18 setembro, 2011

Sim, eu incomodo!

Oissssssss? Como estão "tus"????  Eu tô bem pra caramba! Mas preciso falar...Vcs deixam, néam?
Gente, vamos esclarecer uma coisa?  Eu não sou ( mas gostaria muito) de ser patrocinada pela Citycol, mas não sou.  E eu acho o máximo usar roupas bacanas por preços acessíveis.
Não, eu não acho as roupas da Citycol fuleiras, pq mudou muito a qualidade. Minha mãe me ensinou alguns "macetes" pra reconhecer bons tecidos e malhas, por isso compro sem medo.  Gosto tbm de outras lojas mais populares (Marisa, Renner, Leader,C&A...).  
E não, eu não tô aquí pra influenciar ninguém, ou fingir que entendo de moda, pq o que eu sei é o que vejo e gosto, e o que acompanho nas tendências por aí, e pq sempre gostei desse mundinho, ou seja, eu não finjo nada!
Gordinhas, mignons e outros (bio)tipos de mulheres tem sim o direito de opinar, vestir e mostrar aquilo que fica bacana em seus corpos tão diferentes dos cabides das manequins que vemos por aí. E sim, meu blog é pra falar de tudo o q essa minha vida agitada, sem tempo, e perfeita quiser dizer. Mais algumas coisa email fake?!

Pois é...

Mundo mundo vasto mundo,


se eu me chamasse Raimundo


seria uma rima, não seria uma solução
 
Carlos Drummond de Andrade
 
  Amigas perdoem o desabafo mas eu precisava!

Um ótimo início de semana pra genteeeeeeeeeeee!
Que Deus nos abençoe!
Bjoks estaladas a todas sem exceçãooooooooooooooo, gostando de mim ou não!




9 comentários:

Aline Ribeiro ♥ disse...

Achei lindo este vestido, adoro longo

Carla Toledo disse...

Mell, saudades!!!!

Desabafa pq guardar não faz bem!

Tb gosto da Citycol e mesmo quando o tecido é fuleiro e eu gamo, compro mesmo assim. Eu penso que devemos comprar o que gostamos, sabendo o valor que estamos pagando, ponto. Se foi na loja Z ou Y tanto faz.

Beijocas e uma ótima semana pra vc

Anônimo disse...

Eita que isso muito me entristece, custo acreditar que pessoas tem coragem de perder tempo infernizando os outros.
Isso é muito feio.
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Ale Lisboa Martins disse...

Mell, desabafa mesmo!!
Mas quem é a infeliz que fica gastando parte do tempo enchendo o saco dos outros? Isso é Fo**!
Vc tá no caminho certo, nega loila!
E vc, assim como outras blogueiras são tão elevadas e finas... eu mandaria logo um VTNC! hahahaha! Se precisar juntar em cima da pessoa me chama(baixou a favelada, hahahaha).

Adoro seu espaço, suas dicas, AMO, AMO. Sempre que vejo vc postar alguma coisa que me identifico vou atrás pra ver se encontro, se vai ficar legal em mim, etc.

ô gente chata! putaqueparola!

Bjs, loilinha!

Alê Vasques, a barraqueira. (beijando o ombro e dizendo 'eu não tô morta')

Unknown disse...

Ah meninas, o pior é que me mandam email! Mas eu adoro falar o quanto eu sou feliz assim desse jeitinho ( como dizia meu professore de psicologia)!

E ALê bate aquí! HaHAHAHAHAAHAHA, BANDIDAAAAAAAAAAAAAAA!

Laynara disse...

Aaaaaadorei o vestido!
E curti o desabafo é isso mesmo menina, somos o que somos, cada um possui um gosto e ninguém é 100% em nada.
Para resumir somos humanos e graças a Deus diferentes!
Então ignora quem fala mal, pois deve rolar um pontinho de inveja e isso é normal no mundo onde vivemos.Só precisamos aprender a não nos abalar com essa falação e pensamentos negativos.

Bolaaaaa pra frente e continue sendo como VOCÊ É ... se quiser mudar, mude mas por escolha própria e não pela opinião alheia.
Afinal estamos aqui para evoluir!

Abraços gata!
E obrigado pelos comentários no meu blog Gordinhas Tbm Vivem ;)
Seja sempre bem vinda por lá!!!!!

Ciza disse...

Amei o vest! É isso aí Mell! Esse pessoal parece que não tem o que fazer! não é feliz e fica aporrinhando os outros! Sinceramente...

Bjux!
mulheresplus.blogspot.com

Unknown disse...

Obrigada meninas pela força!

Bjoks

Luisa disse...

Uii, supeeer apoiada!

Eu tb uso roupas de várias marcas, e tb da citycol, renner e leader. Se eu gosto da peça, eu compro sem medo. E concordo que a qualidade das roupas mudou mto!

Um pessoa não pode ser julgada só pelo que veste, mas sim pela inteligência em escolher peças boas mesmo sem ser de marca famosa.

Bjks loira!