08 janeiro, 2011

1º post de 2011 e níver da mamysssssssssssssssssssssss!!

Olá meneenassssssss! Como foram as festas de vcs?! As minhas foram ótimas, pena a minha camera ter dado tilt, tantas fotinhas lindas e perfeitassssss!  Sinceramente, não sei o q houve  ela simplesmente não liga, não faz nada!  Mas o q importa mesmo é q guardarei estes momentos tão especiais na memória não é mesmo?! Não vou lamentar nem fazer dramalhão por isso... acho! Rsrssr.

Este é o primeiro post de 2011, e eu não poderia deixar de  falar do níver da pessoa mais lindíssima, mais importantíssima, mais carinhosissíma, mais tudíssima.com.br da minha vida, a minha Mamyssssssssssssssss!!!



Por nada não, mas minha mamys é linda, né?! Sou coruja mesmo! Mamys é lindaaaaaaaaaaa!

Pois  é,  o aniversário dela foi no dia 03/01, e só tô postando hoje pq esperei pelas fotos que a maninha tirou e ficou de me dar...e só me deu hoje! Mas tá valendo!

Te amo muito minha Loulou de Cachareeeeeeeeeeeeeel!

Ai, ai, só de falar da minha mamys qrida já fico emocionada.  Mas emoção tbm foi qdo me vi no blog da minha linda, e bailarina (não gente, ela não é bailarina, mas eu acho ela toda bailarina, então pra mim ela é) e qrida amiga: Paty Branco do: SOU POBRE, SOU CHIQUE.

Olha o que ela disse de mim:

6) Está triste e indecisa com o que vestir? 
Se divirta com o senso de humor lindo da Mell em Vida Doida!  
E olha os selinhos lindos que ganhei dela:


E adivinha que estava na mesma lista que eu lá no topo, primerona? Sim, ela messmo, a Carla Pinheiro do Eu Messma! Em q eu sou fã assumida!

Olha ela aqui:

1) Amiga virginiana Carla do blog, Eu Messma! Linda, adorei essa saia! 
  Paty tbm adorei essa sainha but, pro meu corpinho botijon, já sabe, né?! Kkkkkkkkkkk

Tô ou não tô bem na fita, MANOWWW!  Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Então gente é isso! Sei q 2011 já chegou, mas não custa desejar a todas e todos q 2011 seja ainda mais abençoado que 2010!


Se eu demorar a postar novamente já sabem:


 


Bjokssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss



 



27 comentários:

Carla Pinheiro disse...

Ai que querida que vc é... Uma honra Mel aparecer aki.

Muito obrigada mesmo e feliz aniversário pra sua mammis..

beijocas.

disse...

abraços pra sua mammmys, Melll. bom finalzilinhio de semana.
bjuxxxxxx

Tamanho GG disse...

Siiiiim sua mãe é lindaaaa!!!
Beijooooooooos!

Samantha Streit Teles disse...

Ouuun fiquei toda boba agoora, fico feliz por ter gostado, e sobre a regatinha: PODE SIM, acho muito bonito valoriza, menina!!! Minha mãe está adorando os elogios o//

Sobre a calça, é muito triste viver presa a ditadura da calça escura e de corte reto, as vezes dá vontade de variar!!
Já estou seguindo seu blog, estou lendo e vou adicionar a minha leitura diária, amei seeeeus cachos, acho suuuper lindooo!!

Serei sua visitante seeeempre o//
Amigas *___*

Samantha Streit Teles disse...

ps: Sua mãe é uma linda *___*

Any Brasil disse...

parabéns à ela, amei a saida da ultima foto. amo listras, tô te seguindo, te espero lá no meu blog:
trendluxo.blogspot.com
bjos!!!

Anônimo disse...

que linda sua mamis !!!
parabéns a ela e a vc sempre mto linda e kerida!!!

Feliz 2011
Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://opesodopreconceito.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/
http://minhamusicalidade.blogspot.com/

Irmas GG disse...

Melllll
mamae lindonaaaaa ne
e vc tbm gata tava com saudades d vc por aquiii
como vc ta?
Boa semana flor
Beijos Irmas GG
http://irmasgg.blogspot.com

Bia GG disse...

Oi Mell!!! Obrigado pela visita!!! Adorei seu blog e também estou te seguindo. Vou fazer um post ainda esta semana com detalhes do look que fiquei devendo. De fato sua mamis é linda mesmo!!! Parabéns pra ela!!! Beijos.

Samantha Streit Teles disse...

hahahaha ... Culpa da pressa mais no próximo eu prometo me redimir :X
Bá guria você não tem noção de como meu Estado é quente, acabo usando MUITA regata, sempre procuro umas quem sejam bem leves ;~~
Obrigada pelos votos, e desejo que Deus te dê todas as coisas boas em dobro *___*

Priscila disse...

Mel obrigada pelo recadinho viu...
Vc é uma fofa que dá vontade de apertar!!!rs
Parabéns pra sua Mamyssss tudo de bom pra ela...
Tou seguindo vc!!!

Bjus

Anônimo disse...

Ah mas fala a verdade, com esse look lindo, todo mundo só elogia mesmoo! Que lindo niver da mamiis *--* manda beijos ;* Mell obrigada por tudo viu!? obrigada pelo carinho! Beijos lindona e aproveita mesmo as férias, SE JOGAA! kkk beijão ;**

Brunecas fashions disse...

Amiga linda!!!

Babei na mesinha do niver de mamys né? Nem tô com fome!!!kkkk

Adorei o look, esse sapatinho deu um charme total, lindo demais!

Adoro a Carlinha tb, ela manda muito bem néam? Bjo^^

Rafaela disse...

Que mãe linda vc tem,hein!!
Amei o topo novo!!Ficou lindo!
Obrigada pelo seu carinho!
Bjos!!

Anônimo disse...

eeeiii.. feliz 2011 !!! bjs

Unknown disse...

Meninas do Beaty capixaba, eu não tô conseguindo abrir o blog de vcs, pq???

Danilla Marques disse...

Que legal o seu blog....to seguindo mesmo...rs...

bjubju

http://danillamarques.blogspot.com/

Aline Ribeiro ♥ disse...

ai que delicia, que fome me deu olhando os quitutes do niver da mamys quero pastel

ficou linda a nova carinha do blog

Milena disse...

Sua mãe é linda, parecida com você!
Um beijo!

Unknown disse...

muito bom o blog..
estou te seguindo.. se vc quiser conhecer o meu.. será um prazer.. www.programaestressadas.blogspot.com

segue lá...

bjs

Anônimo disse...

oie mell!! obrigada pelo carinho minha flor...teu cantinho é lindo ..adorei teus posts.. um bom humor mega o teu..adorooooooo!! lindaa a blusa ta as ordens tah!!bjokasss fofosa ja to seguindo e linkando vc ..

http://www.gordinhasformosas.blogspot.com/

Flaviana Souza disse...

Esperando você voltar de férias né? Poxa quero novidades...looks bafônicos como só você sabe.
Bjocassss

Mari disse...

Mellllll enfim arrumei um tempinho pra vim visitar seu blog e meninaaaaa ameiiiiii! Vc é cheia de estilo e cacheada que nem eu! Amo cachos! Obrigado pelas visitas, pelos coments e desculpa a emora viu! Mas agora já estou te seguindo e vou sempre aparecer por aqui! Beijosssss

Unknown disse...

Oi Mell, tudo bom?

Vim correndo responder seu comentário lá no La Femelle pra vc ficar mais feliz! A marca bolibel faz ceras para todas as áreas do corpo. :)

Vou ler seu blog e acompanhar, esas fotos ae de cima estão tudo de bom ahn?

Bjus!


http://lafemelleplus.blogspot.com/

Amandinha♥ disse...

Oiii
que linda que vc é... adorei o look estampado, colorido, pra frente!
E esses cachinhos dourados, que liiiindos!
Vim retribuir sua visita e como amei o blog, vou te linkar

beeeeeijs

JuVieira disse...

Minha linda!! Não tenho palavras pra agradecer as boas vindas!!! Muito obrigada mesmooo!!!!!

Bjs bjs bjs



http://beijosebuenas.blogspot.com/

BBM disse...

those yellow pumps are divine!