15 março, 2011

Alegria, alegria, faça como eu sorria!

Genteeeeeeeeeee?! Tem alguém aíiiiiiiii?! Falem comigo, q eu tô carenteeeeeeee! Ráaaaaaaaaaaaaaa!
?
?
?
Eu sei q vcs estão aí, e é por isso q eu estou aqui! shuahsuashuash!!! Mas sério, estou sentindo falta de vcs, não me deixem sóooo! Ei Mell, vamô deixar de show, q vc não Ivete, e tá proibita de mascar chicleteeeeee! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Bom meninas, deixa eu postar logo o look de hoje, pq se não fico aqui o dia inteiiiiiro, e acabo sendo EXONERADAAAAAAA!  QUE NOME FEIO, NÉ?! Hahahahahahaaaaaaaaaa!!!


Bom dia... (bom dia)
Bom dia... (bom dia)
Bom dia pro sol da manhã
Bom dia pros homens da Terra
Bom dia irmão ou irmã
Bom dia pra quem não faz guerra !!!

Bom dia... (bom dia)
Bom dia... (bom dia)
Bom dia ó mãe natureza
Bom dia ó pai salvador
Bom dia pra toda criança
Pra toda pessoa que planta o amor

Yyyyyyyyyyhhuuuuuuuuullll!!!
BOMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Tá, tá, eu sei, eu sei...Mas eu amo a Xu e as musicas dela, e essa em especial pro dia começar bem eu coloco essa musica  e viajooooooooooooooo!!!

E então galera, alergria, alegria
Faça como eu, SORRIAAAAAAAAAA!!!

Repararam q tô de preto?! Hahahaaaaaa!

Fiquem com a musiquinha de hoje!


LOOK DA MELL:

BLUSA: Citycooooooooooll
CALÇA: Cambos
SAPATILHA: Xes
Colar de linha fofo q eu amei:Presente da qrida Janainaaaaaaa
Muito obrigada darliingggg!
Demais acessórios: Acervo pessoal

Bjoks, bjoks e partiuuuuuuuuuuuuu!!!




12 comentários:

Ligiane Colla Campos disse...

Mel, sua alegria é contagiante, continue assim, Deus te abençoe. Beijos

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Aline Ribeiro ♥ disse...

Vc fica muito bem de vermelho, combinou super bem os acessórios.

Michelle Muniz disse...

BOM DIA, MELL!!!! Não seja por falta de "bom dia"! rsrsrs!!!
Adoreeeeeeeeeeei seu look!!! Eu AMO vermelho, e sua combinação ficou bárbara!
Aki, vc não aceitaria ser minha "personal stylist"? Sempre gostei dos seus looks!
Abraços!

Mah.... disse...

EU AMO BOLSA VERMELHA! S2

Flaviana Souza disse...

Que alegria em Melzita...rs!
Adorei o look combinando com o vermelho.
Ficou ótimo.
Bjocss

Luisa disse...

Loira linda e radiante!
Como os acessórios vermelhos deram um mega up no visual! Adorei!

Bjks ")

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Mell adoro seu jeito estrovertido de ser!!
Mesmo sem te conhecer pessoalmente posso perceber pelas fotos a alegria transparecer!!
Amei o Look e essa Bolsa Linda de Viver!!
Beijos
:)

Irmas GG disse...

Mel sua doidaaaaaaaaaaaaaaa
adoro vc cara, mto alegre, divertida e lindaaaaaaaaaaaa
ta linda viuu com esse look
bejoos gata
e estarei smp akiii, jamais abandonarei vc rrss

Carla Toledo disse...

Melzinha boa noiteeeeeeee!!!

Muito bom acordar de manhã bem humorada! Sou ninguém de manhã hehehe

Adorei o look e que vermelho lindo dos acessórios!

Beijosssssssssssssss

Anônimo disse...

Melll

Me desculpe o sumiço gata, eu ameiiiii sua bolsa!!!!!
Então quanto a camisa de renda, comprei o ano passado na parte de lingerie da Marisa, é um hobby, usei umas duas vezes e achei que era bonita demais pra só uma pessoa ver,rssss
Mandei ver a tesoura e bora colocar a danadinha pra bater perninha na rua,rsss

Beijus

Tamanho GG disse...

Aiiiiiiiiiiim contagiou aqui agora!!!!

Amei o look, muuuito lindo!
Mas babei na sapatinhaaaaaaaaa

Beijinhos jujubinhaaa
Thá

Carla Toledo disse...

Mel, kd vc... eu vim aqui, só pra te ver!!!

kd tu, mulher?

Agora quero ver sua sapatilha customizada tb!

Beijos!