12 outubro, 2011

Feliz dia das Crianças!

A sumida aquí deu sinal de vidaaaaaa! AêÊêÊêêê!!! Tbm com uma data tão bacana, neam?!

Feliz dia das criançassssssss Braseeeeeeeeelllllll!!!
 E em especial pra minhas lindinhas

Téta, que já foi assim( e eu tbm, rsrsrs):


E agora está assim:
Aquí com o padrinho que a levou para o Rio, passeou e ainda foi com ela para o show do Justin Bieber! Que padrinho, néam?!
E aquí enlouquecida no show! Adolescentes!
Maior do que eu! Como o tempo passa rápido, heim?!


E um feliz dia das crianças especial para Sophia
Essa menina linda, afilhada da minha irmã!
 
 
E para Manu, nossa prima sobrinha!
 
 
Muita saúde para nossas crianças!
 
Bjoks

2 comentários:

Cintia disse...

Melll!!
Que Post Lindo... Fotos Lindas, com meninas Lindas e lotadas de Saúde! A Téta já é uma moçinha e a Sophia com todo o seu carisma! Privilegiada somos nós que temos em nossas vidas anjinhos Lindos e que lotam a Nossa Vida de Felicidade...

Um ótimo restinho de Dia pra Ti Loira!!
Beijinhos...
Cintia
*cintok.blogspot.com*

Unknown disse...

Lindo mesmo, né cintia?!
E a Téta tem esse tamanho todo, mas só tem 13 anos. Então pra mim ela é criança ainda, rsrsrssr! Ela me mata se ler isso!

Bjoks