07 fevereiro, 2011

Look do dia: Vou Não, Quero Não, Posso Não...



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, gente feliz do meu Brasiiiiil guaranillllllllllllll!!!
Vamos lá, alegrando essa manhã de segundona fatídica, mas  cantando comigooooooooooooooo para espantar o mau humor , a música brega do verãoooooooooo, que não sai do meu cabeçãooooooooooooooooooooooooooo!

Vamos lá comigo, nas palmasssssss, mãozinhas pro altoooooooooooooooo, assim e vai!

Vou Não, Quero Não, Posso Não, Minha Mulher, Não Deixa Não,
Não vou, Não Quero Não.
Vou Não, Quero Não, Posso Não, Minha Mulher, Não Deixa Não,
Não vou, Não Quero Não.

Háaaaaaaa surteeeiiiiiiiiiiiiiiii! Na verdade amigas eu não gosto nadinha dessa música, mas como música ruím estranha agarra na cabeça da gente, resolvi me render a esse dispaltério musical, em nome do fim do repeteco atribuído inconscientemente aos queridos Tico e Teco, vulgo: Cérebro. Sorry honey`s! Eu tinha que dividir esse momento ! Ahhhhhh, mas nem é tão ruím assim, né?! Óh, mamys tá gritando lá da sala que vai me internar! Hahahahaah!

Acho q vou ligar pro "tio" Salve Jorge( oi chefe?!), que eu...Vou não, quero não, minha mãe, não deixa não, vou  não, quero não... Hahahaha!

Ooooooooooooooooi??!!
                                                        
                                                         Sim, estou de cabelo molhadinho!
                                                         É feio, mas é fresquinho!

Vcs acharam q não dá pra repetir look?
É claro que dá, é só trocar os acessórios.


Ahhhhhhh, eu nasci pra isso!


Vou não, quero não meu namorido deixa não, quero não...

    C quer beber? Han han! Qro não! Hahahaha!

LOOK DA MELL:
BLUSA: Leader, T_PLUS
CALÇA: Dardak( meu uniforme)
SAPATILHA: Sonho dos Pés
BOLSA: Bonkih
ACESSÓRIOS: Pinkbiju, The best e Romanel

Como diz a Mah do Burguesinha do Salário mínimo: Vcs juram que depois dessa música vcs continuam minhas amigas?

Bjokssssss com reflexos douradosssssssssssssssssss, adóooogoooooooooo!







8 comentários:

Aline Ribeiro ♥ disse...

Nossa faz muito tempo que eu não posto aqui,
Belo look, esta música é horrível.

Unknown disse...

Alliny essa música é muito mais que horrível! É uma tragédia sonora, hahahaha! Vê se não some mais não, viu?!

Bjoks

Patricia Teixeira disse...

KKKKK, Mell!! essa música pega no ouvido independente de gostar ou não, é hilária! E se todos os homens não fizessem coisas erradas, tava ótimo, não?? kkk
Adorei o look e bom começo de semana!
Beijos, beijos!

Anônimo disse...

Lindo look batinha nota 100000000...a musica nunca ouvi e não quero hahahahaha tenho medo de ficar fixada!!!


Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://opesodopreconceito.blogspot.com/
http://deliciasdaclarisse.blogspot.com/
http://descobertasdela.blogspot.com/
http://minhamusicalidade.blogspot.com/

Ligiane Colla Campos disse...

Mara sua sapatilha, adorei a cor. E essa música amiga???? Vou ter que concordar com sua mãe...rsrsrsrsrsrs

Beijos

http;\\looknossobyligiane.blogspot.com

Samantha Streit Teles disse...

Mulher nem me fale nessa música! ¬¬
Ficou linda UMA ROUPA BEM BÁSICA COM O TOQUE DE LARANJA! Ficou linda meeesmo! AMO seu cabelo <3

Flaviana Souza disse...

kkkkkkkkkkkk....rindo litros aqui Melzita.
Bate aqui porque somos duas...eu canto essa música o dia inteira...está empregnada em mim...rs...
Mas vamos ao look...meus olhos se fixaram no meu vício...sapatilha.
Que coisa linda.
Um beijo

Unknown disse...

Já bati Flá, Kkkkkkkkkkkkkkk!

Bjoksssssssss