25 dezembro, 2011

Ho,ho,ho! Feliz Natal!

Feliz natal povooooooooooooo!

Eu amo o natal, por mais que as pessoas filosofem a favor ou contra a data, eu amo!

A ÁRVORE NÃO PODE FALTAR EM ANO NENHUM!

Bom, tem tempos que eu ando devendo um look aquí, e como a minha linda afilhada adora tirar fotos e me questionou o fato de não estar blogando, aproveitei o ensejo.

Vamos ver?
Preto no natal, pode?! PODEEEEEEEEEE!
Infelismente a fotógrafa cortou minhas pernas...Ma tá valendo!
O vestido tem um elástico fininho na cintura que ajuda a dar forma, amei!
E apesar da cor é bem fresquinho!


Eu e minha (quase) cria! Linda, neam?!



E olha que perfeito o presente q essa linda me deu!
Porta bijus...

Agora aberta:
Já avisei a ela que pela quantidade de coisas que eu tenho, ela já pode encomendar a outra! Hihihihihi!

EU USEI:
VESTIDO...Citycol, hahahahah acharam que seria diferente?!
ACESSÓRIOS: JACELAINE JÓIAS
RÍMEL E LÁPIS AZUL ( PERFEITOS): VINIX E JASMINE( FALAREI DELES NUM OUTRO POST)

Feliz Natal a todos e que o ano novo que se aproxima nos encha de alegrias, oportunidades, sabedoria, compaixão, gentileza, amor, trabalho e o principal para fazermos um mundo melhor: CARIDADE!

E vcs, como foram de Natal?!


Bjoks


4 comentários:

Idéias de uma mente inquietante disse...

Oi Feliz natal minha linda!Eu tb adorei a arvore de natal 3 d..
Adorei seu look, pretinho básico sempre combina com tudo!
nossa a menina é mto parecida com vc!!To precisando disso para guardar bijus, mas várias hehe

beijosssssss

Unknown disse...

Preto é sempre preto! Hihihi!
Obrigada pela visita, viu?
Bjoks

Nah Laurentino disse...

Aaaain que lindo esse porta joias
Promessa para 2012: vir aqui mais e comentar mais ainda!! rs
Beijoss
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Unknown disse...

Saudade de tu Nah!
Vou cobrar sua promessa, heim?!

Bjoks