11 agosto, 2011

De poá!

Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ai como eu sinto falta do meu cantinho...E de vcs claro!

Bom vou mostrar  o look de ontem, pq como eu já havia dito, fica praticamente impossível tirar fotos logo de manhã( as 5:00hs).  Então estou pensando em tirar as fotos assim q eu chego do trabalho, o q vcs acham?!

Bora ver o look de ontem?
 

Oi Kate Perry,  eu tbm posso tchaaaaaá! Hahahaha!

Pq tbm sou adepta de um bom bacalhau! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!


Só pra detalhar

Bom só tenho uma coisa a dizer:

COMO EU CONSEGUI VIVER SEM ESSA BAATAAAAAA?!

I love polka dot!!
Eu usei:
Bata: Liquida Marisa
Legging: A Gata Selvagem
Sapatilha: XES
Bolsa: Aqueeeeeeeeela
Acessórios The Best

Participação especial: João e Kate

E vcs meninas tem alguma peça de roupa na qual não consegue  mais viver sem?!

Bjoks a todas e mais tarde eu volto!




16 comentários:

MaSan disse...

Amei, amei, amei, definitivamente amei o look, vc arrasou! melhor look na minha opinião!
beijkpokas

Gabi Rosa disse...

Eu amo seu humor!
E nesse inverno ñ tô conseguindo viver sem meias... tenho umas 10!

O look já está copiado aqui hein... rs

Bjs Lindinha!

gabirosaflor.blogspot.com

Nah Laurentino disse...

liiiiiiNDA!!! Providenciando para dja!! Clássicos nunca saem de moda!!! Ta lindona !!!
Beijokitas
=*

http://nahlaurentino.blogspot.com

Ciza disse...

Nossa ficou linda! Também comprei uma sapatilha de Xes vermelha, são uma delícia né? Maravilindo seu look!

Bjux!
mulheresplus.blogspot.com

Anônimo disse...

Melllllll

Adorei essa ideia de tirar fotinhos À noite quando chega.
Essa bata é muito linda, eu quero uma pra mim,rssss

Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

QUE BOM QUE VCS GOSTARAM, PQ EU AMEI!

BJOKS

Renata Cotta disse...

O look ficou perfeito!!! AMEI!! Huahauhauhauaha! Super fofo!! Mais fofo ainda o cachorrinho que saiu de bico na foto!! huahauhauahauhauha! beijos!!! Rê!

Unknown disse...

Obrigada Rê! Meu filho é lindinho, né?! Amooo!

Bjoks

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Mell tudo bem com vc??
Esse Look ficou Lindooo!!
beijos
:)

Unknown disse...

Ei Su, obrigada! Saudade.

Beijos pra vc e sua princesinha!

Flaviana Souza disse...

Me arrisco a dizer que ficou muito mais bonita que a Katy.
Adorei a combinação de poás com o vermelho...a própria pin-up loira.
Linda Mel.
Eu ando in love com uma sapatilha de lacinho da Di Santini. Virando pele...rs
Beijosssss

Vanny disse...

Lindo demias, Mellzita!!

Um escândalo de lindo!!

Beijos,
Vanny

Unknown disse...

Ownnnnnn Flah, eu mais bonita q a Kate?! É...Eu gosto! KkkK!

Obrigada por me chamar de pin up loira "tômesentindoadiva"! Hihihihi!

E as sapatilhas da DiSantini estão me deixando cada vez mais pobre! Uia! Mas eu gosto!

Bjoks loiraaaaaaaaa!!!!!

Unknown disse...

Vanny, saudade de ti! Vc toda qrendo me fazer entrar na diet, né?! Tô pensando no caso! Rsrsrs!

Adorei o ESCANDALO! COMO DIZEM AS BEEEEEE, Tá Báaaaaapho!

Bjoks

Unknown disse...

Arrasou no look de poá heimmm Mell? Adoreiiiiiii!
Essa bata é tudoooo!

Eu não tiraria do couro rsrrrsrs

Bjokasss

Unknown disse...

Nem eu tiro! Kkkkkkkkkkkk!

Bjoks