25 agosto, 2011

Pq desejar não custa nada!

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Tô de voltaaaaaaaaaaa! Ó nem vou falar nada do meu dia pq ele foi pauleira, mas pauleira mesmo! E como esse cantinho aquí é pra me deixar feliz vamos ao meu desejo de hoje, mas q só pode ser realizado depois de eu responder um questionário q eu criei pra me policiar nas compras,e  parar economizar...Mas só um cadiquinho pq ninguém, é de ferro! Hihihihihi!

Listinha de desejossssssssssssssssssssss( ouço até o sonzinho dos $$$$$!!!!!!)!

Blusa Tamanho Especial

Fui na Marisa procurar e não encontrei! No site só tem tamanho p!
HumpF !!! QQ É Maris, vc não qr ganhar dim dim, não é?!

#Prontofalei!

Diminuí bastante o desejo de consumir, heim?! Hihihihi!

Bjoks!








7 comentários:

Brunecas fashions disse...

Rimãaaa!!!

Eu tb tô louca por essa blusa e tb não encontrei, deve ter sido um sucesso total!!! Simplesmente acabou!!! rsrs Beijocas!

Ah! Dá beijos no meu sobrinho, vejo as fotos e quero pegar e beijar todinho!!!

Mari disse...

Eu tenhooooooooooo ...rs! Mas amiga a M ficou bemm grandinha em mim viu! Será que a P não te serve??? Pra mim eu até achei que deveria ser a P! Elqa é muito linda mesmo...beijos minha flor

Anônimo disse...

Também fiquei doida por essa cinza e não achei.
Bom fim de semana pra você!
Beijinhos
Nai Melo

Anônimo disse...

São lindas as peças da Marisa fato!!!
Acho que estão an lista de todas as mulheres!!

Fernanda Ferreira disse...

eu tenho a preta com renda no braço ela e perfeita......a minha e tamanho g....bjkas

Hevelise Nasgon disse...

Tbm qro muitooo!

Bjos maninha

Ale Lisboa Martins disse...

Mell, sua bonita!
Saudade!

Já deu uma olhada no site da Marisa? De repente tem.

Bjs, da Letchy...

Ahh, amei o post com seu bebezin super fotogênico!