28 setembro, 2011

De volta e com medo!

Ei meninassssssssssss!! Que história é essa de vírus? Blogger me ajuda aê!!!!!!!
O negócio é o seguinte, no comp. de algumas pessoas o blogger dá aviso e no de outras não dá.
Eu tentei no comp. da amiga, do trabalho e no da irmã e não apareceu nada de vírus detectado! Vai saber o q tá rolando?! Vibe estranhammmmmmm!!! Meeeeeeeeeeeedo!

A preguiçosa aquí, resolveu postar look de novo, êêêêêê!!!

Estou numa semana leggingnística( preguiça forever, ever, ever...), de não qrer apertar nada, não empurrar nada, não sufocar....kkkkkkkkkkkkkkkk!
Bom já q eu tô de volta, vamos ver?


Eu sei que essa coisa de estampa de oncinha já foi,
mas eu gosto de usar aquilo q todo mundo não usa!


                    
Foto cheia de gracinhas da irmã, kkkkkkkkkkkkk!
Escoliose fia?!


Como diz a Mari : MODELETIIIIII!

Detalhe do mocassim fofo prata que comprei e quase não tiro mais dos pés, rsrsrsr!

Eu usei
Blusa ( bata, mini vest, ou o q?!) Citycol;
Legging Brankita;
Mocassim Sonho dos pésssss(s2)

E aí gostaram do look leggingnístico de hoje?!

Bjoksssssssssss

9 comentários:

Blog da Marcy disse...

Quando no painel avisa que determinado blog está com vírus. Acho que esse blogger tá pirando de novo!!

Anônimo disse...

lookbookestilosas aparece no aviso aki basta tirar o blogroll

Beijos @NanaP_inho
http://meninacajuina.blogspot.com/
http://eutocorrendo.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

Clah Ottoni disse...

Ai Mell, tem dias que tudo o que quero é uma legging e uma blusa bem larguinha, justamente pra n apertar nada..rs Adorei a sapatilha!

Agora um recadinho, meu blog passou por um apuro (esse apuro do vírus)e por conta disso tive que fazer um novo, por isso te convido a me visitar e seguir se quiser...
Bjinhos

Jessica disse...

pra quem gosta da onça ela jamais tara fora de moda
amo muito onça sempre to com ela
bjkas amei o post

meu blog: www.jeitoggdeser.blogspot.com

Vanny disse...

Tá gata, amygah!!!!!!!!!!

Beijos!

MaSan disse...

Mell hoje to sem inspiração, kkkkkkk acho que vou de jeans e camiseta, como sempre!
Esse sapatinho, eu sou louuca por ele , fui atrás mais nao achei buáaaa!
bjokas

Unknown disse...

Obrigada meninasss!

Masan vai lá de novo que chegou mais!

Aline Carvalho disse...

ola florzinha, vim retribuir a visistinha e ja estou te seguindo! Realmente essa historia de virus no blogger tá demais!
beijokas

Unknown disse...

Obrigada pela visita Aline. E realmente esse "vírus" Tá mais com cara de BUG do blogger! Encheu o saco mesmo!

Bjoks