02 outubro, 2011

"Vamô" desestressar povooooooooooooo!!!

Olássssssssss!!!

Semaninha agitada, heim?! Pós o dia inteirinho no sábado,cabeça estourando, trabalho acumulado, domingo ensolarado e gente sem noção...#PARATUDOQUEEUQUERODESCER!!!

Preciso de um dia pra desestressar junto com meu amor e um dia de passeio e compras com minhas amigas! É sério, parece fútil mas dá aquela renovada na alma! Rsrsrs.

Bom passeando pelos sites por aí, pra desestressar, olha o que eu achei por lá:

Eu amei as produções e apesar de ficar contramão, já tô até pensando em dar um rolê na loja de Big Fild.

Olha algumas produções que encontrei no blog deles com as peças da nova coleção:

Achei lindinho! Até me arriscaria a usar saia.Verao-2012-Ta-Na-Loja-04
O-que-usar---Consultora-de-Moda-01
Preciso desse casaqueto! E esses vestidos com barra?! Perfeitos!

Flores, flores...
Escolhido-da-Semana-Belem
Colete perfeito!

Moda-Feminina-Roupas-Femininas-Consultora-de-Moda01
Moda-Feminina-Tendencias-Verao-05
Louca, louquinha, loucona por esse vestido!!!


E vcs viram a promoção que tá rolando por lá?!
Promoção-Leve-4-e-pague-3

Roupas-Femininas-Encarte-Frente

E que escanda-lo está a Mariana Rios nessa campanha!
Vcs conhecem o blog dela?! Não? Então clica aquí!

Mas será q ela já usava Mercatto?! Vamos palantar a dúvida, hihihihi!

Bjoks Girls







16 comentários:

MaSan disse...

Eu usaria tudo, se eu tivesse dinheiro pra comprar kkkkkkkkkkkkkkkk! brincadeira! ta tudo lindo e bem primavera né!
bjokas

Alê disse...

Ainda bem que achas que parece fútil, rs. Mas se faz bem e não prejudica terceiros, vá em frente...

Jessica disse...

TA LINDA ESSA COLEÇÃO
BABEI NELAS
AMOR ARAZO!!!

Unknown disse...

Alex as vezes isso faz um bem danado, e com certeza não prejudica ninguém! Ai que delícia vc me visitando!

Ma e Jessi, tbm achei a coleção um show!

Bjoks

Anônimo disse...

Quanta coisa linda!
Eu quero tudo de presente,rs
Boa semana para ti.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Pode deixar q vc vai ganhar tudinho! Rsrsrs. Masw depois vc me dá tbm?! Linda semana pra ti tbm, linda!

Bjoks

Nah Laurentino disse...

Quem dera houvesse tanto dinheirinhos no meu bolso ... achei tudo lindo!!! Desestressaria numa boa! kkkk
Beijo beijo lindoca
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Gabi Rosa disse...

Menina e eu nem sou mto fã da Mercatto pq os vestidos sempre ficam compridos demais na baixotinha aqui, mas sabe q dessa vez ela me surpreendeu? Já tenho 2 entitulados meus! rsrs

Agora, para tudo! Vc mora em CG??? Pq eu moro em Bangu! rsrs

Bjs Lindonaaaa!

gabirosaflor.blogspot.com

Unknown disse...

Ai Nah, tbm qria ter muitos dinheirinhos! Mas no momento tenho que listar o q é prioridade!
Que bom que vc veio me visitar, já estava com saudades!
Bjoks

Unknown disse...

gabi eu tbm não era muito fã não, mas tenho visto tanta coisa bonita...Vai que...Né?! Hahahaha!

E flor eu moro perto de Campo Grande sim, mas é Campo Grande de Cariacica ES. E eu moro em Vila Velha. Mas tenho primas que moram em Bangu, RJ. Gosto muito daí!

Bjoks

Thais Corrêa disse...

Tenho quase certeza que D.Mariana Rios nunca tinha ouvido falar da Mercatto!

Mas eu adoro! Moro em Campo Grande e sempre que da passo em alguma loja pra conferir as novidades!

http://www.achadosdathais.com.br
@achadosdathais

Unknown disse...

Tbm acho Thaís! Vc já viu no blog dela? Só tem "grife"!

Hahahahahaha! Mas "marketing" é "marketin"!


Bjoks

Anônimo disse...

Gente, essa loja briu aqui em Recife, mas eu ainda nem fui lá ver!
Agora fiquei curiosa pra conferir as peças de pertinho :)
Beijos

Unknown disse...

Vai lá sim! Eu tbm estou me coçando toda de curiosidade!

Bjoks

Luisa disse...

Se as roupas da mercatto me coubessem, entraria em todas elas. Acho as roupas de lá super fofas!

Tô louca por um vestidinho de flores bem miudinhas... preciso encontrar! rs

Bjks, loira ")

Unknown disse...

Luh, eu vou nas dicas da Camila Cura. Vai que eu acho, neam?!

Bjoks