28 fevereiro, 2011

Ooooooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeee!

Saudades, saudades, SAUDADEEEEEEEEESSS!!!

Pois é, está cada vez mais difícil eu vir aqui pra postar, meu trabalho está me deixando um caquinho de tão cansada. Sabe como é,  tem q fazer diagnóstico, planejar reuniões, quarta de estudo, fazer planilhas de tudo o q inventam e ainda dar suporte pras pross!!!  Fora q fui remanejada, ou seja, saí do paraíso pra ir pra um semi purgatório!  Tô pegando o ônibus de 20 para as 6!!! Gente, eu tô tentando usar meu bom humor, mas acho q ele está pifando! SORRY!

Apesar do post dramático, vc sjuram q vão continuar gostando de mim? PlEASEEEEEEEEEEEEE?!

Aqui vai o look, de hoje:

Bolacha Maria!

Kd o pescocinho, ameeega?!

Vestido cooooompreeedo, vou cortar!

 Apesar do comprimento( enoooorme)
eu amei esse vestido!

Então my fvts, vou ficando por aqui pq madruguei para dar o ar da graça, mas a graça...Só deu pra postar agora( a noitinha)!

Vou tentar voltar mais vezes, viu?! Saudade de vcs!

LOOK DA MELL:

VESTIDO: Leader T_plus
SANDÁLIA: Vizzano
BOLSA: A DE SEMPRE
ACESSÓRIOS: Acervo pessoal

Bjoks fresquinhas pra acabar com esse calorão!

FUUUUUUI!



16 comentários:

Unknown disse...

Nossa! Eu adorei usar essa sandália, mas agora vendo as fotossssss...sei lá!

E vcs o q acharam?

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi mel eu adorei o vestido ficou lindo!!
A sandalia é uma fofura!!
beijos
:)

MaSan disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. adorooooooooooooooooooooooooo ocê.
o vestido ta lindo, mesmo compridinho, e a sandalia é bonita sim, alias acho que quem faz a roupa ficar linda é quem as veste. entao vc ta linda hoje!
beijokas!

Hevelise Nasgon disse...

Ai que linda! Adivinha qm é q sofre de fotógrafa?! Rsrsrs

Bjoks

Shey Graca disse...

Mell, acho que se vc usasse um conto já dava para encurtar o vestido e seria mais um acessório no seu look.

Bj.

Luisa disse...

O vestido é lindo sim, eu amei esse detalhe dele. Se encurtar um 1 dedinho acima do joelho vai ficar PERFEITO!

Eu gosto das roupas da leader, tenho um vestidinho que nem ainda usei, foi bom ter lembrado. rsrs

Eu adoro essa bolsa, tanto o tamanho, como a cor. *-*
Qq dia passo no ES pra pegar emprestada, viu? #aloka rsrs

Bjks, excelente terça ")

Samantha Streit Teles disse...

Toda poderosa *__* Ain flor nem me fale é tão ruim deixar o blogguinho de lado, né!? Não se preocupe sempre estarei aqui *___* Eu esqueci de tirar foto de frente ;~~
Tu acha que dá pra usar em festa? Que legal :DD
Mais que sandália delicada *_* Ficou um LOOOOOSHO

Samantha Streit Teles disse...

Melzinha, entra em contato cmg até amanhã quanto antes
Chantilly.sininho@gmail.com
Para participar da entrevista...

Anônimo disse...

Olha a bolsa da nega!!!
Eu sei o que é acordar cedo, esse semestre estou levantando 5:30, ninguém merece.

Super beijus

Tatiana Oliveira disse...

Oie Mel, vim te seguindo até aqui do Blog da Camila Cura..hihihi
Adorei achar novos looks aqui também!!! Acho muitooooo legal esses looks porque é como eu digo, nem sempre tem alguém do nosso lado para dar uma forcinha na hora de escolher uma roupitcha...hahahah Adorei o vestido com a Sandália. A bolsa é linda, com uma cor linda também. Sabia que essa cor de bolsa vai ser uma das cores da moda no inverno. Arrazou!! Beijinhos

Mari disse...

Mel sua lindaaaaaaaaa se jogando nos vestidos! Ameiiiiiiiiii! E este tá lindo! Saudades e vê se não some muitooo heim

Flaviana Souza disse...

Adorei o look Melzita.
Estou passando por todos os blogs queridos para desejar um excelente feriado prolongado, já que estou me desconectando até dia 13/03.

Um beijo amiga e se jogue nesse feriadão!

Tífani Albuquerque disse...

Oi Mel, flor vc comentou no meu blog, mas eu tava de férias por isso a demora em te responder!!! rs Me perdoa?
Adorei o seu blog, vou segui-lo tb!!!
Bjocas e visita lá o meu e comenta outra vez hehehe
Bjocas

Idéias de uma mente inquietante disse...

oiiii
conheci seu blog através da entrevista dada ao blog beleza sem tamanho..adoreiiii!!
historias como a sua nos colocam p cima e nos faz sentir compreendidas..
bom vi teus looks e adoreiii..
eu tb ponho de vez em quando alguns looks meus..
ja estou te seguindo..
te aguardo no meu cantinho!1bjos

Anônimo disse...

Imagina, meu marido não tem nem paciência de entrar e loja, quem dirá ir buscar um esmaltinho pra mim? Posso ficar sem as unhas da mão,rsss

Unknown disse...

Mell, só hoje vi que você gostava do Rotina, sabia?
Pq nunca "falou" comigo, menina?

Já estou te seguindo, e passei para te contar que o Rotina voltou ao ar em janeiro. =)

Me visite quando quiser.

Detalhe, adorei seus looks e a forma como escreve. =*