20 março, 2011

Finzinho do domingo já me cansaaaaaaaaa!!

Hellllppppppppppp!!!

Tô tão cansaaaaaaaaaaaaaaadaaaaaaaaaaa!!!
Ai meninas, não deu pra vir postar durante a semana pq tô trabalhando como uma louca e o tempo está pequenininhooooooooooooooooo!!!

Fora a irritação, sim, não tem bom humor que aguente gente acomodada que se pendura nos outros e não faz o q tem que fazer! Pronto falei!

Bom, vou tentar retornar essa semana, torçam por mim??!!

Ai, ai, acho q é a minha TPM! Rsrssr.

Alguém pode tirar essa nuvem escura de cima da minha cabeça??!!

OBRIGADA!




 
Bjokssssssssssssssssssss




5 comentários:

disse...

Eu que o diga,,,, já estou xcaansadinhasó de pensar que amanhâ jogam tanta coisa emcima desta blogueira que vos fala.... masss..costumo dizer, que a vitória é certa ,,,,
descanse minha querida,,,não leve pra casa. o que te jogam no trabalho.
bjuxxxxx

Michelle Muniz disse...

Ei, Mell!
Calma, flor! Tudo vai dar certo! Amanhã é segunda, e as coisas vão se normalizar. Tem dia que a gente não tá com saco mesmo, entendo. rsrsrs!
Espero vc amanhã, com uma de sua postagens lidas, com seus looks maaaaaravilhosos!
Bjos!

Anônimo disse...

Melzitaaaaaaaaaaa saudade daqui viu...olha calma respira e toca em frente...não passamos por nada que não possamos aguentar e na vida tem a lei da colheita....então deixa que a vida se encarregue de cobrar das pessoas o q é necessario !!!

Beijos e boa sorte!!!

Flaviana Souza disse...

Força Melzita e volte...estamos com saudades.
Bjosss

Samantha Streit Teles disse...

SDDS de tii LOIRA!