08 fevereiro, 2011

De vestidinho mÔooO beEEemmmm!

Oláaasssssssss coleguinhasssssssssssssssssss!

Mais um dia de muito calor, o sol nem saiu direito e já estou suando bicas! Que trash!
Então, já sabem qual a novida de hoje? NÃO????!!!

Tô de vestido né, gente?! Olha aí:

Adivinhem da onde veio essa inspiração?!

Se alguém pensou na Mari do blog FORA DAS MEDIDAS acertou!
Eu não sou tão linda, but, vai que cola, né?! Rsrsrs
Olha a linda da Mari aí:

Claro, q o meu tem aquele toque... "FESTAJUNINA"( kkkkk)


Sou pequenininha da perninha grossa...


Vestidinho curto, papai não gosta! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                                       Ownnnnnnnn  que amor de versinho, Mell!

Tomei coragem, para encarar esse vestido, vamos ver no q é q dá! Rsrssrs.
LOOK DA MELL:

VESTIDO ( tenho mais um igual): Citycol ( por apenas 15,00 realssss, sério!).

BOLERO: De renda turquesa Citycol. E aí citycol, vai rolar um faz me rir ??? Tá na hora, hein? Hahaha.

SAPATILHA: Sonho dos pés.

BOLSA: By Ry Ray.

ACESSÓRIOS: The Best e acervo pessoal.

Bjoks floridasssssssss

14 comentários:

Ligiane Colla Campos disse...

Ficou ótimo em vc, precisa usar vestido mais vezes em?????

Beijos

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Patricia Teixeira disse...

Nossa, tu tá apaixonada?? é hoje, hein? adorei!! muito gata!!

Beijos, beijos!!
www.soupobresouchique.blogspot.com

Anônimo disse...

As duas muito lindas é inspiração pra muitos outros looks né!!!

beijokas

Flaviana Souza disse...

Fica linda de vestido. Adoro azul turquesa. Super combinando tudo.
Tão linda quanto a Mari.
Se joga mais vezes amiga.
Bjos Melzita

Mari disse...

Mellllllll sua lindaaaaaaaaaaaaaaa...fiquei até emocionada agora! Genteeee que fofa!!! E tu ficou muitooooooooo linda de vestido ! Tem que usar sempre amiga, ainda mais neste calorão! Amei amei amei!!! Vc tá lindaaa! Obrigado pelos elogios e por ter lembrado de mim no seu post viu! Fiquei mega felizzzzzz e boba! Beijos no coração sua linda =)

Brunecas fashions disse...

Amigaaaaa rimãaaa!!!

Adoooooro Citycoll! R$ 15,00 então, amoooo! kkkk Isso é a prova viva de que pra se vestir bem, não basta apenas ter din din, tem que ter bom gosto! Amey o look completo, pirei na sapatilha!!! Bjo!!!

Carla Toledo disse...

Melzinha, arrasou, lindona!!!

Amei tudo! Já te falei que sou apaixonada por seu cabelo? Acho ele o máximo!

O look está lindo, adoro turquesa!

E preciso ir na Citycol! hehehe

Bjs

Samid Xavier disse...

Eu amei. Não há nada mais feminimo e elegante do que um bom vestido.
Parabéns!

Samantha Streit Teles disse...

morri de rir com o teu post! *___*
A Mari é uma super inspiração <3
Ficaram lindas de viver ;*

Samantha Streit Teles disse...

Ps: Repetir roupa é bom, porque nos ensina a recriar com o que já temos!

Unknown disse...

Ai meninas, obrigada! Fico mais tranquila.

Bjoks

Negra Belíssima disse...

O gente... a Mari ficou linda e vc também...

A estampa caiu super bem!

bju

Luciana

Luisa disse...

Genteeee que vestido LINDO é esse?!
Citycol, qnd?? Nunca achei vestido tão lindo como esse por lá, mto menos com esse precinho MARA!

Adoro azul e amei seu look!

Bjks ")

Unknown disse...

Obrigadaaaaaaaaaaa ninaassssssssssss!

Bjoks a todas