Tebaldi disse...

Tá linda Mel, bem Clô mesmo...amei!! kkk

Divulgação no blog da MEGA PROMOÇÃO Andarella Calçados + Sex and the City 2. Passe lá!!

http://mariabagatella.blogspot.com/

Patricia Teixeira disse...

Que linda!! chiquérrima!
Beijos!!!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Mah.... disse...

Nun achei nada over...
achei divoso e nada CLÔ... KKKKKKKKKKKKKKK


www.burguesinhadesalariominimo.com.br