22 outubro, 2011

Vestidos, vestidos, VESTIIIDOS!

Então gente, tô aquí pra compartilhar umas comprinhas que fiz de vestidos. Na verdade eu não ia comprar vestidos, eu fui até o centro da cidade procurar umas coisinhas bem bacanas pra colocar na caixa da Carlota, que ganhou o sorteio aquí no blog...Sim, eu ainda não enviei a caixa dela por causa da greve e hoje depois que comprei uns mimos pra ela,  perdi o horário dos correios #RAIVA! Agora é esperar o próximo sábado pq  no meu itinerário não há agência dos Correios. Fiquei tão aborrecida que me recusei a voltar pra casa com aquele "BICO"!  Fui até a C&A e não achei nada bacana, na Marisa( gostei do maiô que encontrei lá, mas não dá estampa), e fui até a minha amiga Citycol ( aff, só ando comprando lá, neam? Hihihi!) e não consegui resistir as piscadas que os vestidos deram pra mim. Olha só:

Bebês!
 Bom, eu fiquei com uma suuuuuuuuuuper preguiça de vestir para tirar fotos, mas aguardem que os posts virão, ok?!

E aí gostaram das minhas compryyyyyytchas?!

ATUALIZAÇÃO

EI CITYCOL, KD O JABÁZINHO?! PASSOU DA HORA, HEIM?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Bjoks a todas!

23 comentários:

Luisa disse...

Mellll eu nem preciso dizer que adorei aquele azul com braco e florzinhas, né?? rsrs

Eu fiquei com raiva pq não achei G daquele rosinha de florzinhas miúdas, to caçando um daquele pra mim tb.

Agora quero ver todos eles em vc!
Bjks, loira ")

Unknown disse...

"Podexá Luh! Qto ao vestido de florzinhas miúdas, experimenta o M mesmo, pq esse G ficou grandinho em mim!

Bjoks

Vanny disse...

Adorei!!!! Amo vestidinhos e as suas compras me encheram os olhinhos... ^^

Veste aê pra gente ver!!

Beijos!!

Ale Lisboa Martins disse...

Quero ver vc usando, best! O primeiro tá tão charmosinho! Amei.
Bjcas, loirinha linda!

Alê.

Lucia Santos disse...

Ei, linda!
Tenho lhe acompanhado e ador seus looks e sua criatividade.Vc consegue transformar roupas simples em peças finas
Bjs
Lucia

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Olá Mell que comprinhas maravilhosas!!
Nada como uns vestidinhos bem levinho pra esse calor!!
Beijos

Amandinha♥ disse...

quero toooodos pra mim!

Unknown disse...

Saudades de todas vcs meninas! E que bom que vcs gostaram das minhas compras.

Obrigada pelo elogio Lucia!

Bjoks

Anônimo disse...

ammmmmmmmmo vestidos e amei as estampas dos seus.
beijooo

Unknown disse...

Obrigada Duanne!

Bjoks

Thais Corrêa disse...

Que isso, hein?!?

Arrasou nos vestidos!

http://www.achadosdathais.com.br
@achadosdathais

Unknown disse...

Vc acha Thaís?! Eu é que adoro suas produções!

Bjoks

Gabi Soares disse...

Adooorei os vestidos, são lindos!
Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Cintia disse...

Melll!
Eu sou muito suspeita para falar das suas comprinhas já que AMOADORO um vestido, entouce, vou falar assim mesmo!
Amei as Comprinhas e estou louca para ver os Looks que você vai fazer com eles!
Olha sou do tempo que a Citycol não vendia roupas legais, agora com esses que você mostrou deu até vontade de dar um pulinho por lá para ver maiores detalhes!rsrs
Esse rosinha florido ganhou o meu coração!

Uma ótima semana pra Ti e para Mel!
Beijinhos...
Cintia
*cintok.blogspot.com*

Carla Toledo disse...

Mell o primeiro foi meu preferido!

Todos lindos!

Faz séculos q não passo na Citycol e pelo visto, meu bolso agradece pq não ia resistir! rs

Beijocas

Brunecas fashions disse...

Rimãaaaa!!!

Eu adorei os vestidinhos, super confortáveis, a cara do verão! Quero desses pra mim!!! rsrs Beijocas!!!

Anônimo disse...

Adorei o branco e laranja e usaria viu pq to in love com vestidos!!


Beijos ") @NanaP_inho @MeninaCajuina
http://meninacajuina.blogspot.com
http://eutocorrendo.blogspot.com/
http://gordinhasdointerior.blogspot.com/

Unknown disse...

Passem lá na lojita, que eu acho que ainda tem!

Bjoks a todas!

Samantha Streit Teles disse...

morro com esses vestidos, na minha cidade não tem tanta coisa legal assim ;X inveja ;~~
voltei amore, obrigada por lembrar de mim, viu! estarei postando de 2 em 2 dias :)

Pah Machado disse...

Mellllllllldelssssss, Melllllll!!!

preciso passarna cyticol,jah!!! rsss!!!!

Adorei o vestido com saia azul!!!



OLha, to voltando pro blog!! E passei aqui pq vc deixou um recadinho la no blog perguntando se nao iria mais postar!!!

Na verdade, digo q resolvi voltar pelo seu comentário....

:D

Aguarde novas emoções!!!!




Bjoooooooo MEGA!!!

PATY

Pah Machado disse...

hihihh.... Pois é Mell!!!! Já tava com pontinha de saudade!!!! E depois de ver o recadinho que vc deixou, me decidi!!!!

:D

E quero ver o resultado do seu!!!!!



Bjoooo

Renata Cotta disse...

Adorei o vestidinho laranja! Que liindooo!!! beijos!!! Rê!!

Laynara disse...

adoreiiii os dois primeiros vestidossss! Lindossss

Ahhh indiquei seu blog no meu viu ...
Bjussss