28 agosto, 2011

Outra listinha. Agora é com a C&A!

Olá my honeyssssss!!!!!

Como está o domingão de vcs ? Vidão, heim?!

Ontem estive no shopping e não fiz nenhuma comprinha, nenhumaaa, NENHUMA! Sabe qdo bate aquela tristeza de poooxa, não tenho nem uma pecinha pra chamar de minha, mas tbm não tô com o cartão estourado, mas tbm não tem aquela felicidade de > ai vou ficar linda nessa roupa! Mas ainda bem que não gastei pq as lojas estão sempre renhovando peças,mas olhando pelo lado positivo...CHEGAAAAA! Chega de mas, mas, mas! Eu tô feliz triste e ponto final.

Bom pra felicidade geral da nação diga ao povo que...Que...Vou continuar fazendo a minha listinha!
EEEEEEEeeeeeeeba! E agora é a vez da C&A, vamos ver?!


Tá, tá eu sei Gisele é magra quase palito, mas vai q eu faça uma visitinha e....Tcharammmmmmmmm!!
Ah gente, vamos pensar positivo vai?!

Apaixonada é essa a palavra pra descrever como estou!
Amei essa inspired!

Ahhhhhhhh tem tbm uma blusa branca rendada perfeita pra usar com jeans ou leggin, q eu não posso perder!

Viram como minha listinha de necessidades só aumenta?!

Pelo menos agora escolho o minímo sem culpa!

E vc s fazem o mesmo?

Bjoks

7 comentários:

Aline Ribeiro ♥ disse...

Amei este vestido de oncinha,e o melhor é que vc pode colocar uma camisa por cima ou uma blusinha e usar ele como saia longa tb, adoro peças 2 em 1

Unknown disse...

São excelentes escolhas, né Aline?!

Bjos

Flaviana Souza disse...

Raramente acho peças na C&A que me sirvam. Somente calcinha e calçados.
O bom é que a DORCAS faz qualquer modelo na medida, então podemos ter tudo no nosso tamanho.
Beijs

Unknown disse...

Verdade Fláh!

Bjoks

Vanny disse...

Lindo vestido, linda sandália, linda bolsa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Amei tudo tb!! Pena que o vestido não dá no meu corpitcho!!

Beijos,
Vanny

Unknown disse...

Ahhhhhh Vanny!!! Tem q ir lá experimentar pra ver se tem nosso tamanho...Vai que tem!

Bjoks

Ciza disse...

Estou com a Mell, a gente tem que ir e fazr questão de passar pelo provador, vai que um dia eles cansam de nos ver saindo sem comprar nada?

O vestido é perfeito, mas amei mesmo a bolsa, tô querendo muito uma dessas!

Bjux!
mulheresplus.blogspot.com