12 abril, 2011

Ôbaaaaaaa, tá pintando sorteio por aquiiiiiiii!!!

Olás? Alguém aí?! Hahaha, vou parar de dramaaaaaaaa!

Olha só, estou com vontade fazer um sorteio aqui no bloguito no mês do meu aniversário, o que acham?!

Ah o mês do meu aniversário?! Maio ué?! Vamos a data mais exata, 28/05. E como eu faço aniversário no final do mês, eu fico o mês todo comemorando, hihihihiiiiii!!!

O aniversário é meu, mas quem vai levar presente são vcs! Hummmm, parece até slogam de loja!!! KkkkkkKkkkkkk!!!

Bom um dos ítens a ser sorteado e um vestido lembram?


Porém foi tenso encontrar uma estampa bacana, parece até que as gordinhas daqui de Vix estão lendo meu blog( #táseachandoheimmôbem?!), pq segundo a gerente o público GG aumentou na loja, e elas tem até pedido mais variedades de roupas plus. Gordinhas unidas, jamais serão vencidas?!  Uhuuulll, te mete lady GAga?! Hahahahahhahahaaaaaaa! Adóóóógooooo!

Bom o modelo do vestido vcs conhecem, mas o que mudou foi a estampa, olha só:



Um é no estilo militar camuflado com nuances de cor laranja  e o outro é mais alegre com cores turquesa, lilás, entre outras cores.  O tamanho dos vestidos são G que cabe numa ggggggg, como eu muito bem. E os GGs se esgotaram rapidamente como disse a gerente.
Eu nem estava preparada para comprar nada, mas quando eu vi os vestidos não pensei duas vezes catei logo dois. Um é meu né, gentemmm?!! Hêhêhêhê!

Agora faltam os outros ítens q  vão junto com o vestidinho, mas ainda não sei bem o q comprar, vcs me ajudam nas sugestões?!

1ª opção_ Acessórios?


2ª opção _ cosméticos?


 3ª opção _ Esmaltes?
 

4ª opção _ ????  



Bom meninas conto com a ajuda de vcs, tá?! Comentem e me ajudem!


Aaaahhhhhh, acho q amanhã tem look, viu?! Se eu melhorar pq estou DENGosa!

Bjoksssssssssssssssssssssssssssss


Devidos créditos de imagens: Blog Beleza pedagógica, Blog Praia e Cerveja, Topfoco.com

22 comentários:

Carla Toledo disse...

Amiga, minha sugestão é vc me dar um dos vestidos de presente e sorteador o outro, pq não tenho sorte e eu quero o vestido!!!! hehehe

Brincadeira, voto nos acessórios, que amooooooooo!

Achei o máximo o sorteio e vc faz niver pertinho da minha irmã que faz dia 24.

Bjs

Irmas GG disse...

Melzinhaaaaa, que Maraaaaa heiin, esse sorteioo vai bombar, já estou aqui anciosa pra participar..kkkkkk
Coloca cosméticos, nós mulheres adoramos uma boa maquiagem..rssss esmalte tbm.. kkkkkkkkkkkk
Ou melhor tudooo!
Beijinhos

Hevelise Nasgon disse...

Eu prefiro acessórios! Rsrsrs.

Bjoks

Unknown disse...

H espertinha! Hahahahaha, irmã não vale!

Bjokssssssssssssssss

Anônimo disse...

Não vou votar por esmaltes só pq sou uma esmaltólatra...=P
Acessorios são bem legais né...

Beijos ") @Nanazudah
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/
http://opesodopreconceito.blogspot.com/

Unknown disse...

Até agora os acessórios estão ganhando!

Anônimo disse...

Super lindo as estampas!!!!!
Adorei.

Beijus

Mari disse...

Melllllllllllllll eu concordo com a Carlinha, mas acho que vc deve dar um pra mim e outro pra ela....ahahah...pq se depender de sorteio sou uma pé frio...ahaha! Que linda vc , vc que faz niver e a gente que ganha presente!!! Bem acho que voto nos acessórios pq amo um badulaque,,,ahaha! Beijosssssssss queridona

Shey Graca disse...

Tá podendo em moça!
Coemorar igual uma grande rede de lojas hehehe.
Minha sugestão é MAKE.
Bj.

Mah.... disse...

aaaaaaaaaah que legal...
nas lojinhas que vou, o gerente comentou EXATAMENTE A MESMA COISA COMIGO! =D
Gordinhas unidas, jamais serão vencidas siiiiiiiiim
owww
você tá com dengue??? tadinha owww
melhoras!

Bom, vamos às opiniões! =D
No vestido roxo eu usaria acessórios pretos. Pra não brincar com a estampa muito color!
E no make, usaria dourado nos olhos de levinho e muito rímel.
No outro vestido, com acessórios laranjas fica legal. Porque se colocar preto, vai ficar muito brava, tipo uma soldada.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
NADA A VER NEEe? EU SEI... viajei.. mas espero ter ajudado na viagem.. hahahhhha
bjs

Unknown disse...

Melzinhaaaaaaaaaaaa
melhora logooooo
eu ameei os vestidos
eu prefiro acessórios tambem é bem bacana né??

Te adorooooooooooooooo

beijoooooooooooooooooooo
Dengoooooooooosa
hahah

Unknown disse...

Mell, eu também voto em acessórios.

E sobre seu comentário, eu recomendo que procure pelo Uva Intenso da Avon, que é lindo.
Ele é igualzinho ao Rebel da MAC.
Procure por resenhas na internet. Você vai amar. =)
Outra opção bacana é o Lilás Majestic, d'O Boticário. É um roxinho bem fofo. =*

vidanova disse...

Mel, eu amoooo seu blog...
Esses vestidos são lindeeeoosssss!!!
Fique logo boa dessa mardita.
Hummm, fico com a opção 1 ACESSÓRIOS.

Aldi disse...

Ei linda obrigada pela visitinha e pode publicar sim, e porque não participa do curso de automaquiagem e em Vitoria.Bjs...

Unknown disse...

Bom pelos coments, os acessórios estão ganhando em disparada!

Obrigada meninassssss!

Bjoks

Mandy Outeiro disse...

Olá Mell..primeira vez q passo por aqui...e vim da meu palpite na sua enquete do acompanhamento do vestido. Como é uma roupa que vc vai dar, acho bacana vc dar um acessório, brinco, cordão ou pulseira, ou um conjuntinho d bijus...acho mais válido...Bom...essa é minha opinião. Um beijo grande e quando puder passa no meu blog pra dar aquema força...


www.coisasdegordinha.blogspot.com

Brunecas fashions disse...

SISSSSSSSSSSSSSS!

Tá linda nesse look gente!!! Adorei! A sapatilha é um charme tb, perfeito!

Agora quanto a sugestão, difícil heim? Todas as opções são maravilhosas! kkk Mas acho que eu fico com os acessórios! Beijo beijo!

Flaviana Souza disse...

Eu voto num acessório bafônico de frutinhas combinando com o vestido.
Adorei a idéia.
O meu comemora um ano em julho, mas já estou pensando no sorteio.
Um beijo

Luisa disse...

Oi looiiraa!

Mel, acho legal vc tb me dar um e sortear o outro! kkk =P Brinks!

Olha, tudo o que vc for sortear, já estamos no lucro! rsrs
Ahh adoro azul, eu querooo! =D

Bjks, excelente quarta ")

Anônimo disse...

Olá, Mell!!!! adorei a sua iniciativa em relação aos sorteios, e eu prefiro acessórios também, e eu enho certeza que vai bombar, bjuxz no seu coração...

Aline disse...

Mel, a tempos não posto aqui. Sou da Serra, pertinho de vc!
Então adorei a iniciativa do sorteio e claro quero participar.

Bjosss

Unknown disse...

Que demais esse sorteio!!!!
Adoreiiii
Beijo
Helena