01 dezembro, 2010

Melissa Eu? Dessa vez não!

Hellowwwwwwss, não vou postar look hoje, tá?  Não consegui tirar foto logo cedo, e cheguei em casa muito cansada e suada, ECAAAAAAA!  Nem preciso dizer o q fiz, né??! Eita banho totosooooooooo!

Bom, agora q estou aqui fresquinha, no ar(congelante) e confortável, vou contar a vcs a minha raiva insatisfação com a marca Melissa.  Eu sou (ou era?) super melisseira, não daquelas "agarradas" nas antigas, mas que gosta de um sapato ou sandália que seja bonito e  USÁVEL, e a MELISSA era super usável. ERA. 

Eu era (no passado de novo?!) daquele tipo que ficava ansiosa pra ver a coleção nova, fazia wishlist, arriscava até VENDER UM RIM (NOT), para comprar as tão desejadas MELISSINHAS!  Mas a marca tem me decepcionado taaaantoo com algumas coleções, o que dizer então dessa coleção AMAZONISTA? BLEARRRGHHHHHH!

Vou colocar abaixo as fotos daquelas q eu acho mais pavorosas, horríveis, estranhas  diferentes, já q é isso q a marca qr passar para as consumidoras( qr me enganar é?! Me dá bala!)!

0_0  !!!

Gaetano Pesce / Preto Opaco





















60,00??? Dou no máximo 10 na feirinha aqui perto, é igualzinha e vale mais a pena!
Eu hein?!
Cute + Salinas / Azul Reebok Opaco



















Medo
Kali IV / Vermelho Sofly OP



















Sei lá!
Verão / Azul Cobra c/ Gliter



















Pi-a-da
Sweet Flop / Preto



















Me deu preguiça.
Ipe + Isabela Capeto / Vermelho Médio



















Para crianças
Desculpe o  palavrão mas nem f@#$¨%#$@#%&*(*&T$!

Mini Melissa + Vivienne Westwood Baby II / Preto



















Essa não é feia, mas tão igual...prefiro a de 15,00 no comércio popular é igualzinha e a boroboleta é mais muito mais bonita.
Vou até comprar pra mim a preta. Hahaha ( vingatiiiva!)

Lua / LR Pessego FF OP
















A única salva:



Patchuli

















Créditos: lojamelissa.com


Meninas, qro q fique bem claro aqui q esse é desabafo pessoal, tá?! Tem gente q gosta e tals.

Estou de relações cortadas com a marca! Humpf!

E vcs gostam da marca?

Bjoksssssss, e não, eu não estou de mau humor( já extravaseiiiiiiiii) hihihi!




7 comentários:

Anônimo disse...

Nunca fui usuaria de melissinhas...não gosto mesmo nem do material,nem dos modelos etc..minha opinião pessoal tbm!!
E vamos combinar que por um preço mto mais em conta hj se acha coisas lindas...

Beijos ")
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/

Unknown disse...

É verdade Nana, por um precinho mais acessível achei coisas bem bacanas...acho q é o fim da minha história com a marca, ai que melancoliaaaaaaaaaaaaaaaa!

Bjoks Nana.

Samid Xavier disse...

Mel, eu gosto das melissas, mas tem umas que são uó. Alem do mais, esta da estrelinha (de crianças) é rídicula.
Beijos

Unknown disse...

essa de estrelinha é...ai prefiro não adar adjetivos! creedo!

Bjoks, flor!

Anônimo disse...

Mell,

Eu uso melissas desde os 3/4 anos, dei uma parada e quando ela voltou, voltei com força total, devo ter no mínimo uns 100 pares, sem brincadeira. Também fazia a minha listinha e ia riscando, mais honestamente, ando meio puta também.
Primeiro, porque tu gasta a maior nota e a própria grandene lança as genéricas, ai eu fico com vergonha de usar a minha,eu acho uma baita sacanagem com as consumidoras fiéis.
E agora concordo com você, elas estão muito feias, essa de florzinha e essa primeira dá medo.
Acabo que só compro 1 ou dois modelos da coleção, eles estão conseguindo des-vender o produto.
E a questão nem é de preço, eu até tenho uma que me custou quase 500 reais, a questão é de beleza, de não lançar similar no mercado popular, você não deve usar o mesmo modelo para atingir todas as fatias do mercado.

Super beijus

Megui. disse...

Mel,
Concordo com vc ... as melissas andam muito feias ultimamente, eu não gosto do material delas e nem dos modelos e costumam ser caras e cá entre nós q tem umas sapatilhas linhas que valem muito mais a pena néam...
Bjokas

Aline Ribeiro ♥ disse...

eu tenho mais de 40 paresde melissa gosto muito