29 dezembro, 2010

Covardia!

Gente, o post de hoje é apenas um desabafo, tá?!

Minha avó já dizia: Se a pessoa não gosta de um animal, desconfie dela!

No link abaixo, está o motivo da minha raiva:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2010/12/732796-dono+tenta+matar+cachorro+afogado+em+vitoria+e+acaba+preso.html

Soldado Lúcio e soldado Daleprane, com o cachorro Gandi, que foi salvo por eles na Ponte da Passagem
Fonte: Gazeta on line

Quem maltrata ou abusa de animais está infringindo a Lei 9.605/98, que trata dos crimes de meio ambiente. A punição, nesses casos, varia de três meses a um ano de detenção. A Justiça também pode determinar o pagamento de multa, que, em geral, varia de um salário mínimo a R$ 5 mil.

Gazeta on line

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, sinto raiva de vontade de chorar ao ler noticias dessas.
Agora torcemos para que o cão encontre um lar feliz e pessoas que o amem de verdade. Porque com certeza ele merece todo amor carinho e dedicação.
Beijos..
Juju



http://bugigangasdaju.blogspot.com/

Aline Ribeiro ♥ disse...

Nem vou ver o link pois estou muito sentimental e não quero chorar

Anônimo disse...

Tem mais selinhooooooo
http://meninacajuina.blogspot.com
bjks!!!

Anônimo disse...

muito trsite.. tinha visto no jornal mais cedo ... bjs

Tamanho GG disse...

É realmente muito muito triste esses acontecimentos! "/

Vim aqui agradecerrr a visitinha e os elogios!!! Obrigada jujuba!!!

Beijinhoooo

Patricia Teixeira disse...

Ah meu Deus! não posso nem ouvir falar de gente que maltrata animais!
Mas se tem gente que coloca bebê na sacola e joga fora, imagine com um cachorrinho?
Infelizmente temos que conviver com isso!

Ah, mudando de assunto, aqui tá calor, calor mesmo!!

Beijos,
www.soupobresouchique.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...

Nossa Mell fico p da vida com isso.
Malditos! E sua vó tá muito certa viu.
Imagina que na minha casa além de adorarmos bichos, minha irmã ainda faz parte da ONG adote um gatinho... escuto cada coisa viu?

beijocas.

Amanda disse...

Concordo, se uma pessoa nao gosta de animais pode disconfiar.

Bjinhos e feliz ano novo!

DIAS MELHORES ... disse...

MEU DEUS!! QTA MALDADE! O FIM DA VIDA DE GENTE ASSIM COSTUMA SER MTO TRISTE! TADINHO DO CACHORRO LUTANTO PELA VIDA!!
BJO!♥