30 junho, 2011

Look do dia...

Oi gentchyyyyyyyyyyy!!!
Perceberam q eu estou mais presente aqui no blog? Não?! Aaaaaaaahhh, ninguém reparou em mim? Buáaaaaaaaaaaa( dramaaaaaaaaaaa).
Bom espero vir aqui mais vezes, não garanto todos os dias da semana, mas em alguns deles acho q rola. E pra não perder o hábito aqui vai pra vcs: O LOOK DO DIIIIIIIAAAAAAAAA...De ontemmmmmm!!!Kkkkkkkkkkk, peguei vcs, né?!

Eu tava devendo, né?! Bom como o dia ontem foi mais quentinho, deu pra usar um vestidjeeenho, o mesmo que usei no níver da minha irmã no domingo( 24/06).  A única diferença é que usei um casaco preto de linha, caso o frio aparecesse, ele apareceu...Mas logo foi embora( tbm eu não paro um segundo)!

Tentei tirar as fotos com a camera velha...Olha q "MERRRRRR...Linnnnn!!!!
Sem os péeess!
(Descontos, pq foi na boa vontade de mamys)

Um pouco mais de longe pra disfarçar
 o carão...o bração...o barrigãoooooo, Kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Olhar blasé!

Pose do açucareiro não pode faltar nessa minha life!

E por fim, o meu xodózinho:
Esse colar fofo de pena de pavão


LOOK DA MELL:
Vestido: Citycol
Sapatilha: Melissa
Cola BAPHO: Pink Biju!



NÃO ESQUEÇAM QUE TÁ ROLANDO SORTEIO NO BLOG.
PRA PARTICIPAR, PÕE O CURSOR AAAAAA QUÍÍÍÍÍ´!!! e CLICA PQ SE NÃO, NÃO SAI DA PÁGINA, NÉ?!



Bjoksssssssssssssssssssssssss!!!!

18 comentários:

Renata Cotta disse...

Nossa, mas que vestido mais lindo! Amei a cor, o modelo, tudo!!! Tá linda, viu!?! Beijão!! Tenha um bom dia!! Rê!!

Mari disse...

Este vestido é lindooooooo...mas morri de frio só de te olhar..ahah! invejinha do calor daí! Aqui se eu sairísse assim congelaria e morreria...ahahaha...drama mode one! adoreiii o look...ficou linda

Aline Ribeiro ♥ disse...

Mulher vc não esta com frio com este vestido ? já estou até arrepiada só de olhar.
Esta melissa night é linda .

Anônimo disse...

Aqui o frio não me permite colocar nada além da minha carinha preta e mãos pra fora.
Mais adorei o vestido e a melissa sou suspeita em falar né,rs
Beijinhus
Nai

Fernanda Ferreira disse...

ARRASOU NO LOOK E O COLAR E UMA GRAÇA BJKAS

Jacqueline disse...

AH que linda adoro essa cor, e o vestido ficou linda, e esse colar poderoso e baphonico!


http://jacsimplesassim.blogspot.com

Mari Barros disse...

Que lindo o look, mas acredita pode tá frio mais acabo usando algo com os braços de fora ou pernas.
Ai nunca fui na Pink Biju, queria tanto it no Centro de Vix, tem né?

Unknown disse...

Pois é, meninas! Aqui no ES não está tão frio como eu gostaria q esttivesse, but...Melissa é Melissa, hêhêhêhê!!!

Mari esse eu comprei na PinkBiju da Glória, mas no Centro de Vix tem tbm.

Ai q bom q vcs acharam o vestido biiitinho, eu já estava entortando a cara pra ele.

Bjoks

Vanny disse...

Nossa! Adorei a cor desse vestido!

Muito bonito!

Beijos!
Vanny

Flaviana Souza disse...

Adorei o look.
Realmente o modelo do vestido é fofo e a cor super combinou com você.
BEijosss

Unknown disse...

E o melhor a cor verde está super badalada! A Vogue fez 3 capas com look verde para Gijelee BiTchem!

Huahuahuahuaaaaaaa!!!

Bjoks

Irmas GG disse...

Mellll
linda como sempre , amei o vestido made in Citycol hahahaha , adoro a loja e aprendi com vocee.
brigado pela força viuuu
bjs

Carla Toledo disse...

Mell arrasou loira!

Adorei o vestido, cor linda, modelo, tudo! E o que é esse colar?

Beijocas e postei no blog o desafio que me passou.

Brunecas fashions disse...

Rimãaaaa!!!

Que saudades!!! Ameyyyy o vestidinho da Citicoll menina, baphônico! Vou atrás pra ver se acho por aki e esse colar? Morry!!!kkkkkkkkkkk Invejinha nude! Oi?! hahah Beijocas amore!!!

Ale Lisboa Martins disse...

Eeeeeeeh, look!
Amei o vestido, o modelo, a cor... ficou muito bem em vc, Mel!

Um smack enorme e ótimo fim de semana pra vc!

Alê Lisboa
www.souplussize.blogspot.com

ThaliTha Mercês disse...

oi flor! Bom fim de semana!!!primeira vez aqui...amei seu espaço!

bjokas e visite meu blog

http://coisasdethalitha.blogspot.com

Unknown disse...

Ai meninas fico cada dia mais feliz com o comentário de vcs, das antigas e das novas seguidoras.

Bjoks

Ellen Miguel disse...

Lindo look. E este colar...MARAVILHOSO.
bjos