07 abril, 2012

1 quilo, 2 quilos, 3 quilos assim...

E aíín gentemmmmmmmmm?! Páscoa chegando... E kd o povo daquí? Sério, cadê os blogs amigos? Sumiu tanta gente bacana, tantos blogs legais? Gente, aconteceu algo na bloggosfera nesse tempinho que fiquei fora?!

"EU  QUERO MINHAS AMIGAS BLOGUÍSTICAS DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA"!!!  E QUERO AGOOORAAAAAAAAAAA!!!

Deixemos agora o chilique de lado...Rsrsrsrsrs.
Bom, como é época de páscoa e época DO FAMOSO EIA, Engorda Involuntária Anônima( não conta q eu tô nessa, heim?), não resisti e tive q vir aquí mostrar as guloseimas que me deixaram felizes e logo me deixaram em prantos!

Vai goooordjeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenhaaaaaaaaaaaaaaa!!!

E pra fechar não poderia faltar a maravilhosa e poderosa torta capixaba!
Que esse ano preferimos comprar!

Tá, vcs não tão acreditando q eu vou comer todos estes chocolates, neam?!
Gif de choro

CALMAAAAAAAAAA!!! Farei a distribuição, não se preocupem! Eu acho q ainda tenho algum senso nessa vida! Haeiouhaeiouahaeiouahaeoiua!


Pq Páscoa na verdade é muito mais que coelhinhos e chocolates!  Cristo veio, para pregar o amor, a compaixão, a solidariedade, a união e acima de tudo o amor de Deus! E nós o q será q estamos fazendo para alegrar o coração do nosso SALVADOR?! 



FELIZ PÁSCOA PARA TODOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Muito amor e paz pra genteeeeeeeeeeeee!!!

Bjoksssssssssssssss!

13 comentários:

MaSan disse...

Morrí de barriga vazia KKKKKKKK, esse ano não comí chocolate, mais comí um pedção de pudim! vale?
Fiquei morrendo de inveja de quem vai ganhar um ovo desses, mais é isso!
Obrigada pelo carinho minha linda, confesso que até quero voltar, mais meu fotografo resolveu fazer greve e as fotos do fotografo mirim só tira foto desfocada!
Prometo que volto assim que puder!
bjossssssssssssssssss minha lindona!

Unknown disse...

Vou fivar aqí na torcida pela sua volta, heim?!
Bjoks

Fernanda Ferreira disse...

nossa e mesmo uma delicia ne.....feliz pascoa para voce tambem bjkas

Luisa disse...

É verdade, várias amigas blogueiras sumiram... eu tb estava sumida e entendo que na vida o tempo é escasso na maioria das vzs.

Menina, nem me fala de chocolate! Comecei a ganhar coisas dos alunos e amigos semana passada... pense... Tb terei de dividir TUDO,pq, né? rs
Ontem fui numa fábrica de chocolate aqui na cidade que é simplesmente LINDA e tem o melhor chocolate que já comi em TODA MINHA VIDA.
Fiz até uma postagem lá no blog sobre a fábrica.

Excelente páscoa!
Bjks ")

http://lumanzana.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Q bacana Luh! É de dar água na boca!

Vou lá visitar pra conhecer.

Bjoks

Ana Carolina disse...

Eita, quantas tentações! :P Feliz páscoa!

Unknown disse...

Obrigada pela visita Ana. E com certeza são muitas tentações!
Bjoks

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Nossa meel nem fala o coelhinho tbm só trouxe quilos aqui pra mim!!
Feliz páscoa pra vc e sua familia!!
beijos

Carla Toledo disse...

Ai mell, engordei só de olhar rs

Quero saber como é essa torta capichaba pq a cara tá ótima"

Bjs

Anônimo disse...

Quanto chocolate... delícia!
Também acho que muitas meninas sumiram e desistiram, [é uma pena.
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Unknown disse...

Meninas, com certeza engordei "trocentos" quilos! AIMMMMMMM!!!

Carlota essa é uma especialidade aquí do Es...Essa torta leva frutos do mar, palmito e outras coisitas mais!

Vou ver a receita com mamys e te passo, tá?!

Bjoks a todas!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

chocolate é tudo de bom e a torta capixaba então...ai delícia!!!!
bjnssss
Luíza
http:/jornaldaluluteen.blogspot.com

Unknown disse...

Verdade Luh! Seja bem vinda!

Bjoks