22 agosto, 2011

Posso compartilhar?!

Oláaaaaaaaaaassssssss!!!

Bom, gente não vou falar muito de mim e sim compartilhar com vcs as fotos do meu bebê e depois do meu look bobo da segunfa feira frrrrrrrrrrrrriaaaaaa que fez aquí em Vila Velha , brrrrrrrrrr!!!!!

E com vcsssss meu nininhoooo Joãaaaaaaaaaaaaaaaao!

Neném fotogênico da mamãe!

Fazendo ciuminho! Aiaiaiai!

OWMMMG, dando beijinho na mamãe!

 Dorminhooooooooooooocooo!

 Mordedor!
Meu amorzinho não é lindo?!

Agora é a vez da mamãe aquí, ráaaaaa!
Pq eu também uso um coque de vez em quando!

Oncinha com casaco verde militar, pooooooode!


Vcs querem bacalhaaaaaaaaaau?!

Terezinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?! Uuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhh
Olha, tô usando o colar que a Mel Soares me deu!
Beijos Meeeeeeeeeeeelllll!!

E agora mais um cadiquim de João procs!

Dá tchau pras meninas amore!

Eu usei:

Bata: Citycol
Legging: A Gata Selvagem
Sapatilha de oncinha: Di Santinni
Casaco verde no estilo militar: Citycol Vem me patrocinaaaaaaaaaaaarrr!
Acessórios: Complemmento e The Best
Colar: Ganhei no sorteio da Meeel do Relaxa Aí, fofa!

Bjoks e uma ótima semana pra genteeeeeee!

18 comentários:

Ciza disse...

Fofo! O joão já é uma celebridade!!

O casaco verde militar é um coringa, muito legal o look!

Bjux!
mulheresplus.blogspot.com

Blog da Marcy disse...

Ele é mt fofo! Amo cachorros. E ontem tirei fotos do meu totozinho e postarei em breve.Eu morei 17 anos na regiao de Nova Venécia.
Amai conhecer seu blog. Estou mega seguindo!
Venha prestiagiar meu cantinho!

Gisele Lopes disse...

Que gracinha! Tbem amo cachorrros, o seu é muito fofinho, deve ser muito carinhoso né, rwrwrwrw
Gostei do " Citycol me patrocina" rsrsr

Unknown disse...

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeelllllllll lindaaaaaaa
hahah esse João ta assanhado heim hahah que fofooooooo
muito lindo o fioti Mell
Agora que look mara heim
morri no casaci, na sapatilhaaa e esse colar eu sabia que vc ia gostar
sua cara amiga.
Ta linda e fica linda de coque usa mais.
Um beijão e obrigada pelo apoio

Te adorooooooooooooooo
Mel.

lanna 1000 utilidades disse...

QUE GRACINHO SEU BEBÊ E AMEI SEU LOOK, BJBJ.

Anônimo disse...

O que são as poses dessa coisa mais gostosa de cãozinho ?!!!
Eu aperto tudo hahahaah q fofo!!!

Menina amei a cor do casaco viu tu ta chic demais!

Unknown disse...

Meu filhotinho é uma delícia, né?! Tá mimaaado! Kkkkkkkkk!
E esse casco é tudo de bom, mesmo qdo a gente veste preto com oncinha...Dá pra jogar uma cor "nada haver" que fica show!
Eu amei!

Bjoks ninasssssssss

Anônimo disse...

Lindo seu João!
Adorei o casaco verde, lindo look.
Beijinhos
Nai Melo

Carla Toledo disse...

Mellzita, e o dog todo cheio de pompa! Amor à bichano é lindo. Valorizo muito isso.

Adorei o casaco, que deixou o look super cool. Tb quero! :D

Bjs, Carla

Fernanda Ferreira disse...

ARRASOU NO LOOK E LINDINHO SEU NENEM BJKAS

Gabi Rosa disse...

Linda a combinação Mell!

Bjinhos!

gabirosaflor.blogspot.com

Carolina disse...

ola, boa noite*
se der pra dar uma passadinha
no meu blog, ia ser mt legal..
:D


http://carolbragacbm.blogspot.com

se puder segue por favor.¨¨

obg .. bj

Carolina disse...

obg.. mell

Unknown disse...

Ai fico tão feliz q vcs tenham gostado do meu bebê! Sou corujaaaaaaaaaa!!!

E bem vinda novas seguidoras!

Bjoks

Unknown disse...

De nada lindona!

Pin-up Gordinha disse...

Ai que lindo , fofo, gotoso o teu filhinho João ! Ownnnn to toda derretida

Já vc , ta gata com este look mulher , lindo demais , ahhh quero um casaco desse !

Bjim

Ale Lisboa Martins disse...

Oh, mo Deuso do céu! Ti bebê lindu! Ainnn, vem pro Rio Joãããão! vem aqui pra casa! hahahahahah!

Bjs, my best friend(hahahaha, Janetchy)

Hevelise Nasgon disse...

E aí vai me dar esse casaco, ou não?! Kkkkkkkkkkkkkk!

Bjos