05 abril, 2011

Desejo do mês!

Oi meninasssssss! Ihhhhhhhhh!!! Cs tão de mal é?! Ah "PLISSSS" Me perdoem , vai?!  Só paizinho do céu sabe como tá difícil postar algo aqui, tirar foto então tá um suplícioooooooooooooooo!!! Hein?! Me dá uma chance  megueenhas?!

Não sei se vcs sabem mas entrei numa de Não comprar tanto, e "REUTILIZAR" as roupas, pra ver se está consumista aqui, toma jeito! E acreditem, isso pra mim tá sendo uum martírioooooooooo!! Mas eu consigo! Porém( sempre tem um porém), estou quase cedendo a minha crise de abstinência...Me seguremmmmmmmm, tô começando uma criseeeeeeeeeeee!!!

EU PRECISO MUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Desejo do mês!
Foto retirada do blog: ENTRE COLCHETES

Não é uma lindeza essa sapatilha dourada?! A minha tá tão gastiiinha! Será q se eu cometer esse pecado vou pro INFERNO?! Not! Hahahahahaha!

Bjoks honeyssssssssss! Saudadeeeeeeeeeeeeenhassssssssssssssss!!!

11 comentários:

Mah.... disse...

eu estou LOUCA POR UMA SAPATILHA DOURADA.
Toda vez que chego na c&a, acho caro demais e desisto. Mas sempre estou querendo e acho que dessa vez VAI! hahahahahaha

Unknown disse...

Linda a sapatilha e pode comprar, sim, não acho que vá para o inferno. =P

Karlla Queiroz disse...

Nossa, to precisando de sapatilhas confortáveis! :/
Só tenho melissas, e tá me encomodando na hora de ficar mais avontade hehe!
Adorei seu blog moça! :)
Te convido pra conhecer o meu, postei lá sobre o Desencontro, um super evento que teve aqui em Fortaleza, vale a pena conferir! :)

Http://itsmekarlla.com :)

Se gostar segue!

beijinhos :*

Aline Ribeiro ♥ disse...

eu adoro um laço

Anônimo disse...

Selinho pra vc http://meninacajuina.blogspot.com/2011/04/selinho.html

Brunecas fashions disse...

Irmãaaa!!!

Que saudade de tu!!! rsrs
Eu quero essa sapatilha dourada agora! kkkk De onde é, vc sabe? Bjo!

Anônimo disse...

Adorei, amo sapatilhas e essas estão lindas, inclusive estava doida para comprar uma dourada, não perde tempo, leva logo...rsrsrs...bjuxz...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla Toledo disse...

Mel, estas são lindas, mas achei o laço meio mal acabado na que vi, então optei por outra dourada, na verdade um peep toe e trouxe pra morar comigo, mas a maledeta arrancou o coro do meu pezinho de tal forma que estou traumatizada e procurando um protetor pra voltar a usar.

Buaáaaaaaaaaaaaa

Bjs

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

as sapatilhas são lindas mesmo!!!!
os esmaltes da fina flor q eu tenho eu ganhei deles pq o meu blog tem parceria com eles, ai sempre me enviam esmaltes.....por isso nunca proucurei deles aqui, mas acho q na loja Mais Bella deve ter, pq lá sempre tem várias novidades.
o blog deles é:
http://maisbella-cosmeticos.blogspot.com/

bjnssssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Unknown disse...

É meninas dei mole! Fi na C&A mas não encontrei a minha numeração, só tinha 37! Choraaay lágrimas de sangue Now!

Alguém me dá uma dica onde eu posso encontrar uma sapatilha linda e dourada?

Thanks!