09 fevereiro, 2011

Tão lentaaaaaaaa!!!

Olá miganssssssss, estão animadinhas hoje? Eu não.  Eu tô tão , tão, tão, tãaaaaoooo lentaaaaaaaaaa! Preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, muuuuita preguiiiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Vamos ao look de hoje?


Olhar blasé.
Atenção para casinha nas costas! Looooshooo totalllllllll!
 

 Agora de ladeeeeeenho...
Onde estão meus pés?


Não,  não, eu não estava usando wet legging nas fotos acima, esse molhadinho é natural! Onde é q vc viu pernas alí?!
Então era só meu brilho especial mesmo! Rsrsrsr.


Beijando meu príncipe...E aí, na minha casa ou na sua? Acho melhor na sua, hein?!




Woooooops!  Não eram essas fotos, e sim estas:

Brincadeirinhas a parte ( hihihi) eu estou assim hojeeeeeeeeeeeeee!!!

Te cuida Gijellleee Buchowwwwww!


Hummmm, coelhinha PLUSSSSS! RÁAAAAA!

Tô basiquiiiinha, mas tô fresquinhaaaa! Viu? Até rimou, rsrssr.
Então é isso, tô devagar, tô me arrastando...mas devagar se vai longe, e se eu não for...Eu chego atrasada! :(

Bjoks doces, doces não, pq doce me lembrou meladinho, e meladinho me lembrou o rastro dos caracóis!!! Iiiiirghhhhhhhhhhhhhhhh! Como pode num dia vc estar tão ligada, empolgada e no outro...sorry migans!

E por favor não me apressem pq hoje eu nem estou aqui! Hihihihiiiiii.

LOOK DA MELL:

BLUSA: Brankita
LEGGING: Brankita
SAPATILHA: Bottero Passione nude( mega confortável).
ACESSÓRIOS: The best, Anel de laço Feirinha de Guarapari


Bjoks coloridinhas iguais a asinhas de borboletinhasssssss !

; ***

10 comentários:

MaSan disse...

jÁ SIGO SEU BLOG A ALGUM TEMPO, ACHO SEUS LOOKS SUPER, ADORO SEU HUMOR, MUITO CONTAGIANTE, MUITO LINDA VC. VEJO SEUS LOOKS TODOS OS DIAS E QUANDO VC NAO POSTA FICO CO SAUDADES...
BEIJOKAS

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk morri de rir, só tu mesmo.
Estou como você devagar quase parando.
Adorei.
Super beijo

Paty Tebaldi disse...

Melllllllllll, sua louca de pedra...kkk. Estarei em Vila Velha neste fim de semana (chegarei no sábado e irei embora no domingo) loucura né?! Mas é por uma boa causa, vou buscar a minha filha no sítio do meu pai.
O tel é 7847-7375 Rio e tem o do meu pai q é 027-9952-9342 se quiser marcara algo, me passe o seu tel.


Bjsssss

Vanessa disse...

UUUUUiiiii me meu até preguiça...rsrrsrs.... Mais brincadeiras a parte o look esta otimo bem verao, blusinha alegre. Eu gostei muito.
Bjsss Vana
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Luisa disse...

Oi querida!
Pois é, aqui na minha cidade a Citycol não tem mto o q garimpar, não tem tanta diversidade. Já comprei blusinhas e tal, mas nada parecido como aquele vestido lindo!

Já te sigo faz um tempinho, só ainda não tinha comentado...

Bjks ")

Milena disse...

Hahahahahaha... Amei os caramujos!!!!
Mas seu look estava lindo demais! Beijo!

Mari disse...

ahahahah..vc me lembrou uma historinha que li qnd criança! Se chAMAVA : Lúcia já vou indo..ahahah...era de uma caramuja lerdinha! ahahahaha...me mato de rir contigo! Mas esta lerdeza é culpado calor, vc não é a única a se sentir assim! Eu ando cansando tanto tbm!! Adorei o look! Beijosss Melll

Unknown disse...

Meninas muito obrigada pelos comments de vcs! Paty vc me acha loooucaaaaa? KKKKKKKKKkk!

Esse final de semana estarei em Cachoeiro de Itapemirim, é aniversário do pai do meu Namorido!
Poxa...Qria tanto te encontrar!

Calma, eu vou ao Rio logo,logo, me aguardeeeee!

Bjoks

Irmas GG disse...

Meell vc é uma figura hilara viu kkkkkkkkkkkkk
vur nos eu blog é sp motivo de alegriaaaaaa em compartilhar da sua loucura e insanidade kkkkkkkkkkk

Beijos Irmãs gg
http://irmasgg.blogspot.com/

Carla Toledo disse...

Mel, amei o look, super fresquinho pra encarar o calorzão!

Bjs lindona