25 agosto, 2011

Outro da minha lista!

Oi  genteeeeeeee?! Como eu gosto dessa interação com vcs!   Eu fico um pouquinho longe e...Dá saudade!

Bom, como vcs sabem eu adoro ver novidades e claro como uma boa amiga que sou gosto tbm de mostrar essas novidades.  E entre uma novidade e outra eis que surge mais um blog gringo pra minha lista de inspirações!

Gente, eu fico impressionada com as gringas! Elas são ousadas, misturam, adornam e fazem aquela cara de :

Bahhh! EU SOU UMA DIVA!

Olha só:
 




Gostaram? Ei gostei muuuuuuuuuuuuito!

Bjoksssssssss!

6 comentários:

Anônimo disse...

Disse em outro blog dias desses ai que não tenho personalidade tão forte pra ousar tanto e sair misturando tudo mas que acho lindo...ah acho mesmo!!!

Unknown disse...

Eu tbm acho perfeito! Adoraria conseguir...mas eu eu chego lá!]

Bjokssssssss

Flaviana Souza disse...

Achei interessante, mas sandália com meia...pegou pesado...
Concordo com a Nana.
Beijossss

Luisa disse...

Eu tb adoro essa interação, foi mto bom ter conversado contigo ontem, que isso possa se repetir inúmeras vezes! ")

Eu adoooro as gringas, elas são bem mais ousadas do que nós mesmo! Nós, brasileiras fofas, ainda temos aquela coisa de que não podemos isso e aquilo, adoro as atitudes delas qnt à isso, tipo não estão nem aí, são felizes.

Ahh, eu adoraria usar sandália com meia, bem à moda japonesa mesmo, mas acho que meu estilo não combina, não sei. Ainda vou experimentar um dia, vai ver. rsrs

Bjks, excelente quinta ")

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hevelise Nasgon disse...

Ahhhhhhhhh qm dera ter uma Forever 21 aquí pertinho!!