06 fevereiro, 2011

Como perder um homem em 10 erros de maquiagem???




Meninas, estava eu passeando pelos blogs amigos, qdo me deparo com um vídeo engraçadíssimo no Shampoo de laranja! Me poquei rolei de rir, pq já me vi em algumas destas situações, Kkkkkkkkkkk!

Vou fazer minha a frase da Pri do Shampoo: Quem nunca pesou a mão na hora de aplicar o pó bronzeador ou nunca usou base mais clara que o tom do rosto, que atire  a primeira pedra!
Eu já, e muitas vezessssss!!

Bjokitassssssssssssssssssss

2 comentários:

Carla Pinheiro disse...

Mell

Me matei de rir... pior é que é verdade né?
Fico preocupada pq adoro blush....hihihihi
Beijocas

Irmas GG disse...

Thuthuca perdoe a demora da visitinha no blog rsrs
Melzinha que saudade de tiiii, ameii o videooo mtoo engraçadooooooooooo
bom fim de domingoo
Beijos Irmãs GG
http://irmasgg.blogspot.com