04 fevereiro, 2012

Melissa, vem cá me dá um abraço, sua lindaaaa!

Oioioioiiiiiiii?! Demorei, né?! Mas não se preocupem...qro dizer, só se preocupem de novo no Carnaval! Rsrsrssrsr.
Então meninas, lembra daquele post que fiz soltando os cachorros e mais alguns outros bichos em cima da Melissa por causa daqueles sapatos feiosos?! Pois é, tenho que me redimir agora,né?!

Pq?????!!!!!!!!!! Vejam abaixo:

 Por ordem:





Até que enfim acertaram nesse laço! Ficou divina!


Preciso dessa tbm( ultragirl)!


Essa eu amei! Me lembra uma q usei muito na adolescência e era minha "amigona"!



Uaaau!


Preciso falar que amo glitter?! Meu Deus qto brilhoooooooooooooo!


LOOOOOOOOOOSHOOOOOOOOO!!!!


A preta flocada, lógico!




A dourada é de mamãe!

E por último:


Pq eu não fico sem um chinelão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaSCGFbcT1OGawytjOy_s6irgDWGr49EiV1dgYXlRvXCld_UqUGSMWOmayxBxc_aKW3fx6zZH-1fPQY0N5LBHk4H96pJ2-42xVsMDLX3ou6S7A4rohXxy8AKAeyHT-4yaQXrefHgbz-bX4/s320/vomitando+arco+iris.png

Essas foram as minhas preferidas, claro que deve ter mais uns pares diferentes e quem sabe até mais boni!itos!

Ainda há o boato de que voltarão a Glam Vilãs, mas não tô vendo isso confirmado em lugar algum!

Ai gente, depois de ver essa coleção da Melissa ...Emocionei!

Só me resta dizer:

MELISSA, VEM CÁ VEM,  ME DÁ UM ABRAÇO SUA LINDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Bjoks


13 comentários:

Vanny disse...

EU não curto Melissas não, mas essa coleção ficou bonita mesmo!

Beijos, Mellzinha!

Unknown disse...

Tem muita amiga minha que não curte tbm! Mas eu sou tão apaixonada, q não consigo deixar de falar! E sim, essa coleção tá valendo cada centavo!

Bjoks

isabela almeida disse...

Essa coleção está linda , principalmente as de salto , pena que não uso mais saltão , bjkas .

Unknown disse...

Eu uso salto mais pra sair, pra lugares onde não vou andar muito, ou não vou ficar muito em pé!

Pra trabalhar uso as baixinhas mesmo!

Bjoks

Anônimo disse...

Chorando glitter total...
tô vendo que esse ano tô lascada.
Bom domingo pra você.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Meu bolso tbm chora! Hahahahah!
Bjoks

Unknown disse...

LINDAS, NÉ?
BJOKS

Carla Toledo disse...

Não sou fã de Melissa, mas tem alguns modelos que babo.

Esta semana vi uma sapatilha da Vizano que é uma coisa de doido. É toda de glitter e tem preta, dourada e prateada. Quero muito todas, como fazer? Bjs

Unknown disse...

Ai Carlita pra q c foi me falar dessa sapatilha?! Agora vou procurar e se eu amar vou ter que comprar! Haaaaaaaaaaaaaaaa!

Bjokssssssssssss

Luisa disse...

Ainn que sonho... quero várias! Meu coração chegou acelerar! Só tinha visto uns 2 ou 3 modelos da nova coleção e já tinha gostado. E olha que nem sou melisseira, hein! rs

Sobre o chinelão, amiga, eu já tive um parecidíssimo de outra coleção e que eu usei demais! Os chinelos mais confortáveis da minha vida! Esse com o solado com uma borracha diferente é delicioso. Os mto rasteiros não me dei mto bem.

Bjks, excelente final de semana ")

http://lumanzana.blogspot.com/

Carla Toledo disse...

Mell sua sumida, estou fazendo um sorteio lá no blog e ficarei muito feliz se vc participar. Passa lá!

Bjs, Carla

Alexandre Souza - PU2SEX disse...

Mell, teve gente falando de voce aqui ó:
http://tabajara-labs.blogspot.com/2012/02/eu-nao-me-escondo-por-ser-gordo.html

:)

Unknown disse...

Modelos lindissimos né?? A melissa arrasa corações :)
Seguindoo.
Convido você a conhecer o meu blog ;)
http://annereviews.blogspot.com/
Beijos!!