07 janeiro, 2012

1ª RECLAMAÇÃO DO ANO! HORA DA FÚRIA !

Oláaaaaaaaa?! Posso fazer a minha primeira reclamação do ano no blog?!

Então, a primeira reclamação do ano vai para:
Empresa Jequiti !!!









Amei essas vaias!




A Jequiti lançou para o natal várias linhas de produtos em miniaturas, até aí tudo fofo, lindo e  perfeito.
Achei a promoção o máximo, e claro que comprei várias miniaturas  para presentear.
Entre as miniaturas, fiquei com a colônia champagne da linha Sabores.
Essa é uma parte da linha.

Qdo percebi que amei demais os cheirinho da colônia, pedi a minha irmã  a revista para encomendar o perfume, e ouço a frase: Mas não tem colônia champagne na revista não, era só uma promoção pro natal.
O q? Como assim? Lança uma miniatura de perfume e não tem a colônia para vender? Pode isso?!

Meu bebêzinho!

É gente, infelizmente pode. E agora tô eu aquí, triste, aborrecida, me sentindo enganada e  com muita vontade usar um pouquinho da minha mini colônia, mas como muita dó( é , pode me chamar de miserável e canguinha, qm quiser gongar, tá?!).


E aí  JEQUITÍ?! ROLA?!
ME AJUDA AÊ!
( SIM,  EU JÁ FUI RECLAMAR  NO SITE)

Bjokssssssssssssssssss( só pra vcs migas, pra Jequití não!)


PS: ME SENTINDO A PRÓPRIA RATANNN DE LABORATÓRIO!
PAREM DE FAZER TESTE EM MIMMMMMMMM!!1 HAHAHAHAHA!

14 comentários:

Anônimo disse...

não entendo as empresas sinceramente...mania besta de lançar coisas que são boas e depois deixam pra lá taí mais uma mostra da falta de respeito com o consumidor...e ainda fazem isso pra enrolar o povo que depois acaba comprando outras coisas 'parecidas' pra ver se gosta e por ai vai ...

http://meninacajuina.blogspot.com/

Unknown disse...

Concordo totalmente com vc Nana!
A intenção deles é essa mesmo!

Vanny disse...

Ah, Mell, normalmente as empresas fazem essas coisas pra ver se o produto teve boa aceitação e aí sim, lança a linha. Se mais pessoas gostaram e pediram, pode esperar que vinga!
A Natura já fez a mesma coisa com aquela linha de produtos Ekos de açaí, lembra?

Vamos cuzar os dedinhos!
Beijos!
:*

Unknown disse...

POIS É VANNY, EU GOSTAVA,
AMAVA O FLOR DÁGUA DA NATURA E ELE SAIU DE LINHA, EU AMAVA A BASE EM PÓ SMOOTH MINERALS E ELA SAIU DE LINHA, E AGORA EU GOSTO DESSA COLÔNIA E ELA NEM SAIU DE LINHA...PQ NEM AO MENOS FEZ REALMENTE PARTE!

SERÁ QUE ALÉM DO DEDINHO PODRE PARA OS HOMENS EU TBM TENHO PARA OS PRODUTOS?!

MISTÉRIO!

Unknown disse...

VAMÕ COMBINAR Q A NATURA, A AVON E A JEQUITÍ ME ODEIAM?! HAHAHAHAAH!

HUMMMMM, TÔ ME ACHANDO O UMBIGUINHO DO UNIVERSO!

kkkkKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Mell isso é realmente muito chato!!
Mas algumas empresas tem essa mania!
Beijos

Idéias de uma mente inquietante disse...

Oi mel..eu nem quis conhecer a jequiti..kkkkkkkkkkkkkkkkk
pensei que era porcaria..rsrs
poxa mas que chato isso ne?
eu odeio quando algo que a gente gosta sai de linha ou é lançamento de só um período, aí depois n tem mais..dá até tristeza ne?
tomara que mais pessoas tenham gostado e consigam fazer com que se fixe esse produto que vc tanto gostou..
beijos

Unknown disse...

Ai gente, é muito triste vc gostar muito de um produto e ele saír de linha! E eu tô torcendo mesmo pra q mais pessoas gostem da colônia, pra q ela venha na revista!

Vanny disse...

Fica assim não, amiga! Vem cá, dá um abraço!

:*

Unknown disse...

Ownmm, brigada! Rsrsrs

Bjoks sua linda!

Luisa disse...

Oi Mell!!

Sempre rio com seus posts, sempre mto bem-humorada, adoroooo!! =)

Eu nunca comprei coisas da Jequiti, mas tb fico pra morrer qnd algum produto que gosto sai de "linha".

Talvez eles tenham feito para experimentar como seria a venda de tal produto e tb da procura. Mas, realmente é frustrante qnd se quer algo que gosta e não encontra.

Bjks louuurraa =)

Ligiane Colla Campos disse...

Nossa, que absurdo! Muito estranho esse esquema de marketing deles, não estão com nada.

Beijos

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Unknown disse...

Concordo com vc LI!

Miguel Magior disse...

menina!
to louca por essa colonia fiz pedido no final do ano,mas não veio.como pode é uma delicia !