13 abril, 2011

A procura da batida...woopsss, da sapatilha perfeitaaaa!!!

É meninas dei mole! Fui na C&A mas não encontrei a minha numeração, só tinha 37! Choraaay lágrimas de sangue Now! #COMOFAZ?

Quero um parzinho de sapatilhas novas e douradas pq  a minha tadinha tá tão gastinha, tá de ter dó da cooitadinha!

Vi algumas na interneta com a ajuda do meu amigo google, bora dar "aqueeela" espiadinha?!








  LOOOOVE!!!



 


Alguém me dá uma dica onde eu posso encontrar uma sapatilha linda e dourada?

Ah e não esqueçam de me ajudar com a sugestão do pro sorteio q vou fazer tá?!

A votação continua!

1ª opção_ Acessórios?


2ª opção _ cosméticos?


 3ª opção _ Esmaltes?
 

4ª opção _ ????  



Bom meninas conto com a ajuda de vcs, tá?! Comentem e me ajudem!  Qm já opinou se quiser pode opinar de novo! Vou somar os votos, hêhêhê!!!

Bjoks a todasssssssssss!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Sofro pra axar sapatos meus pés alem de serem grnades são gordos e aqui na minha cidade maravilhosamente parada no tempo só fazem tamanhs maiores em numeros e não largura etc....

Lindos esses modelos dourados !!!

4ª opção após pensar muito um carro ou um cruzeiro estariam de bom tamanho HAHAHAHAHAHAHAHAHA, BRINCADEIRA!!!

BJKS

Unknown disse...

Tem q ser tu, né Nana?! Kkkkkkkkkk!!

Bjoks

Anônimo disse...

Entra no site da shoestock as vezes tem alguma coisa.
Beijão

Carla Toledo disse...

Mel, não sei te dar dica de onde encontrar sapatilha dourada, pq tb suei pra comprar a minha, a assassina! rs e foi na C&A. Já tentou ver em outra loja?

Bjs

hermanas plus size disse...

Sapatilhas lindas,mas gostei mais da 1ª da Guess.
Quanto ao sorteio,eu ahco legal acessórios.
Beijos
paz e luz
*Neyla

Anônimo disse...

Hj o MENINA CAJUINA vem com indicação diferente sobre selinhos pra vc ,vai lá ..."meu pra você" http://t.co/oIsPfGn

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

pode deixar Nana, vou colocar os selinhos aqui do lado e vou fazer um post bem bacana completando as frases q proposto, tá?!


Bjoks

Flaviana Souza disse...

Hummm cada sapatilha lindaaaaa...eu gosto muito da Botero e Moleca.
Sonhos dos pés também tem modelos lindos.
Bora sortear um acessório lindo.
Beijossss

Mandy Outeiro disse...

Sapatilha dourada...foi o auge no verao e eu nem comprei...mas vc mostrou cada uma linda e deu vontade d ter...hahahahaha...pra acompanhar o premio...a primeira opção...acessorios. Beijos.

Unknown disse...

Meninas, vcs são demais! Os acessórios estão ganhando, hein?!

Lully disse...

Vim retribuir a visita e já estou seguindo! Adorei o blog!
Olha, faz pouco tempo eu vi uma sapatilha dourada lindíssima na Renner, se não me engano...
Quanto ao sorteio, eu também voto por acessórios.
Bjinhus!

Anônimo disse...

nha mell obrigada pelo apoio, como sempre! nha eu sou muito suspeita pra falar, eu AMO esmaltes né!? então eu quero esmaltes rsrs vou partiipar CLARO! Quanto as sapatilhas, nem me fale, a nova coleção da Melissa ta me matando! Beijoss ;*

Luisa disse...

Lindas, perfeitinhas essas sapatilhas douras!
Nem gosto de ver q dá vontade comprar!!! rsrsrs

Tenho pé largo e não é qq modelo de sapatilhas que ficam bem pra mim, esses dias adorei um sapato, mas não me serviu. Deu raiva, por o número maior ficou sobrando.

Mas vc vai encontrar sua sapatilha douradinha, cinderela, pode ter ctz! =D

Qnt ao vestido Mell, eu tb o usei mto pouco, justamente pq ele tava mais comprido e me deixava com um ar mais sério, daí eu puxo um pouco e encurto que fica tudo certo agora. rsrs

Voto nos acessótios pq ADOOOORO!! =D

Bjks ")

Luisa disse...

Acessórios**

Aline disse...

Sapatilha dourada eu vi na sonho dos pés e da marca Moleca(coleção nova).
São as 2 marcas que não me dão calo. amoo

Unknown disse...

Poxa fui hoje na Sonho dos pés e não vi a tal sapatilha! Choraaaaaaaaaaaaay de novoooooo!!!