11 junho, 2011

Só pra descontraír!

Oi meninas, passando por aqui pq a saudade é graaaaaaande...E pra descontraír tbm! Hahahaha!



Quando vi não me contive e gargalhei horrores! Será q é pq lembra o meu ambiente de trabalho?! Rsrssr.

E lá no blog http://allstargt.blogspot.com/2011/06/segunda-dia-da-ignorancia-dos.html? Passa lá q vcs não vão se arrempender!


Como diz o BOZO:
Sempre rir, sempre rir, pra viver é melhor sempre rir,
eu sou palhaço eu faço assimmmmmm,
Até dormindo o negócio é sorrir, é sorrirrrrrrrrrr!!!


 Amanhã eu tô de volta com novidades!

Vamos rir genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Bjoks



5 comentários:

Vanny disse...

curti!

Mas sabe que meus alunos tiram foto do quadro, né??
cúmulo da preguiça...

hahahaha
Beijos,
vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Brunecas fashions disse...

Irmã!!!

Olha, primeiro quero te pedir desculpas pq tô sumida um tempão, tô com problemas sérios de net em casa e tempo tb! Passou seu niver né? E eu nem passei por aki, mas mesmo assim, te desejo muita saúde, felicidades e bençãos! Que Deus te abençõe sempre, mais e mais amiga, que vc continue essa pessoa iluminada que vc é!
Não posso deixar de comentar que estou louca com os seus filhotes na foto ao lado do layout, gente eles são lindos! Eu ia apertar muito, acho que eles iam me detestar, a pessoa é totalmente Felícia! kkkk Beijocas irmã, fica bem!

Fernanda Ferreira disse...

me faça uma visita poderosasgg.blogspot.com bjkas

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAA AMEI o mamão q num quis acampar e foi PAPAYA ....
mto bom !!!

Ale Lisboa Martins disse...

Hahahahaha! Muito bom!

Bjs e não seome não, vc faz falta!

Ahh, tem selinho pra vc no blog

http://souplussize.blogspot.com/2011/06/selinho.html

Bjs,

Alê Lisboa
www.souplussize.blogspot.com