13 dezembro, 2010

Cabelos cacheados

Hei meninas,






Hoje estou aqui pedindo um help.  Eu adoro meus cabelos cacheados, amo cabelos cacheados, porém eles estão me deixando completamente loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Quase passei por uma definitiva este final de semana, mas senti uma dor tão grande de me despedir dos cachos que acabei desistindo. Mas hoje estou aqui chateada da minha vida pq não teve leave in que o deixasse usável solto...não, eu não gosto de cabelo volumoso, desculpa quem gosta, mas eu acho feio. E qdo meu cabelo entra numas de não obedecer, é o coque e o rabo de cavalo que me salvam. 

Semana passada uma representante( eu acho que era) do beleza natural, me deu um cartão com um desconto e tal, perguntei a ela se eu iria precisar ficar passando um monte de creme no cabelo e saír com ele besuntado molhado, aí ela me explicou o procedimento, beleza.  Mas eu não qro saír com o cabelo molhado, todo dia de manhã!!! #COMOFAZ?

penteado cacheado halle berry2 Penteado para cabelos cacheados

Fugindo destes últimos!


Será q vou ter q optar pela definitiva mesmo?




Ai, nesta última foto tô parecendo o gasparzinho! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E aí meninas, vcs tem dicas pra me dar?

Bjoks e boa segundonaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

17 comentários:

Anônimo disse...

Ah prefiro cacheado.
Cachinhos dourados, axo tão lindo!
Beijos no coração...
Juju




http://bugigangasdaju.blogspot.com/

Débora disse...

Oi adorei seu blog, estou te seguindo, quando puder da uma passadinha lá no meu tbm.
Beijos...


http://macadoamor.blogspot.com/

Anônimo disse...

Menina estou nesse dilema também, fazer ou não fazer...estou de mal com meu cabelo, arrepia, arma..fica uma coisa louca.
Acho o se cabelo super lindo, parece cabelo de boneca, mas é uma decisão muito dificil.
Òtima semana
Beijinhos

Anônimo disse...

Então vamos lá!!!
Selante ja ouviu falar ?!!!
Procure um lugar de confiança e faça você vai amar..ele sela os fios fecha as escamas e deixa seus cachinhos soltos e sem volume, adoro uma xapinha mas não tiro meus cachos por nada!!!
Sempre faço de 4 em 4 meses e fica otimo..você lava o seu cabelo passa um creme sem enxague e ta pronta...linda leve e solta!!


Beijos ")
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

Samid Xavier disse...

Mell, NÃO FAÇA PROGRESSIVA OU DEFINITIVA DE JEITO NENHUM!
O seu cabelo não volta ao normal, nunca mais se vc se arrepender.
Conheço pessoas que fizeram e se arrependeram amargamente.
Fica a dica.
Beijos

Mah.... disse...

Eu tenho cabelo crespo mesmo. CRESPO, NÃO CACHEADO. E eu adoro volume, meu cabelo não cresce, uso mega hair e aliso. EU ACHO CACHOS LINDOS DEMAIS.
Mas sei muito bem que dá trabalho.. não uso um mega hair cacheado pela preguiça!

Paty Tebaldi disse...

Mell sua danadinha, nada de fazer definitiva (esse nome é pura ilusão, não tem nada de definitiva, todo mês terá que retocar a raíz) e nem progressiva. Seus cachos são liiindos, hoje em dia é muito difícil encontrar cabelo cacheado natural, acredita que o meu era igual ao seu?! Pois é, de tanto alisar hoje ele não é mais nada (nem liso, nem cacheado)me arrependo muiito. Na época eu não cuidava do meu cabelo, dai ele ficava igual bruxinha e eu não gostava, por isso comecei a alisar, hoje me arrependo, não faça isso não, é só cuidar, tem que fazer hidratação, massagens, usar o shampoo adequado para o seu cabelo, usar protetor solar capilar, nada de dormir com os cabelos molhados, pentear corretamente com pente de dentes largos e 1 vez na semana fazer uma escova comum (ajuda no crescimento), ahh...comer frutas e bber 2 litros de água por dia tb ajuda a manter a vitamina do cabelo e quando fizer massagem em casa, misture no creme uma ampola de vitamina capilar. Tratamento a longo prazo tá?!

DChallenge disse...

Oi Mell, a Camis deixou uma dica bem legal para domar os rebeldes. Eu tb tenho cabelo cacheado e o plopping dá super certo!!!
Confere aqui ó: http://fofashions.blogspot.com/search/label/plopping

Espero que ajude!
Beijocas, DChallenge
http://dchallenge.blogspot.com/

Patricia Teixeira disse...

Vixe, amiga, estou passando pelo mesmo problema...meus cachos estão rebeldes sem causa, e não aguento mais!! Pensei tb em definitiva, ou sei lá o que, não sei!!! Estou de saco cheio, um inferno!!!
Ainda não sei o que fazer, vamos pensar juntas??
Mas posso te garantir que o seu está melhor que o meu!!!

Beijo grande!!
www.soupobresouchique.blogspot.com

* Nelisa Leite * disse...

Oi Lindinha... vez enquando passo por aqui... e hj... resolvi postar!!!!

Tbm tenho cabelos cacheados e sou completamente loka por eles.... só que tbm ODEIO CABELO ARMADO!!!
Mas tô usando um leave in da PANTENE... "acalma" os cabelos...
Peguei a dica no "fofashions"... a Camila com aquele cabelo dos sonhos... fez um videozinho show sobre cachos!!!!
E pra ter eles definidos e "domados"... tenta usar o difusor... vc sai com ele seco, cacheado, definido e poderoso!!!!!

Faz defintitiva não!!!!
Com cabelos cacheados... vc pode ser "lisa" qdo quiser... "ondulada" qdo quiser... "cacheada" qdo quiser... efim... várias mulheres numa só!!!!
Sem contar que seus cachinhos dourados são lindos!!!!!

Bjoooooosss

Anônimo disse...

Deixe seus cachos em paz, são lindos. Eu assisti no Super bonita da GNT, um especial de cabelos cacheados, e a Taís Araújo diz que secava o dela amassando com difusor, falei pra minha amiga e ela adorou.
Tenta nuscar no google o link.

Eu também adorei o novo layout, tem os dados dela nos créditos, linka ela!!!

Super beijus

Aline Ribeiro ♥ disse...

Gosto mais dos cabelos lisos, cachos da muito trabalho para pentear, fora que da muito volume e embaraça muito .

Anônimo disse...

oi Mell nossa eu sou mto suspeita pra te dar alguma dica rsrsrs eu fiz a progressiva justamente por causa disso! Porque não dava pra ficar saindo com o cabelo molhado, ainda mais que tenho rinite né!? assim, a dica que te dou é: nenhuma! faça aquilo que você acha que ficará bonito, e não o que um ou outro acham! você é linda mesmo, não corre o risco de ficar feia! Beijo amoreee ;**

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi flor amei seu blog, sou adepta da progressiva mas faz uns 3 meses q não passo nada to tentando me acostumar com os cachos!
bj

Unknown disse...

MENINAS MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS. AINDA NÃO DECIDI O Q FAZER...O PLOPPING EU JÁ FAZIA A ALGUM TEMPO, É ELE QUE AJUDA A FAZER O CACHINHOS MAIS CERTINHOS, MAS NÃO ME AJUDA MUITO, PQ NÃO GOSTO DE DIFUSOR, ALIÁS, NÃO TENHO TEMPO NEM PACIÊNCIA. O QUE EU QRIA MESMO É CONTINUAR COM MEUS CACHOS, SOLTOS E LIVRES SEM TER QUE FICAR BESUNTANDO DE CREME, LEAVE IN, OU TER QUE LAVAR TODA MANHÃ...SEI LÁ, SABE AQUELAS PESSOAS COM CACHINHOS SOLTOS, TIPO JULIA ROBERTS, NO FILME UMA LINDA MULHER, BUT....

BJOKSSSSSSSSSS

Flaviana Souza disse...

Acho que você fica infinitamente mais lindas de cachos.
Já viu o vídeo que a Camis do Fofashion ensina a deixar os cachos definidos?
Dá uma procurada lá www.fofashions.blogspot.com
Rolando sorteio no GORDIVINAS em parceria com a Dorcas.
TE espero lá.
Bjosssssssssssssssssssssssss

Danilla Marques disse...

Olá...Vim retribuir sua visitinha...


A...li seu post sobre cabelos...
Eu tinha o cabelo bem anelado tb, e como eu faço luzes de 3 em 3 meses ele estava bem ressecado, dai ao invés de fazer uma escova definitica, eu fiz a progressiva...Adorei o resultado, porque meu cabelo não ficou liso mas deu uma acalmada boa nos meus cachos....

http://danillamarques.blogspot.com/

bjok