11 janeiro, 2012

Revirando o baú

ANTES DE COMEÇAR QUALQUER ASSUNTO POR AQUÍ...

TEM MAIS ALGUÉM AÍ PRESO EM CASA POR CAUSA DA CHUVA?!

P*&¨%% Q PAouiyiu, VIU?!
Tomara q termine essa agonia esse finalzinho de semana!

Bom, pra descontrair resolvi aceitar uma dica da Luh do Pensamentos, idéias e divagações.
É  uma retrospectiva do blog desde o dia que começou até o penúltimo post. Vi o post no blog da Luh, e no da Nai do Universo Particular da Nai e achei bem legal!
O bom dessa história é que me ajuda a repensar um bocado de coisas, e qm não conhecia o passado do bloguito tem a oportunidade de conhecer. Bacana, neam?!

Massssss, vou fazer em forma de desafioooo( adooooooooooro)!
Ao final do questionário indico 10 blogs a fazerem o mesmo, e estes repassam a brincadeira, ok?!

1. Qual foi o post com maior número de visualizações? E de comentários? Quais os outros quatro posts mais visualizados?

Maior número de visualizações: O caso já foi resolvido! Onde eu recebi um email de uma amiga, falando sobre uma garotinha sequestrada...Mas que já estava com a família. Com 2.800 visualizações e 6 comentários! KKKKKKKK!


Número de comentários: 1º post de 2011 e aniversário da Mamys com 27 comentários!


Títulos dos outros posts mais visualizados: Cabelos Cacheados
                                                                       O esmalte da Naomi
                                                                       Dicas de compras...Dicas?
                                                                       Hoje eu tô bãndida, tô Má-lé-fi-ca! Eu sou ricaaaa!!!


2. Seu post favorito: Na boa? Gosto de todos!

3.Seu post mais particular: Aff, morro de vergonha mas...Foi alí que comecei a qrer ter um blog:

Namorado é bom, mas dá dor de cabeça! Nem vou deixar no link, q é pra ninguém perder tempo indo lá! Rsrsr.

4. Seu post que gerou mais discussão, controvérsia: Eu sou gordo e posso emagrecer, e vc q é feio?!, não chegou a dar polêmica, mas foi o 6º mais visualizado!

5.  Seu post que ajudou mais gente: Luvas de silicone ( para usar com vestido), 5º mais visualizado e comentado até no meu trabalho!

6. O post que recebeu mais atenção  do que deveria:  Desculpe Amy, mas eu não chorei!

7. O post que não recebeu a atenção que merecia: Hipotireoidismo e a minha dificuldade para comprar sapatos!

8. O post que o sucesso te surpreendeu: Marisa tô te amando!


9. O post que você tem mais orgulho: Ahhhh váaaaaaa! Me orgulho de todos! São todos feitos com carinho!

Ufa! até q enfim!

Bom eu vou indicar 10 bloguitos para responder as questões e em seguida repassar para mais 10 blogs, vamos lá?

Brunecas Fashions
Irmãs GG
Fashion Plus Size
O Look Nosso de Cada Dia
Fofoleca
Fora da Medidas
Burguesinha de Salário Mínimo
Blog da Pin Up Gordinha
Blog da MaSan
Belíssimas GG


Estão desafiadas meninas!


Tô louca pra ver a retrospectiva de vcs!


Bjoks







17 comentários:

Vanny disse...

Eeeeeeeeee... eu tô aqui!!!

Vou fazer sim, Mel!! Na segunda-feira eu posto!!

Adorei ver os seus posts antigos!! Tem vários que eu não tinha visto, tipo o de luvas de silicone... Aliás, excelente dica, hein?

Beijos!!!!

Anônimo disse...

esse lance e legal pq acabamos indo rever os posts e com certeza acabamos dando a atenção devida hahahaah


http://meninacajuina.blogspot.com/

Renata Cotta disse...

Oi!! Eu fiz minha retrospectiva! De uma maneira diferente, mas fiz! Adorei a sua! V ai lá ver a minha!! Beijos!! Rê!
http://freneticidade.blogspot.com

Unknown disse...

Que bom q vcs gostaram meninas, bacana né?

Rê eu vou lá no seu bloguito ver sim!

Bjoks a todas!

Anônimo disse...

mto legal a retrospectiva rsrs Bjs

Renata Cotta disse...

Fique a vontade para "fuçar" o Freneticidade todinho, viu?? Huahuahauhauahuha! Eu tava fazendo isso hoje para postar a retrospectiva! Foi engraçado! Mas foi bom!! Beijos! Rê!

isabela almeida disse...

Ai que orgulho do meu blog estar indicado aqui , estou me sentindo gente grande uuuiiii !!!! nossa eu tó pior que criança kkkk , eu fiz o poster contando o motivo de querer ter um blog , meu blog é muito novinho não tenho história dele ainda pra contar muitas perguntas do questionário ficaria sem resposta , mas menina vc não sabe a felicidade que vc me deu viu ganhei o dia bj.

Unknown disse...

Que bom que vc gostou Isa!

Bjoks

isabela almeida disse...

Uffa !!!! pronto me empolguei e vi o seu blog todo e diga se de passagem amei tudo ,vou ter que voltar para arquivar alguns looks que gostei e esqueci de salvar , bom porque vc não posta ai seus looks favoritos ia facilitar a minha vida doida kkkk bjas.

Unknown disse...

Hahahaha! Obrigada pelos elogios.

Bjoks

Unknown disse...

Tá bom, vou postar alguns!
Bjoks

Mah.... disse...

Eu tenho esse casaquinho da Marisa em cinza e preto. E até hoje não aceito que não tenho o azul! ME REVOLTO! =(
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Heleninha disse...

adorei. Vou conferir tudo.

bjos

Nah Laurentino disse...

É super curti... delicinha! Doida pra ver os das meninas!
Ah meu filhinho ta de cara nova passa la e dá teu pitaco please!?
Beijos
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Ligiane Colla Campos disse...

Adorei Mell, to anotando tudinho e já já faço meu post. Beijos

http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

Luisa disse...

Ah, que legal fazer uma retrospectiva! Vi uma postagem parecida no blog da Luciana e fiquei surpresa com as coisinhas que li.

Tem alguns posts seus que tb não tinha visto ainda.

Bjks ")

http://lumanzana.blogspot.com/

Manu SNow disse...

Oie linda, q legal seu post, hehe, essa chuva hein...rsrs
É verdade, antes d conhecer esse método de tirar o esmalte c/ glitter c/ papel aluminio eu sofria p/ tirar os glitters, dava até preguiça de usar só d pensar em tirar!!! rsrs
Mas q eles são lindos, há se são né, to viciada nesses esmalte c/ glitters!!! hehe
Obrigada por seguir.
Bjs
http://olhardemanu.blogspot.com/
Twitter: @manuka_mn