29 dezembro, 2011

Já é quase ANO NOVOOOOOOOOOO!!!

Olá amigasssssssss! Já é quase ANO NOVO! ÊêêêÊÊÊÊÊÊêêêê!!!!

Bom, vcs já devem saber que eu amo essa época e mesmo tendo que ir para o trabalho semi escravo, eu não consigo me desconcentrar desta festa linda!!!  Mas eu não estou aquí pra falar de REVEILLON..Não, não, não!

Assim, nessa onda de presentinhos daquí e dalí, fiz descobertas incríveis nas lojinhas de cosméticos.

Então, tem um tempo já que eu qria falar de 2 produtos "MARA" de uma marca chamada RUBY ROSE. Sim, sim, e sim eu gosto de testar maquiagem creusa! Q é q tem, né? Se for bom, tá valendo!

Primeiro vou falar do meu quase finado blush:

Ele era assim:

Fotos retiradas do blog: http://benditoblush.blogspot.com/2011/01/um-blush-que-vale-pena.html
Tirei a foto do blog pq meu blush tá quebradinho (de tanto caír e ficar batendo de uma lado para o outro na necessaire), e tá feio pra caramba!

A pigmentação do blush é ótima e dura. Eu uso a mais clarinha e deixo a mais "fortinha" para a noite. É bom tomar cuidado, pra não saír de casa parecendo que levou uma chinelada! kkkkkk. Tô a procura do meu blush novo, mas não tô conseguindo achar...Por  enquanto uso o restinho dele é encomendei um novo da Avon.

Depois descobri o gloss...Aliás O não, Os!

O meu é esse tom de rosa do último frasco

A cor é linda, e o brilho não é aquela coisa gosmenta e grossa, sabe? Como posso explicar? É o tipo de gloss que vc passa e esquece que passou, mas todo mundo que vê pergunta a marca e onde comprou!

Eu não sou profissional, tento passar direitinho o batom, o gloss, but...Se quiser me gongar fique a vontade!
Nossa! Olhando bem a foto...Fica estranho, né? Acho q eu deveria ter tirado a foto mais de perto...

E agora qro mostrar esses aquí em forma de (seria?) bastão
Esses aí são bem citilantes e a consistência é bem mais grossa, mas a durabilidade compensa!

Eu gostei mais desse rosa claro, q do marrom!
E pra falar a verdade o marrom tadinho, tá lá encostado! Alguém aí qr?
Aquí eu errei e acabei passando além da boca, sorry!
Sim, a minha boca é tortinha, tá?!

Não consegui captar bem a cor...Mas tô vendo uns brilhinhos multicoloridos q são imperceptíveis a olho nú!
Interessante!

Bom gente, pontos negativos todo gloss tem, não adianta a gente ficar enfeitando...E só falei o q realmente é a minha opinião.

Make não é minha especialidade, aliás moda tbm não, eu só venho aquí compartilhar coisas bacanas que encontro, que uso e acho bacana passar pra vcs. Então , minhas fotos ficaram ruíns e desfocadas, mas eu tentei, tá?

Bjos e até a proxima ameeeeeeeeeeegasssssssssss!!!

E 2012 vem aíiiiiiiiiiiiiiiii!!!


9 comentários:

Ale Lisboa Martins disse...

Mellzita, best, best friend!
Gostei dessa dica de blush... não sou muito fã, quase não uso, até mesmo porque não achei minha cor ideal. Vou procurar aqui no Rio... e gloss eu ADOOOOOOOOOOOOORO! Não vivo sem! E os dois que vc mostrou são bem bonitos, bem pigmentados... Rubi Rose te quiero!

Bjs, Mellzita queridona e lindona!

Unknown disse...

Ale sua sumida! Coloca seu blog de volta ao ar(?)!

Bjoks

Vanny disse...

Mel, eu já vi uns lápis da Ruby Rose à venda, mas nunca vi nem blush nem gloss...
Acho que a embalagem do último gloss é bisnaga, não?
Se eu achar o blush, te conto!
Beijos!!!!!!

Ah, o Fofoleca vem com novidades em 1º de janeiro, tá?

Beijos!
:*

Unknown disse...

Oba, Vanny!

Ah, vou ver se encontro o blush ou o gloss pra te mandar, qr?

Bjoks

Unknown disse...

Oi Nana!
Eu que agradeço a vc por tanto carinho e por sempre estar aquí no meu cantinho!

Desejo um 2012 cheio de maravilhosas, incríveis e surpreendentes realizações!

Bjoks

Fernanda Ferreira disse...

otimo ano flor muita felicidade. e concordo vale testar tudo eu tb uso e testo bjkas

Unknown disse...

EI Nanda, que saudade! Um lindo ano novo pra vc tbm!

E esses produtinhos a gente tem mais q testar e se for bom, cai no uso, mesmo!

BJoks

Louise Trindade disse...

Mel, adooro maquiagem creuza.Tem mtas que são uma caca mas tem outras mto boas pra o preço que custam, conhece a Maçã? tem vários lápis labias da marca, custaram entre 1 e 4 reais!
Ah..e feliz 2012 e obrigada pelo elogio ao post, me diverti mto em fazê-lo!

Unknown disse...

Obrigada pelo coments Louise!

Feliz 2012 pra vc tbm!