23 dezembro, 2010

Sapatilha bicolor coral e peep toe(?)caramelo

Ain meninasssssssssssssssssssssssss!

De tanto falar com o benhê q eu qria um sapato, sapatilha ou sandália laranja ou coral, olha o q ele me deu?! Será q eu banquei a chata?


Ele é muito fofo, né?! Só depois que caí em mim, que não tenho nada na cor pra usar com sapatilha...aff

A cor do verão


Este outro par ele comprou, dizendo que era  mais básico e pra combinar com tudo.


Nindooooooooooo, te gosto mais que Coca Colaaaaaaaaaaaaaa!!!

Sapatilha coral: Sonho dos pés

Peep toe ( não sei o nome deste modelo)?: Constance

ps: Fotos tiradas do celular, por isso ficaram ruíns.
Gostaram meninas?!
Bjoks natalinasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!! Jingle bells, jingle bellsssssssss...

11 comentários:

Anônimo disse...

Que maridão bacana hein..gostei das duas sapatilhas, bem lindas.
Beijos

Aline Ribeiro ♥ disse...

Bem fofo seu marido, e fofa suas sapatilhas . Feliz Natal

Aldi disse...

Lindas amei todas...e quanto a combinar eu usaria com tudo as asapatilhas rsrsr...Bjs e uma Feliz Natal

Carla Pinheiro disse...

Mell

Que linda a sapatilha bicolor... amei!
Faz um look pra nós!

beijocas e um super feliz natal.

Unknown disse...

Meninas, ele é um fofo mesmo, mas ainda não é meu marido...digo, assim, de aliança, e morar junto direto...só fico lá de vez em qdo. Por isso, chamo ele de namorido.

Obrigada pelos elogios.

Bjoks

Brunecas fashions disse...

Amoraaaa!!!

Adorei a sapatilha coral, se joga amiga, com preto, branco... Inventa alguma coisa que vai dar certo! kkk

Tem selinho pra vc lá no blog...
Te doro! Bjo^^

Mah.... disse...

AMEI A SAPATILHA! LINDA DEMAIS...

Agora... eu acho que você não precisa ter algo na cor pra azul..
coral com azul marinho fica LINDO DEMAIS! BEIJOS

Anônimo disse...

Oie passei para te desejar um ótimo Natal, cheio de amor, paz e muitas alegrias..
Beijos no coraçaõ..
Juju


http://bugigangasdaju.blogspot.com/

Patricia Teixeira disse...

Adorei os shoes novos, lindos!!!

Feliz Natal pra vc com muita paz, saúde!!

Beijo, beijo,
www.soupobresouchique.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada pelos comentários meninas, um Feliz natal a todas!

Bjoks

Flaviana Souza disse...

Eu amei a sapatilha...Fica perfeito com roupa preta, branca ou com uma das peças no tom da sapatilha.
Acho luxo.
Feliz Natal lindona.
Bjosssss