16 agosto, 2011

Look de ontem + explicação

Hei genteeeeeeeeeeee!!

Tô dando as caras por aquí de novo, êêÊÊÊÊêêêêêêêê!!!
Fiquei muito feliz com os comentários de vcs  sobre o blog inspiração e principalmente sobre o desafio.

Vcs adoram ser desafiadas, heim?!

Vou pensar em todos os ítens tim tim por tim tim, tá e o lançarei!
Quem serão as desafiadas?! Hihihihihihihihihiiiiiii!!

Mudando de assunto, recebi uma pergunta, aliás um questionamento sobre o meu modo de vestir com a minha profissão, ou seja, não estou condizendo com a posição em que estou...

Bom, trabalho com escola pública num ambiente informal, respeitoso claro, e informal.
 Todos usam roupas informais, inclusive nosso gestor que usa jeans camiseta, tênis e uma bolsa da Adidas Bapho!  Por isso então, sou livre pra escolher o que usar claro que com censo, decência e ordem ( não exatamente nessa ordem), ok questionadora?!

Deixemos então isso de lado e vamos mostrar o q eu não ia mostrar:

ÔOOOOpá!

De novo sem o tampo da cabeça?!  Aí tô com a cabeça aberta! Haeiouhaeioua!



Então é isso meninas, um look preguicinha pra um dia preguicinha! Hahahahaha!

Eu usei:

Regata branca: Citycol( aproveitei o modelo básico e comprei uma verde e uma cinza tbm!)
Colete/bolero de renda: Citycol
Calça Jeans: Cambos
Sapatilha: Sonho dos pés
Acessórios: The Best acessórios e Romanel

Bjoks meninas e uma boa terça pra gente!













13 comentários:

MaSan disse...

Mell vc é tudo de bom!
E esta num estilo bem escolar tambem!
linda!
beijokas

Flaviana Souza disse...

Tem gente que adora se meter onde não é chamada né?
Elogiar nada, mas lançar uma crítica é de primeira.
Você ainda fez muito, eu nem satisfação dava.
Adorei o coletinho e o colar que fizeram toda a diferença.
Beijosss

Unknown disse...

Vc está ótima e seu visual cabe perfeitamente, para seu ambiente de trabalho!
Bjokassss

Ah eu quero ver o desafio e se precisar de colaboração estou aqui...pode chamar rsrsrs

Gabi Rosa disse...

Hahaha, tb já me questionaram por causa do meu estilo Amada...

Estou novamente trabalhando em ambiente social, onde é geral no pano, salto mata barata no cantinho e maquiagem mega, mas eu tenho meu estilo e assumo minhas raízes. Tenho certeza q minhas tranças afro ñ interferem em nada minha capacidade de raciocinar, menos ainda na qualidade do meu trabalho... E quer saber? A gringaiada adora meu estilo!
Vc foi bem educada hein... eu dou logo um coice tipo aquele cavalo do Pânico, sabe? rsrs

Bjinhos Lindona!

gabirosaflor.blogspot.com

Ellen Miguel disse...

Acho um ambiente descontraido muito mais gostoso para se trabalhar.
Adorei o look.
bjos

Unknown disse...

Obrigada pela força meninas!
Já disse q adoro vc?!

Bjoks

Anônimo disse...

Mel,

Professora pode e deve ser estilosa,rs No primário tive uma que não repetia roupas, pensava: quando crescer vou ser assim, como ela!rs
Mais mudando de assunto, competência não tem nada haver com a forma que nos vestimos.
Adorei o coletinho.

Beijinhos
Nai Melo

Cintia disse...

Mell!
Elegância é TUDO inclusive para dar um corte em certas pessoas que não têm o que fazer na vida e ficam reparando na vida do semelhante!
Considero modo de vestir como secundário na vida profissional de uma pessoa, claro que o bom senso deve prevalecer mas este está ligado a usar roupas condizentes com ambiente de trabalho no geral!

E para constar AMEI o seu look! Os alunos devem adorar o modo como você se veste e garanto que até isso mantém você mais perto do universo deles, por usar roupas despojadas com total relação ao seu ambiente de trabalho!
Um ótimo restinho de dia pra Ti!
Beijinhos...
Cintia
*cintok.blogspot.com*

Unknown disse...

Ai gente, obrigada de coração!

Vcs estão me emocionando, heim?!

Ciza disse...

Ah liga não Mell! Acho que a principal caracteristica dos seus looks é a energia, cores pipocando pra todo lado! Assim espanta qualquer mau humor de segunda!

Aaaaiii! gente invejosa.....

Unknown disse...

Ah Ciza, eu entendo por um lado o questionamento...Crítica construtiva como dizem por aí! Hihihihi! Obrigada pela força!

Bjoks

Hevelise Nasgon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hevelise Nasgon disse...

Esse colete é lindo maninha! Vai dar pra mim,né?!

Bjs