03 setembro, 2011

CROMADO!

Oi meninas e MENINOS( tô adorando saber q tem meninos que gostam do blog)!

Gente hoje estou aquí não para dar dicas e sim pedí- las .  Hoje é dia de dar um trato no visú e tbm dia de fazer a unhas. Mas sabe qdo nenhuma cor é "AQUEEEEEEEEEELA" por quem o nosso coração chama?! Então. Hoje foi um dilema não sabia o q escolher, fui triste pra internet procurar por uma novidade  cor bacana e diferente, mas nada me deixou encantada.  Bom pra resumir estou usando o verde água da Colorama e por cima o Supreme da Eliana.



Esmalte Eliana Fashion Chrome Fim de Ano

Até ficou bonitinho mas AINDA NÃO FOI PAIXÃO! Eu qria um esmalte cromado, mas cromado meeeeeessssmo!

ATUALIZAÇÃO:
                                                                        Com flash

Sem flash ( e desfocada hahahahaaha!)

Dando pintaaa!!Hihihi!

E vcs tem alguma dica de esmalte "BAPHO!" pra me dar?!

Espero pela dica de vcs, se por acaso  eu não passar por aquí neste domingo é pq estarei trabalhando no desfile da independencia (pedagoga é isso aí, né?!)!

Bjokssssssssssssss millllllllll

6 comentários:

lanna 1000 utilidades disse...

BOM FINAL DE SEMANA, BJS.

Blog da Marcy disse...

Mas essa cor é boa!
Tem post novo no meu blog!
bom fim de semana.

Ale Lisboa Martins disse...

Queria ver o resultado final, Mell!
Eu gosto muuuuito de usar, por cima de cores escuras puxadas pro preto, azul e verde, o paz e amor da Impala(um flocado lindo)
Experimenta!

Bjs, gata linda.

Letchy.

Tamanho GG disse...

CROMADO estilo jogo de rodas?! QUEM NÃO QUER?!

*-*

SE vc achar,compartilhe conosco flor


Bjoks
Débora Lima

Anônimo disse...

Tenho o CHROMO da impala e me viro mto bem com ele é lindo de viver!!!

Unknown disse...

Tô amando as dicas meninas!