14 janeiro, 2011

O que podemos fazer?

Gente, como vcs já sabem estou de férias e resolvi não me apegar tanto ao blog neste dias, mas eu não podia deixar de compartilhar com vcs o meu sofrimento e a sensação de desconforto e tristeza que as notícias do Rio tem me trazido...  Pra não me prolongar muito, faço minhas as palavras da Mi, do blog Casos e coisas da Mi.



A pergunta é, o que fazer pra ajudar?

Saiba onde fazer doações para as vítimas das chuvas no Rio

Não vou colocar aqui imagens da tragédia, nem vou procurar culpados...Mas com certeza vou fazer a minha parte, seja em orações, doações...

Então é isso!

6 comentários:

Rafaela disse...

Querida estou contigo nessa corrente!
Bjos!!

Samantha Streit Teles disse...

Nooossa flor que desatre terrível esse do Rio ;/ estou chocada ;~~
Flor tem que ter paciência em lojas de departamento, tenho certeza se procurar com calma e provar aquelas blusinhas que ninguém dá nada por elas você pode se surpreender!


Flor você é uma linda, sabia!? obrigada pelo elogio estava super pra baixo com o meu cabelo ;~~

Flaviana Souza disse...

Você está certa Melzita.
O que podemos fazer é orar, como eu disse no meu blog.
Pedir misericórdia a Deus e que dê forças a essas pessoas.
Bjocasss

P.S.: Respondendo seu último comentário...se joga na DORCAS.

Aldi disse...

Mell, obrigada pelo carinho, e super triste né o que aconteceu no Rio...Que o Senhor fortaleza a cada um que foi atingido por esta tragédia...Fico super abalada quando vejo as imagens...muito triste...
Bjs...

Jacqueline disse...

OI linda que bom que gostou dos braceletes. Eu troquei o endereço do meu blog agora é

http://facoaphina.blogspot.com/

adiciona nos seus favoritos tá linda!!

Sareezfashions disse...

We all should take the initiative and help them out...

salwar kameez