07 setembro, 2011

Arte!

Hey Girls and Boys?! How is the holiday of yours?

Ui americanizei! Hahahahahahahahaah!

Tô aquí só pra mostrar um xodozinho antigo de my life, e que por mais que as pessoas digam coisas estranhas eu contino gostando dessa gatinha fofa, linda e roliça que nem eu! Haeiouhaeiouhaeioua...

É a minha amada e Olá gatinha, digo Hello Kitty!

Uma artista americana  a Leslie Holt resolveu recriar grandes obras incluíndo uma Hello Kitty nelas!
Ousada né?! Mas até que ficou bem bacana!

Vou postar aquí as que eu achei mais legais, veeeem comeeeego!

Hello Cezanne (pitcher) 2010 oil on canvas 4x6 inches (sold)
Pitcher, Cezanne.
Tá vendo pq a toalha tá caindo?! Sai daí gatinha!

Hello Starry Night (skater) 2010 oil on canvas 4x6 inches (sold)
Starry night, skater.
Que ventania, heim?!

Hello Matisse (parrot mermaid) 2010 goauche on cut paper 6 x 12" (sold)
Parrot mermaid, Matisse
Encontrou seu lugar perfeito, sereia!

Hello Hopper 2010 oil on canvas 6x12 inches (sold)
Hopper.
Que tal um sorvete?!

Hello Seurat (grande jatte) 2010 oil on canvas 8x12 inches (sold)
Grande jatte, Seurat.
Que delícia um dia no parque com os amigos!

Hello Monet (scuba) 2010 oil on canvas 6x12 inches (sold)
Monet.
Mergulho!

Hello Degas (tired dancer) 2010 oil on canvas 6x12 inches (sold)
Tired Dancer, Degas.
Owmmmm, bailarina linda!

Quer ver mais?! Acesse aquí e aquí que foi onde eu descobri o site e fiquei encantada! Duvida eu imprimir e colar na minha agenda?! Aaaaaaaaaaah bom! Rsrsrsrssr.

Estamos assim pra não sermos reconhecidas! Hahahahahahahahaha

Bjoksssssssssssssssssssssss


6 comentários:

MaSan disse...

Mell sua doida rsrsrsrs vc sabe que eu ví mesmo muita semelhança entre vocês duas? quando agente olha pensando em alguem é assim!
Duas gatas lindas e doidas! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Unknown disse...

Hahahahahahaaaaaaaaa! Já me chamaram de doida antes!

Obrigada MaSan pelo:Duas gatas lindas e doidas! Hahahahahaha!

Bjoks

Ciza disse...

kkkkk Mell só você!

Mas que os quadros são mega fofos são!

Bjux!
mulheresplus.blogspot.com

Unknown disse...

Tbm achei megafofos e megalindos!

Bjoks

Cintia disse...

Melll Floooorr!!
Já tinha visto a Hello sendo mostrada na Blogsfera de diversas formas e tu veio com mais uma novidade!
Adorei os quadros e ela parece uma maluquinha brotando do nada no meio das pinturas famosas...

Uma ótima semana Pra Ti Mell!
Beijoks...
Cintia
*cintok.blogspot.com*

Unknown disse...

Eu vi estes quadros no Just Lia e fiquei doidinha pra mostrar tbm, caso algumas de vcs não tivessem visto, via agora.

Novidade sempre é bom, né miga?!

Bjoks