27 junho, 2011

O que vc carrega na sua necessaire?

Bom meninas, vi o post no blog das Irmãs GG e qdo vi a qtidade de coisas que a Laíssa carrega na sua necessaire, me senti mais alivida! Pq? Oras, pq percebi q eu não sou a única a carregar o mundo dentro da necessaire, q vai dentro da bolsa q carrega outro mundo! Hahahahaahahahaha! E esse post delas me deu uma super idéia( qse cópia do delas, rsrs)  pra compartilhar gostos entre nós blogueiras, lançar um desafio!

O que eu carrego na minha necessaire?






Vamos ver qm é qm? Siga a numeração q vc entende minha bagunça organizada, rsrsr:
1. Max finalizador reparador;
2. Spray para inibir o apetite ( natural);
3. Paracetamol ( para uma eventual dorzinha de cabeça);
4. Desodorante aerosol Aromadisiac ( amo o desodorante e o perfume meus s2);
5. Base em bastão Avon;
6. Lápis de olhos Marrom Color Trend;
7. Lápis preto esfumador, Patrick Dempsey Avon PERFEITO!
8. Base hidratante com protetor solar 15 FPS para peles oleosas e acneicas Avon;
9. Lixa de unhas;
10. Lápis sombra 2 cores( dourado e cobre discreto) Ruby Rose;
11. Apontador comum para lápis ( sim eu uso e adoro! Fica a dica);
12. Gloss Vinix transparente;
13. Gel antisséptico Avon;
14.Cremes para mãos Natura Todo Dia;
15. Blush Avon;
16. Corretivo Avon;
17. Pincel para blush ( tirei o cabinho pra caber na necessaire);
18. Gloss Natura;
19. Batom Elas Jequiti;
20. Batom  Avon;
21. Batom Avon;
22. Pinça para sobrancelhas ( sim, eu faço as sobrancelhas em qualquer lugar, kkk);
23. Blush Natura ( mania de blush, mas todos tem cores diferentes);
24. Base e pó compacto Smooth Minerals ( uso qdo tô com preguiça ou sem tempo);
25. Batom Avon;
26. Delineador para olhos Natura;
27. Rímel a prova dágua Color trend Avon;
28. Bico de pato  para fazer aquele coque básico;
29. Lenços íntimos Higeia Natura;
30. Lenços demaquilantes Natura.

Ufa! Ainda bem que acabou! Meninas, só agora me dei conta que tô carregando maquiagem demais!
#Masabecomé, fico fora o dia todo e as vezes saio de lá direto pra outros lugares, e saír detonada não dá, né?! Mas acho q preciso dar uma revisada...E vcs o q acham?!

Bom mas agora tô curiosa pra saber o q é q tem na necessaire das outras, Kkkkkkkkkkkkkk!!!

Repassando o desafio, então!

A brincadeira vai ser assim:


1. Divulgar quem passou o desafio;
2. Postar no blog foto dos objetos q carrega dentro da necessaire;
3. Dizer a importancia de cada um dos objetos q carrega no seu dia a dia;
4. Repassar o desafio para outras 8 blogueiras e notifica-las.
 As próximas desafiadas são:

Lívia marinho: Irmãs GG;
Luh Manzana: Feelings;
Nai, do Universo Particular da Nai;
Thalyta do Tamanho GG;
Van, do Fofoleca;
Carla, Mil e Uma;
Mari, Fora das Medidas;
Ma, Blog da MaSan;

E aí meninas, saibam q vcs foram DESAFIADAS!!! Hahahahahahahahahaahaaaaaaa!

Qro ver qm é q tem coragem! Huahuahuahuahuahuhuauhuhauaa!!

Estou ansiosa pra ver o post de vcs e ver as próximas desafiadas.

Ah não esqueçam do sorteio q está rolando aqui no blog, pra participar é só clicar A-quí!
http://mellnasgon.blogspot.com/2011/06/1-sorteio-do-blog-vida-doida.html


17 comentários:

Vanny disse...

Mel, vc não vai acreditar!

Fotografei há umas duas semanas o meu kit de maquiagem que carrego na bolsa. Estava sempre adiando pra colocar pq sempre achava outra coisa mais legal, e tal...
Aí eu vi o post da Laíssa e falei: "Putz! Esqueci do meu". Eu havia esquecido... Hehehe...
Programei esse post para ir ao ar na quinta-feira, dia 30, serve?
Ou vc quer que eu mostre as TRÊS necesaires que eu carrego na mochila? Hahahaha... (Uma de unha, uma de higiene e uma de make)

Beijos,
Vanny
[Fofoleca]

Unknown disse...

Eu qro ver as 3!!! Ai como eu tô bandidaaaaaa!!! Hahahahaha!

Bjoks

Unknown disse...

Desafio mara viu?Rsrsrsrs...

Num tem jeito, qt maior a necessaire mais coisa colocamos dentro dela kkkk

Bju da Thaby
http://thabysme.blogspot.com

Tamanho GG disse...

Melzinhaaaa lindonaaaaaa!!! Não tem jeito mesmo, nós mulheres, ficamos com ombros doloridos mas não perdemos a oportunidade de carregar o mundo na bolsa! kkkkk

Ameeeei a idéiaaaa!!!

Ui uuuuiii
vamos as fotoooos!!
Desafio Super Aceito!

beijoquinhaaaas
Thá

Cris Melo disse...

Amiga vc sumiu do meu blog, ve se aparece...tem sorteio passa lá dá uma olhada...bjs

MaSan disse...

Mel vc é bafhooooooo amiga, adoro desafios, vou organizar as fotos e ja ja posto!
beijokas

Mari disse...

xiiiiiiiiiiii Mel ...vou te desapontar pq eu acho que sou a única mulher do mundo que não carrega necesaire na bolsa...levo só um batom e escova de dente e pronto...rs ! Não consigo carregar este tanto de tralha na bolsa...ahahaha! Obrigado por me desafiar , mas esta vou ficar devendo lindona...beijos

Unknown disse...

Como assim?! Jura? Nunca pensei q um dia eu fosse conhecer uma mulher que não usa necessaire!!!!

Tudo bem lindona!

Bjoks

Flaviana Souza disse...

Eu comentei que fiquei chocada com a quantidade de coisas que as irmãs GG carregam e agora me deparo com você Melzita...rs!
Realmente eu não carrego nada na minha perto de vocês. Somente o necessário mesmo.
Beijosss

Unknown disse...

Ai Fla, essas postagens são boas pra fazer a gente repensar...Já estou diminuindo a qtdade de coisas q carrego! Aff!

Bjoks

Carla Toledo disse...

Mel, desafio aceitooooo!!!

Publico ainda essa semana, I promess!

Mas vou te falar, estou aliviada, pq percebi que não carrego quase nada na necessaire... rs

Vcs são doidas demais, adooooooooooro!

Bjs

Unknown disse...

AI Q BACANA, TÔ DOIDA PRA VER SEU POST! TBM SEMPRE ME ACHEI DOIDA! KKKKKKKKKKKKKKK!

BJOKS

Luisa disse...

Opaaaaa, vou fotografar minha baguncinha pq fui intimada!! rsrsrs

OMG, carrego tanta coisa...rsrs
Bjks, loira! ")

Ale Lisboa Martins disse...

Mel, vc carrega tanta coisa, um arsenal... kkkk! E que que pensava que carrega muita coisa, vou confeir o que carrego, fiquei curiosa, kkkk!

Um smack enorme pra vc

Alê Lisboa
www.souplussize.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Mel,

Eu adorei ver o que vc carrega, tu vai se assustar com a minha.

Beijinhus
Nai

Unknown disse...

Ai q bom q vcs estão aceitando o desafio! UUUuuhuuuul! Feliz e dando pulinos de alegriiiiaaaaa!!!

Louise Trindade disse...

Menina quanta coisaa...
Mas faltou aí espelho e escova(itens que não saio sem)
Quanto a maquiagem carrego só lápis preto, um batom, as x um pó(que é o único q tenho)!