13 março, 2011

E a luta continua...

Nussa! Acho q tá todo mundo no clima do carnaval ainda! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Alguns blogs estão tão paradinhos...xordadeeeeeee meninas!

Bom hoje é mais um dia, mais uma luta, mais leão pra matar ( ainda bem q não é literalmente, né?!)!

Vcs já viram aí do lado qto sorteio q tô participando?! Hahaha, virei a #Aloka dos sorteios!  Adoro ganhar mimos e essas coisinhas, então pensei: Ah! pq nãoparticipar?!

E por falar nisso, olha, olhaaaa, olhaaaaaaaaaaaaaaaaa o outro sorteio q eu ganhei do blog da linda divosa Mel Soares do  RELAXA AÍ, FOFA!

TCHARAMMMMMM....


NOSSA ÚLTIMA, PORÉM NÃO MENOS SORTUDA WINNER, QUE GANHOU O PRÊMIO SURPRESAAAAAAAAAA, FOI:


Abafa o caso, mas não é q é o número do meu manequim?! Ui!

MELL NASGON!!!!!!!!
ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


Colei tudo daí de cima do blog da Melzita, quer conferir? Faz uma visitinha a minha amiga lindaaaaaaaa:http://relaxaaifofa.blogspot.com/2011/03/divulgando-as-sortudas-ganhadoras.html.

Bom, vou ficar aqui na expectativa pra saber qual é o meu sssssssuuuuuuuuper premio! Assim q chegar eu posto aqui pra vcs verem viu, fias?!

Vamos ao look + ou - de hoje?


E aíiiiiii, tem uma cama disponível?!

Bad day hair!!! Grrrrrrrrrr!!!

Nossa! Nem vou comentar essa foto!

Sabe aqueles dias, q a gente qr botar uma camiseta e um jeans e saír por aí? Então...Coloquei o colete vermelho só pra dar uma energia no ser aqui q vos escreve!

Meninas, sei q o look tá "seeemprinho" mas tá usável, né?! Ah e vcs viram pq não gosto de camiseta acima do quadril? Olha o morrão do barrigón. E vcs o q fazem para disfarçar aquela barriguinha que marca na calça jeans?!

LOOK DA MELL:

CAMISETA: Da Audrey Hepburn, adivinha de onde monéti?! Citycooooll( repetidaaaaaa)

CALÇA: A de sempre, Leader T-plus

COLETE: Minha irmã que me deu e eu amei!  Sabe, esse colete é de um tecido tão fininho e fresquinho, que a gente passa o dia achando que tá sem. AMO

SANDÁLIA GLADIADORA COM SALTINHO ANABELA: Xes ( lembra muito a Melissa Liberty).

BRINCOS E ANEL DE PEROLAS(FAKE): Thawna bijuterias e acessórios.

Demais acessórios: Acervo pessoal.

Bom comecinho de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

BJOKSSSSSS COM GOSTINHO DE CAPUCCINO Q EU ADORO TOMAR LOGO DE MANHÃAAAAAAAAAAAA!!!


ATUALIZAÇÃO: HOJE FOI DIA DE ENCONTRO, SEMINÁRIO, PALESTRA!!! PQ QM É DA EDUCAÇÃO NÃO TEM DESCANSO NEM NO DOMINGO !!!





10 comentários:

Carla Pinheiro disse...

OI Mell

Vim desejar um ótimo domingo e dizer que gostei do look. A camiset aé mara!

Beijocas.

Unknown disse...

Mell, eu ainda procuro por um colete para chamar de meu, acredita?
Acho que não fico bem com eles. =/

Adorei seu look.
Eu tenho taaanta preguiça de postar looks. Hahahaha. =*

Unknown disse...

Carlitaaaaaaa, bom te ver por aqui!
Que bom q gostou do look!

Letícia, eu tenho uns quatro ou cinco coletes, sendo um deles de renda. Amo coletes, e gosto mais deles qdo o dia está como o de hoje nublado e fesquinho. E eu tbm morro de preguiça de postar looks, por isso tenho poucos, e fora q tenho q contar com a boa vontade da manita! Mas a preguiça? Ah essa rola mesmo!Hihihihi!!!

Bjoks meninassssss!

Shey Graca disse...

Oi Mell!
Gostei das suas fotos do carnaval!
É verdade, voltar a rotina depois do carnaval dá uma preguicinha, mas a semana tá começando e vamo que vamo.
Boa semana!

Flaviana Souza disse...

Melzita
Realmente meu blog estava off, pois fiquei em SP e só cheguei sexta.
Hoje fiz um post sobre a Flúvia que saiu na Playboy, mas amanhã volto a ativa.
Adoro coletes...e você ta certa. Tem dias que estamos com vontade de se jogar num jeans e temos mesmo que jogar.
Adorei.
Bjocassss

Vanessa disse...

Parabens Mel, sortuda.
E adorei o look jeans e camiseta, fofasssss.
Bjsss Vana
http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

Luisa disse...

Que sdds de passar por aqui!!

Parabéns por ter ganhado o sorteio, qnd estiver com o presentinho, posa pra gnt ver! =D

Eu amo sobreposições, esse coletinho vermelho deu um up no visual!

Bjks ")

Michelle Muniz disse...

Ei Mell!
Fiquei muito feliz por seu comentário! Vc deu uma sumida, mulher! Por onde andavas?
Seu blog está com uma kra liiiiiiiiiiinda!!!! Adorei o novo visual! Isso mesmo, garota, continue investindo!
Bjos!

Irmas GG disse...

Melzinhaaa, acho que o carnaval deixou as blogueiras com preguiçinhaa, mais a semana ta ai estamos todas voltando com tudoo. BBeijinhos

Brunecas fashions disse...

Irmãaaa!!!

Xaudadinhas!!!

Blusinha igualzinha a minha!!! Passa esse coletinho pra cá agoooooora!!!! Bjo gostosa!!!