26 junho, 2011

O esmalte da Naomi

Olá meninas?! Que domingão, heim?!
Então, há muito tempo q eu estava namorando o esmalte que a Naomi personagem da atriz Flávia Alessandra da novela Morde e Assopra usa, e sempre que  eu ia a uma loja de cosméticos começava aquela procura desenfreada e nada. Fiz minhas pesquisas na internet e foi  "A decepção! Pq? Pq foi isso aqui o q encontrei:


Dior?! Meu bolso chorou horrores! Mas como eu não me conformei, continuei minha busca do esmalte perfeito. Aí vi no blog de algumas meninas outros esmaltes bem parecidos com o que a Naomi usa, vou dividir com vcs minhas descobertas #FICAADICA!:

Cor: Bárbara
( é necessário usar uma cor + escura de fundo)


E finalmente o meu queridinho, o nome dele é LYNKS metálico da Big Universo.
Esmalte Big Universo Lynks

Apesar das minhas unhas estarem bem curtas( pq uma desinfeliz quebrou , tive q cortar todas!GRRR), achei q a cor ficou bem linda!

Olha só:
Como eu tirei as fotos de um celular, a cor não ficou muito definida mas dá pra ver q é beeeem parecida com a cor do esmalte da Dior pra não dizer idêntica hauahauahauahauhahahaauuua!!!
Ele é perfeito, além de secar super rápido!

Esse esmalte virou meu amorzinho s2!


Então, respondendo a pedido  da querida Nanda Ferreira do Blog Poderosas GG, aí estão as minhas humildes descobertas flor!

As fotos do celular não são agradáveis de ver não é mesmo? Então, tô correndo atrás de uma camera bacana com muitos, muitos megapixels, houhouhouhouuauaua!!!

Não esqueçam que tá rolando um sorteio bem bacana aqui no blog, heim?! Clica aqui pra participar:
http://mellnasgon.blogspot.com/2011/06/feriadao-sorteioooooooooo.html

E QUE VENHA SEGUNDONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, MORRI :S!!!

Bjoks esmaltísticas a todassssssssssss!!




14 comentários:

Fabi disse...

Oiiii!

Sim, acho que vc escolheu um smaltchynho beeem parecido com o da Naomi!

Super phyno e chic! Adorei!

Super beijos,

Fabi
http://bellanefertiti.blogspot.com

Vanny disse...

Lindo, hein?
Bela dica
Eu tenho esse Naomi da AH, mas não curti não...

Beijos,
Vanny
[Fofoleca]

Unknown disse...

Van acho q no começo a gente estrana mesmo a cor, mas depois acha ela um looooooooosho!

Unknown disse...

Oi Fabi, obrigada pela visita e volte sempre!

Fernanda Ferreira disse...

oi meel muito obrigada pelo carinho de me responder ainda mais com um post. otima semana bjkas viu

Luciane Pereira Santos disse...

oi
eu tbm estava a procura e nada,mas q bom q vc achou agora posso usar tbm.obrigada
bjs

Flaviana Souza disse...

Linda a cor Mel.
Beijos e boa semana

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aiiiiii q bom q vcs gostaram meninas! Tô aqui pra isso,´pra ajudar vcs e vcs a mim!

Bjoks

Monique disse...

Nossa, nem tinha reparado no esmalte da Naomi? (modo desatenta on) rsrsrs.
Mas você encontrou uma cor praticamente idêntica!!!

Gostei!!! Finérrimo!

Beijocas.

Unknown disse...

Menina, eu já sou muito ligada nas cores dos esmaltes, se eu gostar então, vou atrás! O q me mata são vendedoras desatualizadas!

Não sabem o q é holográfico, flocado, marmorizado, metálico...A resposta é sempre assim: _Ahh, isso chega primeiro em São Paulo, mas não sei se pega aqui não!

Owwwwwwww vida!

Unknown disse...

Nossa q mal educada q sou!

Sejam muito bem vindas seguidoras, novas seguidoras e comentaristas!

Voltem sempre!

JULIANA disse...

adorei a dica, estava procurando este esmalte... o da dior custa 75,00 reais... realmente uma facada. Adoro esmaltes e vou providenciar rapidinho este da big universo. um grande bj. Juliana

Unknown disse...

Pois é Ju pro meu bolso de pedagoga de 2 turnos não dá! Hahahaha! Só apelando mesmo para os genéricos!

Bjoks