14 agosto, 2011

Mais um gringo!

Olá garotas!

Como está o Grande Dia dos Pais de vcs?! Bom, o meu tá sendo de descanso, pq minha semana foi pauleira e sábado foi mais um dia de Pós o dia inteeeeeeiro! Afff! E meu api resolveu não aparecer e seu celular está na caixa postal( pq eu ainda me surpreendo com isso?!)! Preciso dizer q estou fula com pimenta da vida?! Não, né?!

Qria deixar com vcs os looks bacanas de mais um blog gringo que eu amo me inspirar.

O nome do blog é Beauty Fash ( The Curvy Chronicles), Professoara Fabíola por que eu fugi tanto das aulas de inglês?! Hihihihi!

Adoooooooro!
Quer ver mais? Clica aquí!

Ela é linda e super criativa, inclusive ela fez 5 looks usando sempre como base 1 vestido.

Tô pensando em lançar o mesmo desafio, e aí q vcs acham meninas?!

E que venha segunda-feira!

Bjoks

12 comentários:

MaSan disse...

ADOREI MEL, VOU OLHAR MAIS NO BLOG DELA!
E O DESAFIO É PERFEITO!
BEIJOKAS

Nah Laurentino disse...

Linda ela, look coloridos, frescos, lindossss.... ja tow indo la conferir. Valeu a dica!!
E fica 'fula' não viu?! Sentimentos ruins causam problemas de saude!!!
Boa semana minha linda!
Beijokitas
=*

http://nahlaurentino.blogspot.com

Cintia disse...

Oi Mell!
Adorei os looks dessa Nega! Mostrando mais uma vez que que criatividade é tudo!
Amei o Modo como ela monta os looks e o primeiro com Animal Print foi o meu xodó!
Vou dar uma fuxicada no Blog Despois...
E faz mesmo o Desafio vai ser Mara!

Bom Restinho de Domingo Pra Ti Mell...
Beijoks...
Cintia
*cintok.blogspot.com*

Anônimo disse...

Adoro esses blogs gringos sempre inspiram mesmo e la e facil manter-se lindas pq há lojas de roupa e coisas lindas pra todos os tamnhos né ?!!

Unknown disse...

Muito estilosa..adorei!

Tmb já fiz esse lance de uma mesma roupa e vários look's \O/ a minha última vez foi com vestido!

Bjooooooooo

lanna 1000 utilidades disse...

LINDA JÁ TE SIGO AQUI SE POSSIVEL SEGUE TAMBÉM, OTIMA SEMANA, BJBJ.
http://lanna1000utilidades.blogspot.com

Unknown disse...

Como vcs já sabem eu amo looks colorido e que não sejam super montados, pq pro dia a dia fica complicado( correria desde a hora que acorda)!

Por isso qdo vejo esses blogs e gosto fico louca pra compartilhar com vcs!

Que bom que estão gostando!

Bjoks a todas

Ligiane Colla Campos disse...

Se lançar o desafio, tô dentro!!!! Beijos


http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Ciza disse...

Essa eu não conhecia, ótima dica Mell!

Eu também topo se você lançar o desafio!

Bjux!
mulheresplus.blogspot.com

Letícia disse...

Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! é mto lindo e cheio de coisas bacanas, amei mesmo :)
Se puder, dá uma passadinha no meu blog e confere o sorteio da Nyx que tá rolando por lá!

Beijão, Letícia
http://caseieagoraa.blogspot.com

Aline Ribeiro ♥ disse...

Hoje o post é para alegrar todas as meninas consumista da blogosfera, estou com várias produtos lindos e novinhos a venda, alguns deles importados vestem tamanho 48/50 . Da uma olhadinha talvez algo agrade vc.

Beijinhos

Flaviana Souza disse...

Adorei a dica.
Elas são super depojadas e ousadas...acho o máximo. Viro fã.
Eu já fiz um desafio assim com a tendência Navy.
Usei a mesma bolsa com vários looks diferentes lembra?
Acho que seria legal você fazer isso sim.
Beijosssssssssssssssssssss