26 setembro, 2011

Hoje fui assim!

Olá my best friends, Como vcs foram de segunda?! Meninas, que desanimo bate aquí neste ser que vos fala! Creeeeeeeeeeeeedo!   Braseeeeeeeeeeeellllll, alguém aí sofre como eu?! Hahahahahaha!

Vamos ao look preguicinha de hoje? Sim, pq acordar e ainda pensar no que vai vestir NOT rola, Beeeeeeeeeeeey!!!!!

Pq eu amo esse vestido desde o 1º dia que o vi!!!


Vamos esconder esse rostinho q é pra não assustar as criancinhas!

Quem falar do meu bracinho, apanhaaaaa!
Uiaaa! O rabinho do João! Kkkkkkkkk!

Bom meninas, esse vestido é um xodózinho! Muito amado mesmo! Amo usar ele com bolero, com cinto, com e sem camisete e até de oxford nos pés, ele foi mesmo um achado, um coringa, LOVE OF MY LIFE do meu armário e fim!

Amei usar esse vestido assim, com essa camisete vermelha, ficou bem navy apesar de não ser a onda do momento, neam?!

Eu usei:

Vestido longo azul marinho, Citycol;
Camisete, lojinha de lingerie da Glória;
Sandália dourada, Vizzano;
Acessórios, Romanel

E por hoje é só, e se eu ficar iunspiradinha, talves amnhã tenha mais!

Bjoksssssssssssssssssssssssssssssssssss


14 comentários:

Unknown disse...

Mellzinha arrasouuuuuuuuu me empresta????????????? hahah Beijoooooooooo

Unknown disse...

Claro que emprestooooooooooo!!!Hahahaha!

Bjokssss

MaSan disse...

Mell realmente abalouuuuuu loira, ficou lindo!
Amei
Bjokas

Fernanda Ferreira disse...

ele realmente e lindo e parece ser mega confortavel.....bjkas

Luisa disse...

Ahhhhhhhhhhhh eu tb quero um vestido longo azul pra chamar de meu!!!Só tenho um longo preto...

Tô na "fila dos emprestados" tb! rsrsrs


Participa da promoção siiim, loira!
Bjks ")

Tamanho GG disse...

Vc tem todas as razões e mais algumas pra amá-lo mesmo! TAH LINDDDOOOO DE VIVER ele Mel!
Parabéns pela escolha...

Bjoks
Débora Lima

Unknown disse...

Qm quiser emprestado é só falar! Hihihihi!

Bjoks

Carla Toledo disse...

Mell, vc acha umas coisas na Cyticol que não acho aqui não... rs

Amei o longo azul marinho e Navy pra mim, a moda é eterna, pq amo a combinação de cores!

Larga de preguiça e vem nos alegrar com sua companhia! ai ai ai!

Beijocas

Unknown disse...

Ái Carlota, eu ando tão preguiçosa, neam?! Vou tentar, tá?!

Acho que hoje rola um lookzinhoinhoinho! Hihihihihi!

Bjoks

Vanny disse...

Adorei, Mel!! Lindaaa!!

Beijinhos...

Unknown disse...

Obrigada linda!

Thais Corrêa disse...

Adorei a pegadinha navy!
Marinho + Vermelho é luxo!

http://www.achadosdathais.com.br
@achadosdathais

Unknown disse...

Obrigada Thaís!

Unknown disse...

Adoro saber a oipinião de todas, viu?!